Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Marcella30 disse:

Enfim, ocorre que iniciei em 04/03/20 um ciclo de stanozolol via oral (também descrito abaixo - decidi iniciar com o stan apenas para performance mesmo,

Olá !!! Muito bem vinda!! fiz questao de vir aqui falar com vc, porque gostei de vc, de cara!!!!

Stano para performance???

Voce não chegou a pesquisar entao quais esteroides são mais utilizados para performance, né? 

Conta quais colaterais vc costuma ter com stano, como é sua voz ?

1 hora atrás, Marcella30 disse:

por não fazer o uso de nenhuma suplementação

que ideia doida..

Sinceramente, suplementos não são necessários na maioria dos casos, Eu nao tenho prejuizo nenhum quando fico sem .

1 hora atrás, Marcella30 disse:

não pretendo gastar com suplementação, pois meu corpo é bem resistente aos mesmos)

eu nao entendi .. vc justifica que nao ta bem porque nao usa, depois diz que é resistente a suplementos kkkk 

mas tudo bem, deixa pra lá

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Minha dieta atual se baseia praticamente em proteína e carbo, sem gordura (não há um motivo específico pelo qual não tenho ingerido fontes de gordura),

ué , tem gema de ovo, gema é gordura.

Deveria ingerir, inclusive gorduras boas aumentam a saciedade, regulam hormonios importantes no nosso corpo, e podem te ajudar a evitar esses quadros de compulsão.

1 hora atrás, Marcella30 disse:

uma dieta balanceada e que me ofereça maior variedades e opções de alimentos de forma que quando eu for realizar minha refeição livre, eu não me exceda, como tem acontecido regularmente. =/

Voce se restringe tanto por que? medo de engordar:? vc sente fome comendo o que come atualmente? gosta dos alimentos que come todos os dias?

1 hora atrás, Marcella30 disse:

Meu objetivo é perder gordura, pois conforme minhas fotos atuais, eu sou a falsa magra, mas tenho gordura acumulada principalmente nos flancos e parte interna da coxa.

Eu no seu caso entraria com objetivo de ganhar massa!

olha como seu shape ta enxuto!!

e convenhamos, vc ai com esses episodios de compulsao entrando em deficit calorico nao vai dar muito certo..

Ja que ta usando AES, pode comer bem, que vai ganhar massa e perder gordura. Vai ficar TOP de mais

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Embora eu seja mulher, me assemelho muito mais a homens nos treinos do que com treinos para mulheres,

UEEEEEEEEEEEE

DISCORDO

na academia em que eu treino , tu nao tem nada a ver com os homens que treinam por la

teria mais a ver comigo mesmo kkkk

Minha cara, o motivo das mulheres não pegarem mais peso é o medo mesmo, algumas ainda acreditam que vão ficar parecidas com homens se aumentarem as cargas, ou  pior, acham que vao adoecer se aumentarem os pesos aos poucos. Eu bato nessa tecla sempre... de que mulher nasceu pra botar força sim.. mas as vezes isso parece chover no molhado. 

Bom, força á uma habilidade, e como toda habilidade , deve ser sempre treinada. Ninguém nasce forte, seja homem ou mulher. Mesmo sem usar nenhum anabol eu meti a cara e fui subindo minhas cargas de 1 em 1 kg até chegar a um nivel decente ... 

2 horas atrás, Marcella30 disse:

pois tenho muita força (muita mesmo, costumo fazer leg 45 graus com até 320kg, agachamento livre com 90kg - sem auxílio, dentre outro exercícios com carga alta), claro que estou falando de fazer exercícios com cargas altas e bem executados. Porém, obvio, alternando os treinos entre metabólico e tensional. 

ui que chic!!

queria uma parceira de treino como voce!  mas ia te botar pra fazer agachamento com muito mais 😍

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Me dei conta de que eu possa estar com alguns episódios de compulsão alimentar, pois quando começo a comer qualquer coisa que não seja da dieta, eu não consigo parar tão cedo. 😅Principalmente quando se trata de refeições baseadas em açúcar (pois é minha maior fraqueza).

eu te entendo!!

já fiz dieta muito restritiva e dava isso mesmo.

mas perai que a gente corrige isso jajá 

2 horas atrás, Marcella30 disse:

Já adianto que não entendo nada de cálculos ou de bater macro e micronutrientes.

aqui é o teu principal erro.

Se tirasse um tempo para estudar mais,ler mais, ia ver o motivo desses quadros de compulsao.. Nutrição é algo complexo e que regula tudo no nosso organismo, infelizmente as pessoas subestimam..

2 horas atrás, Marcella30 disse:

stanozolol landerlan depot 50mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana]); masteron landerlan gold 100mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana - diferentes dos dias de stan]) - OBS: tomei o total de 10ml de ambas as drogas juntas.

comenta como foi esse ciclo, por favor, detalhe o que foi positivo e tudo que foi negativo

Sobre os treinos:

Gostei dos de pernas, mas nao gostei do treino de gluteos.

Se vc fizesse mais remadas ou um levantamento terra , estaria com a parte superior das suas costas mais bonita e mais hamonica em relacao ao seu tronco e quadril. Estaria com trapezio melhor, posteriores de ombro tambem.  Voce nao faz um desenvolvimento??? so elevação pra ombro??

Tirando isso, voce tem um shape massa!! como ja disse, me identifiquei com vc, de verdade. 

vc tem balança? Tem algum app pra contagem de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:
4 horas atrás, Marcella30 disse:

 

Olá !!! Muito bem vinda!! fiz questao de vir aqui falar com vc, porque gostei de vc, de cara!!!!

Stano para performance???

Voce não chegou a pesquisar entao quais esteroides são mais utilizados para performance, né? 

Conta quais colaterais vc costuma ter com stano, como é sua voz ?

Oi Joaninha! Muitoo obrigada pela recepção! Fico feliz de estar participando do site e já ter recebido feedbacks tão atenciosos! 
 

Bem, quanto ao uso do stan para performance, o básico do básico que sei é qe no geral, os AEs resultam em mais força para os treinos. Optei pelo stan, pois era o qe eu pude comprar e acho uma droga razoavelmente boa, já Qe atualmente n posso investir em mais AEs. 

Quanto  aos colaterais resultantes do meu  primeiro ciclo, foi apenas pouco engrossamento da voz. Eu já tinha voz grossa, desde sempre. Porém ainda assim houve um pouco mais de engrossamento sim.

2 horas atrás, Joaninha disse:

que ideia doida..

Sinceramente, suplementos não são necessários na maioria dos casos, Eu nao tenho prejuizo nenhum quando fico sem .

É, na vdd, n que faça falta o uso de suplementação, mas citei pq no geral o pessoal Qe treina com constância faz o uso de Whey (pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcella30 disse:

já Qe atualmente n posso investir em mais AEs. 

Veja bem, em um projeto os AEs acabam sendo o mais barato. Os custos da dieta superam em muito (e sem dieta... Só estará fazendo merda a toa).

Stano não chega a ser uma droga proibida pra mulheres, mas deve ser utilizada com cautela, mas vc tem um cara foda pra acompanhar, só fazer as coisas certas.

19 minutos atrás, Marcella30 disse:

no geral o pessoal Qe treina com constância faz o uso de Whey (pelo menos).

No geral (a maioria) nem sabe o porquê está usando. Kkkk

Whey é mais conveniência mesmo, e para casos em que o animal precisa comer tanto que não aguenta mais mastigar. Kkk

Um suplemento foda, efetivo e de baixo custo é a creatina.

Necessário pra crescer não são, mas podem ajudar dependendo da estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

eu nao entendi .. vc justifica que nao ta bem porque nao usa, depois diz que é resistente a suplementos kkkk 

mas tudo bem, deixa pra lá

Naoo, quis dizer Qe não pretendo fazer o uso, pq talvez me indiquem algum outro Qe eu n tenha usado. E pela minha experiência c suplementação, não vi nd de positivo.

 

2 horas atrás, Joaninha disse:
4 horas atrás, Marcella30 disse:

 

ué , tem gema de ovo, gema é gordura.

Deveria ingerir, inclusive gorduras boas aumentam a saciedade, regulam hormonios importantes no nosso corpo, e podem te ajudar a evitar esses quadros de compulsão.

É, fora a gema, não tenho ingerido nenhuma outra. 
Vc mencionou algo que eu já notei qdo diza refeições com gordura, a sensação de saciedade é bem considerável mesmo.

 

2 horas atrás, Joaninha disse:
4 horas atrás, Marcella30 disse:

 

Voce se restringe tanto por que? medo de engordar:? vc sente fome comendo o que come atualmente? gosta dos alimentos que come todos os dias?

Acredito que tenho me restringido por medo de regredir no shape. Meu corpo só tem fatores de dificuldades: tanto para perder quanto para ganhar. Acho q isso acabou me limitando na alimentação com medo de ganhar gordura.

Eu não sinto fome comendo o que como, apenas gostaria de aumentar as variedades de alimentos, pois as vezes bate uma vontade absurda de comer até  a parede, NÃO por fome. Mas pela extrema restrição.

Sim! Gosto do alimentos que como. Como realmente c prazer, mas sinto Qe e hr de mudar.

2 horas atrás, Joaninha disse:

Minha cara, o motivo das mulheres não pegarem mais peso é o medo mesmo, algumas ainda acreditam que vão ficar parecidas com homens se aumentarem as cargas, ou  pior, acham que vao adoecer se aumentarem os pesos aos poucos. Eu bato nessa tecla sempre... de que mulher nasceu pra botar força sim.. mas as vezes isso parece chover no molhado. 

Nunca tive receio de pegar mto peso. Mto pelo contrário, sinto Qe quando treino c menos peso (apesar de ser tão eficiente quanto um treino com muito peso), não consigo render ao máximo como qdo faço treinos de força. 
Sou totalmente a favor de ciclos.. fazer treinos variados c métodos e estratégias variadas, porém sempre me dei mto melhor treinando pesado.

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

ui que chic!!

queria uma parceira de treino como voce!  mas ia te botar pra fazer agachamento com muito mais 😍

Haha! Vamos organizar isso! 😍♥️🥰

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

eu te entendo!!

já fiz dieta muito restritiva e dava isso mesmo.

mas perai que a gente corrige isso jajá 

Entao!  Esse é meu maior obstáculo hj! 

 

2 horas atrás, Joaninha disse:

aqui é o teu principal erro.

Se tirasse um tempo para estudar mais,ler mais, ia ver o motivo desses quadros de compulsao.. Nutrição é algo complexo e que regula tudo no nosso organismo, infelizmente as pessoas subestimam..

Ainda hj dei uma lida a respeito, mas irei ver com mais calma sobre! 

 

2 horas atrás, Joaninha disse:
4 horas atrás, Marcella30 disse:

 

comenta como foi esse ciclo, por favor, detalhe o que foi positivo e tudo que foi negativo

 

Entao. Sobre o ciclo. Percebi uma leve diminuição da gordura em geral. LEVE.

Um considerável aumento de massa e um pouco de desenvolvimento dos mmss. 
E uma boa performance, rendimento, força e disposição!

2 horas atrás, Joaninha disse:

Gostei dos de pernas, mas nao gostei do treino de gluteos.

Se vc fizesse mais remadas ou um levantamento terra , estaria com a parte superior das suas costas mais bonita e mais hamonica em relacao ao seu tronco e quadril. Estaria com trapezio melhor, posteriores de ombro tambem.  Voce nao faz um desenvolvimento??? so elevação pra ombro??

Tirando isso, voce tem um shape massa!! como ja disse, me identifiquei com vc, de verdade. 

vc tem balança? Tem algum app pra contagem de macros?

Vou aprimorar o treino de glúteo. Pra falar vdd, tb estou achando meio fraco. Poucos exercícios.

Na tabela atual de superiores não estou fazendo desenvolvimento. Mas sempre faço. Nesta mesmo q não coloquei.

Aproveitando para falar de superiores, estou querendo passar  a treinar  MMSS todo em um dia, sem dividir. O que vc acha?  

 

Eu até encontrei alguns sites que fazem o cálculo dos macros, mas por n entender, acabei não fazendo. Vou dedicar um tempo para entender o tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Boa Noite....

Vamos lá de maneira Direta:

1) No seu caso tem indicação de uso de Aes.......e sim...podemos continuar com o uso de Estano. Está usando 30mg/dia?? A quanto tempo?

 

Boa noite Apollo! Grata pela resposta! 🙏🏻
Iniciei com o stan dia 04/03/20 (há 5 dias fazendo o uso já).
Sim, 30mg/dia.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Lhe ajudo com a condição de vc abandonar a ideia de dieta flexivel....e assim podemos diminuir sua compulsão alimentar.

Entao, preciso saber como seria. Pois para continuar c mta restrição, creio q n funcionará mais, afinal estou vivendo exatamente isso atualmente. Estagnei até por conta da restrição e quando faço refeição fora da dieta acabo exagerando, e não é por fome... e sim por ”desespero” de comer algo ”novo”.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Seu corpo tem que secar......como vc mesmo disse.....falsa magra.....mas....pode ficar um verdadeira musculosa com uma dieta com devido fim. Mas o plano é secar. E já lhe adianto......não será uma dieta tão restritiva....mas....devemos evidenciar cortes.

Meu corpo é uma novela. Todo e qualquer Resultado vem a longo longooo prazo. 🤦🏻‍♀️
Eu me mato qdo quero secar, me mato para ganhar massa.. sei q todos são assim, mas vejo q para mim é em dobro. 
Cortes... é o qe eu gostaria! Desenhar os músculos que já conquistei até aqui!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5) Parábens para tí pelas cargas.....mas quero que apreenda a treinar com menor volume de carga e explorar mais cadencias de concentrica e execentrica..........bem como elevar o numero de repetições. Tente abordar o treino de força (carga igual de macho) pelo menos 1 semana a cada 4.....ou seja...... semanas de treino com mente e depois 1 semana de treino com coração/emoção (carga) depois volte aos treinos com a mente. Precisa de ser desenhada.......

Entendi perfeitamente! Acho válido! Talvez meu corpo responda mto positivamente, já que costumo mto mais treinar com alta carga do que com média/baixa carga!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

6) Analise tudo que disse e veja se esta disposta ao novo

Ok! Vou fazer a análise! Vlw mto pelo feedback! 🙏🏻

13 minutos atrás, Odin disse:

Veja bem, em um projeto os AEs acabam sendo o mais barato. Os custos da dieta superam em muito (e sem dieta... Só estará fazendo merda a toa).

Stano não chega a ser uma droga proibida pra mulheres, mas deve ser utilizada com cautela, mas vc tem um cara foda pra acompanhar, só fazer as coisas certas.

 

Sim! Com ctz a dieta n é algo em conta. Claro q já opções e opções. Atualmente ando podendo optar pelo mais barato (famoso frango c batata doce).

Sobre o uso do stan, creio que será positivo. Hj em dia estou c a dieta bem mais ajustada, porém se eu segurar os episódios de compulsão alimentar tenho ciência q será mto maior o resultado! Vou me esforçar p isso! 🙌🏻

11 minutos atrás, Odin disse:

Ahh, vc tá pecando um tanto no trabalho de posteriores. Tem trabalho? Sim, mas isolados não. Talvez isso te leve a um desbalanço "perigoso".

Acha que estou treinando posteriores em excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Odin disse:

Um suplemento foda, efetivo e de baixo custo é a creatina.

 

Perfeito!

18 minutos atrás, Marcella30 disse:

Qe quando treino c menos peso (apesar de ser tão eficiente quanto um treino com muito peso), não consigo render ao máximo como qdo faço treinos de força. 

Treino de força é uma coisa....treino para hipertrofia é outro!! Uitlize a intleigencia para treinar.....força vc já sabe que tem.....agora apreenda a treinar com mente/musculo/cargas....

 

Vou me adiantar aqui visto que já está em uso do AES.......e não queremos perder tempo!

Vou jogar a bomba na sua mão e vc endireite o quanto antes.....

Conseguimos bons resultados......e como sempre falo= Depende de vc!

A dose de Aes que está usando é alta.....não tem necessidade de tudo isso.....

Qual é seu horario de treino? Qua seria sua refeição pré treino (nas que passou) ?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Odin disse:
46 minutos atrás, Marcella30 disse:

 

No geral (a maioria) nem sabe o porquê está usando. Kkkk

Whey é mais conveniência mesmo, e para casos em que o animal precisa comer tanto que não aguenta mais mastigar. Kkk

Um suplemento foda, efetivo e de baixo custo é a creatina.

Necessário pra crescer não são, mas podem ajudar dependendo da estratégia.

Kkkkk isso é vdd. Acredito q o uso do whey é mto uma questão de clichê tb, tipo: “faço musculação e tomo whey” 🤦🏻‍♀️
kkkkkk

creatina é algo Qe, para falar vdd, não sei ao menos para que serve 😅

vou ler a respeito! 🙏🏻👍🏼
obgd pelo retorno! 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Treino de força é uma coisa....treino para hipertrofia é outro!! Uitlize a intleigencia para treinar.....força vc já sabe que tem.....agora apreenda a treinar com mente/musculo/cargas....

Sim! Estou sempre disposta a aprender e ouvir opiniões! Afinal somos eternos aprendizes. Irei rever meus treinos e métodos! 

 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A dose de Aes que está usando é alta.....não tem necessidade de tudo isso

Como vc me indicaria? 

 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual é seu horario de treino? Qua seria sua refeição pré treino (nas que passou) ?

Não possuo horário fixo de treino. 
Quanto à refeição pré treino, não tenho uma fixa tb. Sigo de acordo com as ordens de cada refeição do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...