Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM DIETA E TREINO!!


beatriz carneiro

Post Destacado

  • Moderador
Em 13/03/2020 em 17:12, beatriz carneiro disse:

Eu realmente preciso de postura, as vezes me incomoda muito porque passo muito tempo estudando e a cadeira se torna desconfortável com o tempo.

ok aguardo instruções, vou comprar a balança amanhã cedo que estou de folga. 
muito obrigado por me dar atenção e me auxiliar no meu projeto😻😻

sim sim

vc comprou a balança?

treina junto com a Isa? preciso que vc esteja disposta e corajosa igual a ela.. Preciso que pegue pesado nos treinos.. se nao nao vai acontecer nada, mesmo que eu mude a dieta , vc nao vai sair do lugar.. se ainda te incomoda flacidez é porque vc nao ta conseguindo construir musculos, e isso depende muuuuito do treino . Então, se vc nao consegue realizar os movimentos certinhos, peça ajuda para alguem, comece a assistir videos, aprenda a gostar! se nao for pelo prazer, que seja pelo resultado estetico, mas se dedique, de o maximo de si, vc nao vai se arrepender!! vou por uma melhorada pra vc no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim consegui a balança, vou pegar segunda feira!! 
eu gosto de treinar, so que gosto de fazer um treino prescrito pq não gosto de ir muito no olho.

nao treino com a isa pq agente mora meio longe e nossas rotinas e horarios não batem 😩

sou disposta e sou bem focada no que eu quero, nada me atrapalha, só quando não encontro o ingrediente é que realmente fica dificil de seguir dieta, mais comida basica consigo tranquilo!!

tomo tambem vitamina c, omega 3 e colágeno. So que nao é direto pq nao sei como encaixar e essas coisas sabe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sugestão de dieta: 

Café da manhã:

3 ovos

30g aveia

15g de queijo coalho

100g de mamão/melão/melancia/laranja

pode tomar 1g de omega 3 aqui 

 

Lanche da  manhã:

150ml de iogurte natural desnatado (pode usar o grego que vc usa desde que seja sem açucar)

1 fruta (maçã/melão/melancia/laranja/mamão)

15 de amendoim/castanhas 

 

Almoço: 

100g de frango ou carne magra

100g de arroz/batata

salada a vontade temperada com azeite

pode tomar mais 1g de omega 3 aqui

 

Pré treino: (quantas horas antes do treino?)

 

 

Pos treino: 

100g de carne magra/frango

100g de arroz/macarrao/batata

100g de feijão

salada a vontade

 

Ceia:

2 ovos

chás a vontade

pode tomar 500mg de vitamina C 

Beber 3 l de água por dia (conte) 

Se tiver creatina pode usar, se tiver whey tambem da pra encaixar..

colágeno não é necessário..

 

De início, seria interessante elaborarmos uma dieta que voce consiga seguir sem problemas, depois a gente analisa substituições.

TREINO:

Treino 1 de superiores :

Supino Inclinado com halter 4x8

Remada curvada com halter 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação Lateral +frontal: 4x8 de cada

Voador Invertido : 4x12

Tríceps corda: 4x12

Abdominal na polia : 4x12

 

Treino 1 de inferiores:

Agachamento Livre 20-15-12-10-8

Hack : 4x12

Stiff com halteres: 4x10

Leg Press 45 : 4x10 conjugado com passadas :12/perna)

Cadeira abdutora: 4x15

Gluteo na maquina ou polia: 4x12

Panturrilha no leg : 4x20

 

Treino 2 de superiores:

Supino reto : 4x10

Desenvolvimento Militar: 4x10

Puxador Triangulo: 4x10

Remada baixa com a barra  , ou na máquina: 4x10

Pullover: 4x10

Barra fixa no graviton : 4x falha

Rosca alternada com halter: 4x10

Abdominal no solo :supra, infra : 4x10

 

 

Treino 2 de inferiores:

Agachamento Livre conjugado com agachamento com halter: 5x10

Mesa flexora conjugada com avanço estático: 5x10

Cadeira extensora + cadeira Flexora: 5x10 de cada

Elevação Pélvica: 5x10 com isometria de 20s no final de cada set

 

Panturrilha sentada + em pé : 4x10 de cada

 

Caso vc queira ir 5 ou 6x por semana a academia, me avisa que eu adapto pra você..

Após todos os treino faça 15 min de HIIT , ou 40 min de aerobico em baixa intensidade (caminhada por exemplo) , porém faça todos os dias da semana um desses tipos de aerobico!!

Aguardo seu feedback para fazer adaptações e fechar nossas contas por esses dias 

😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

sem pânico !! vai dar certo mesmo sem academia, vc vai conseguir perder se seguir a dieta certinha.

Faça cardio todo dia, e começa  a dar uma olhada no instagram e no youtube que ao redor do mundo todo tem atletas e pessoas na mesma situação, dentro de casa, bolando treinos para serem feitos nessa época.

Nao perca o foco mesmo assim, ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

oi Beatriz, como vc esta? 

conseguindo se mexer?

pode trocar a aveia por cuscuz sim... ao inves de 3 colheres de aveia, usar 3 colheres do cuscuz pronto. Tapioca eu não vejo muita vantagem.. porque olha no lugar de 3 colheres de aveia vc so pode comer 1 colher  de tapioca .. vc fica sem as fibras e sem a saciedade da aveia. Mas de vez em quando se quiser , coloca..

pode colocar banana sim, minha recomendação é que vc tente variar e não coma só um tipo de fruta por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

Está tudo em mãos, só vai jovem!!! 💪😁

 

Acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...