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17 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

sem pânico !! vai dar certo mesmo sem academia, vc vai conseguir perder se seguir a dieta certinha.

Faça cardio todo dia, e começa  a dar uma olhada no instagram e no youtube que ao redor do mundo todo tem atletas e pessoas na mesma situação, dentro de casa, bolando treinos para serem feitos nessa época.

Nao perca o foco mesmo assim, ta bom?

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15 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

oi Beatriz, como vc esta? 

conseguindo se mexer?

pode trocar a aveia por cuscuz sim... ao inves de 3 colheres de aveia, usar 3 colheres do cuscuz pronto. Tapioca eu não vejo muita vantagem.. porque olha no lugar de 3 colheres de aveia vc so pode comer 1 colher  de tapioca .. vc fica sem as fibras e sem a saciedade da aveia. Mas de vez em quando se quiser , coloca..

pode colocar banana sim, minha recomendação é que vc tente variar e não coma só um tipo de fruta por dia

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Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

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41 minutos atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

Está tudo em mãos, só vai jovem!!! 💪😁

 

Acompanhando. 

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    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!
       
       
    • Por Andre Pimenta
      Eu to querendo emagreçer..... dae tava pensando em tomar um ripped fast da universal ou qualquer um barato e q seja mais ou menos(tinha ate criado um topico sobre isso pra ver qual q o pessoal me recomendava e talz) pra me acostumar com thermos e talz pra depois quem sabe partir pra um mais forte...

      dae como eu li aqui q conforme vc emagreçe... tu perde massa magra... e tomando whey vc diminuiria a perda de massa magra

      Minhas duvidas são...

      1 - Ta de boa tomar o whey mesmo querendo emagreçer?
      2 - Se for de boa... teria q tomar o Whey com mais alguma coisa? O que seria?
      3 - O whey q eu tomaria... seria o da max titanium.... tem muita diferença entre o total whey e o top whey da max titanium mesmo...?

      Segue minha dieta....

      6:30
      Sanduiche de peito de peru com queijo branco
      e um copo de leite

      7:00 as 9:00
      academia

      Quando voltasse comia uma fruta ou 1 pao frances com queijo branco

      13:00 (horario q chego aqui no estagio)
      Almoçava arroz com peito de frango com carne magra ou legumes ou carne / frango e legumes

      14 :00 e 19 :00
      uma fruta
      (q ultimamente tem sido apenas uma barra de cereal nesses horarios..)

      21:00
      Jantava a mesma coisa q o almoço

      dae no caos o whey iria no lugar do pao depois do treino ... certo?

      tinham me recomendado comer aveia de manha.... mas ta meio complicado de seguir essa dieta.... dae acabei naum comprando

      Se criei algo q ja tem nos fixos desculpa... dei uma olhada por cima , li alguns topicos so q naum em ajudaram muito...
    • Por Meg ryan
      Bom dia Pessoal, bora lá pra mais um projeto? Rsrs
      Finalizamos ontem 123 dias de muito aprendizado e esforço, aprendi a me alimentar, ser mais regrada, ter paciencia e principalmente, aprendi que o ser humano quando motivado é capaz de tudo. Agora darei um passo muito importante no meu projeto e gostaria muito que todos me acompanhassem, afinal, sem vocês aqui eu nada seria! Aqueles que estiveram comigo meu muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm @Bravo Costa @Cih_Pandora @Locemar @Foston @VNS @ResilientSoul. Que possamos juntos finalizar esse novo projeto com muito sucesso e motivação SEMPRE
      Segue....

      Idade: 24 anos
      Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
      ·         2 bolachas de arroz 
      LANCHE DA MANHÃ: 11:30
      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
      ·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca 
      CEIA: 21:00
      ·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA
      ·         3 OVOS  





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