Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Corrigindo....começou o rodizio de gelo com 68kg..

Ah é vdd! 
acabei esquecendo de mudar o peso do início do primeiro projeto 🤦🏻‍♀️

Mas eu não esperava que vc notasse tanta coisa assim......flexibilização de metabolismo...para alguns é um processo rápido e para outros tem que ser melhor explorado. No seu caso vamos explorar melhor .

Seu formato de corpo é bem bem bonito.....porém.....quero melhorar mais ainda a capaidade de seu corpo responder as estratégias.......

Poderiamos entrar com um pouco de testo....podemos.....porém.....será que seria o mais inteligente no momento? Acredito que podemos tentar mais 15 dias de uma diferente abordagem no seu caso....

No "meu" feeling ainda não notei algo nas fotos que me permita dizer: vamos lá usar proprionato. Quanto ao vídeo a historia já modifica muito! Seus vídeos sempre são de melhor qualidade muscular se comparado com as fotos. Prefiro usar mais 15 dias de inteligencia......

Poste aqui por gentileza o que treina em cada dia por favor. E coloque nos dias que for na academia para poder saber tb. 

Certo, Mestre querido. 
As vezes me esqeco q eu n sei nd da parte biológica e fisiológica da coisa, somente o olhar para o espelho e chorar e/ou sorrir kkkkkk

estou pecando qto as fotos. Não qto as fotos, mas sim em tirar fotos c  iluminação diferente, bem como trazer um ou mais Vídeo! Isso proporciona uma nocao mto melhor do corpo! 

seguem as tabelas de treino, algumas pela minha adorável @Joaninha

Upper  body 1 (domingo)

• -Desenvolvimento com halteres : levante os dois braços e desca apenas um por vez : 4x10 + 15 ao final de cada set realizados com os dois braços simultaneamente
  • - Remada alta com halteres conjugada com elevação para posterior de ombro com o tronco paralelo ao chao: 4x10
  • - Flexão com as maos juntas em formato de V : 4x10 ( pode apoiar em um banco baixo)
  • - Remada unilateral: 4x20 de cada lado e depois mais 20 com os dois lados
  • - Bi-set de elevacao frontal+ lateral : 4x20
  • - Remada unilateral com a pegada bem aberta e bracos perpendiculares ao torso ( esse aqui é para o posterior do ombro, mesmo movimento do voador invertido) : 4x10 (segura 2s  la em cima)

Lower body 1 (segunda)

• Agachamento smith: 4x15-12-10-8 (⬆️Carga)
  • Leg 45º: 4x15-12-10-8 (⬆️Carga)
  • Extensora: 4x drope set 
  • Sumô: 4x15 + isometria na última rep 
  • Mesa flexora: 4x10 + 10 curtas fase excêntrica + 10 curtas fase classificatória concêntrica
  • Afundo: 4x10
  • Adutora: 4x12 + 10 curtas fase excêntrica + 10 curtas fase classificatória concêntricA
  • Panturrilhas em pé: 4x15 + isometria no final

Upper body 2 (terça)

• Arnold Press: 4x10
  • Remada curvada com halteres (use as bands entre os pes e as maos) : 4x10
  • Rosca com halteres junto com desenvolvimento para ombros: 3x10
  • Face pull com band : 3x10
  • TRI-SET de ombros: elevação frontal + elevacao Y+ elevaçao lateral: 4x10
  • Paralela no banco: 4x10
  • Rosca alternada: 4x10

Glúteos  (quarta)

• 1- Avanço  com agachamento : segurar os dois halteres e fazer uma passada para tras com cada perna , e um agachamento em seguida : 4x10
  • 2- Agachamento sumo alternando com goblet: 4x12
  • 3- Terra unilateral conjugado com subida na caixa : 4x15 de cada
  • 4- Avanço lateral : 4x12
  • 5- Agachamento com halteres apoiados nos ombros (descendo em 5s)  conjugado com  jump squats com as pernas bem separadas:  4x15

Lower body 2 (quinta)

• Agachamento livre: 4x15-12-10-8 (⬆️Carga)
  • Leg 45º: 3x10 pés abduzidos + 10 pés fechados
  • Bi-set: extensora 3x10 lentas + 10 normais + passadas (20 passos)
  • Sumô: 4x15 + isometria na última rep 
  • Flexora em pé: 4x10
  • Afundo: 4x10
  • Adutora: 4x12 + 10 curtas fase excêntrica + 10 curtas fase classificatória concêntrica
  • Levantamento terra : 4x15
  • Panturrilhas em pé: 4x15 + isometria no final

Upper  body 1(sexta)

• -Desenvolvimento com halteres : levante os dois braços e desca apenas um por vez : 4x10 + 15 ao final de cada set realizados com os dois braços simultaneamente
  • - Remada alta com halteres conjugada com elevação para posterior de ombro com o tronco paralelo ao chao: 4x10
  • - Flexão com as maos juntas em formato de V : 4x10 ( pode apoiar em um banco baixo)
  • - Remada unilateral: 4x20 de cada lado e depois mais 20 com os dois lados
  • - Bi-set de elevacao frontal+ lateral : 4x20
  • - Remada unilateral com a pegada bem aberta e bracos perpendiculares ao torso ( esse aqui é para o posterior do ombro, mesmo movimento do voador invertido) : 4x10 (segura 2s  la em cima)
Editado por Marcella30

Postado (editado)

E quais são os dias que vc treina na academia ? E quais os treinos que faz por lá?

Ai mds... Qe anta, esqeci de especificar 🤦🏻‍♀️
Os treinos na academia são os de segunda e quinta (dias de perna)

Editado por Marcella30
Postado
Em 10/06/2020 em 20:31, Marcella30 disse:

PESO INICIAL/PESO ATUAL= 65kg - 67,5kg

👏👏👏👏👏  💥

Bruxaria! rs

Em 10/06/2020 em 20:31, Marcella30 disse:

Seguem as fotos comparativas é um vídeo de superiores bem meia boca que eu fiz apenas para notar um pouco mais os detalhe

Nessas evoluçoes a gente até esquece q estamos em quarentena! 

Parabéns.

Postado
1 hora atrás, Mullm disse:

Bruxaria! rs

falando ai o Mestre da Bruxaria 🤩

1 hora atrás, Mullm disse:

Nessas evoluçoes a gente até esquece q estamos em quarentena! 

Parabéns.

vindo de vc, fico mto feliz pelos parabens!!! 

Take A Bow Thank You GIF by Iliza

21 horas atrás, Marcella30 disse:

fase classificatória concêntrica

kkkkkkkkkkkk corretor chatoo!! desconsiderem esse "classificatória"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Homer Simpson Reaction GIF

Postado
6 horas atrás, Marcella30 disse:

falando ai o Mestre da Bruxaria 🤩

Sou aprendiz de feiticeiro Jr. kkk

@Apollo Galeno é o Gandalf do Forúm.

Gandalf GIF by memecandy

6 horas atrás, Marcella30 disse:

vindo de vc, fico mto feliz pelos parabens!!! 

Quem sou eu! haha ❤️

Meu sincero comentário é puramente verdadeiro, 2kg muito bem distribuídos! 💪

P.s.: Os videos sempre dão um upgrade na avaliação, fazendo as poses então! 

• Moderador
Postado
Em 11/06/2020 em 12:26, Marcella30 disse:

Pequenas melhoras, como vc disse, tb consigo notar... engraçado Qe vejo q as vezes nem por foto é possível notar, mas pessoalmente é bem mais visível. 
o que importa é Qe estou firme na caminhada! 🙌🏻
Vc é luz e incentivo nessa caminhada para mim e mtas outras pessoas aqui do fórum! ♥️ 

principalmente pelos videos, da pra notar que vc melhorou bastante.. sua beleza está tridimensional😍😂

obrigada, novamente pelo carinho, jojo nao tem como agradecer, mas é maravilhoso te ter por perto.

10 horas atrás, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkkk corretor chatoo!! desconsiderem esse "classificatória"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

o que e isso mulher ? kkkkkkk traduz ai

eu posso corrigir essas coisas kkkkk

3 horas atrás, Mullm disse:

Os videos sempre dão um upgrade na avaliação, fazendo as poses então! 

cade os seus? 😂

Postado
15 horas atrás, Mullm disse:

Sou aprendiz de feiticeiro Jr. kkk

@Apollo Galeno é o Gandalf do Forúm.

Somos todos aprendizes por aqui... aqui ele tem uma Fábrica de monstros kkkkkk

15 horas atrás, Mullm disse:

Quem sou eu! haha ❤️

Meu sincero comentário é puramente verdadeiro, 2kg muito bem distribuídos! 💪

P.s.: Os videos sempre dão um upgrade na avaliação, fazendo as poses então! 

Sempre bom poder ouvir a voz do outro sobre nossa aparência... como Eu disse a Jojo, Eles observam muito mais do qe nós mesmos!!

sim! Achei mto válida a ideia de trazer sempre um videozinho para podermos ver melhor! 

11 horas atrás, Joaninha disse:

principalmente pelos videos, da pra notar que vc melhorou bastante.. sua beleza está tridimensional😍😂

obrigada, novamente pelo carinho, jojo nao tem como agradecer, mas é maravilhoso te ter por perto.

Sua maravilhosa... sempre me colocando para cima! Vc não existeee 😍

não duvide qdo eu disser que sou grata a Deus por ter vc sempre por perto! ♥️♥️

Kkkkkkkkk foi o corretor que colocou essa palavra na frente ! Kkkkkkkk ela é uma intrusa nada bem vinda 😅

desconsiderem 🤪😳😂

cade os seus? 😂

Boaaa pergunta Jojo... cade os seus @Mullm ?! 🧐

• Moderador
Postado

Dieta ALTO

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Banana + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 100g de batata doce + muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula + 1 laranja de sobremesa

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs (PREP)=  80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 80g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (45 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

20hs: 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 150g batata doce ou mandioca + 150g de feijão

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 2 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia + 200ml de iogurte da sua escolha (faça o seu) + 30g de aveia

Dieta BAIXO

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Tomate + 150 ml café com stveia 

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 70g de batata doce + muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs=  80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite + 300ml de leite

20hs: 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 100g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 2 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

# COMO SERÁ FEITO (nos dias que for treinar pela manhã SERÃO OS DIAS DE CARBO ALTO, TOME SEU CAFÉ 1:30HS ANTES DE TREINAR E SIGA PRE TREINO IMEDIATO E DEPOIS POS TREINO E DEPOI A 1 REFEIÇÃO QUE IRÁ FAZER É A REFEIÇÃO QUE SERIA AS 20HS) e depois siga comendo na ordem que quiser. Mas a ultima refeição é a ultima.

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO BAIXO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO ALTO

SEXTA=  CARBO BAIXO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/06

TMJ

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta ALTO

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Banana + 150 ml café com stveia 

12hs= 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 100g de batata doce + muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula + 1 laranja de sobremesa

16hs (PREP)=  80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 80g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (45 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

20hs: 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 150g batata doce ou mandioca + 150g de feijão

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 2 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia + 200ml de iogurte da sua escolha (faça o seu) + 30g de aveia

Dieta BAIXO

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 Tomate + 150 ml café com stveia 

12hs= 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 70g de batata doce + muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

16hs=  80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite + 300ml de leite

20hs: 80g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 100g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 2 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

# COMO SERÁ FEITO (nos dias que for treinar pela manhã SERÃO OS DIAS DE CARBO ALTO, TOME SEU CAFÉ 1:30HS ANTES DE TREINAR E SIGA PRE TREINO IMEDIATO E DEPOIS POS TREINO E DEPOI A 1 REFEIÇÃO QUE IRÁ FAZER É A REFEIÇÃO QUE SERIA AS 20HS) e depois siga comendo na ordem que quiser. Mas a ultima refeição é a ultima.

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO BAIXO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO ALTO

SEXTA=  CARBO BAIXO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/06

TMJ

SÓ VEM, CARBO ALTO!!!🤤😍
sweet GIF by MC Kevinho

vlw demais, Mestre! Falou... está falado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...