Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Oláaaa meninaaaaa

que mudança essa que vc teve em pouco tempo, viu??

Totalmente outra!! e que linda!! o formato do seu corpo é lindo..  Realmente, tem um potencial muito bom.. dá pra ficar musa sim. Só depende de você.

Você faz apenas esse treino 3x por semana?

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Bia disse:

essa dieta o novo estimulo seria com o intuito de maior ganho de massa ? Ou uma perda de gordura?

O intuito eu sei....e sei que tipo de resposta sue corpo tem que ter no final dos 15 dias.

Ou seja.....descobrirei seu foco.

Apenas siga corretamente. 

Postado
12 horas atrás, Joaninha disse:

Oláaaa meninaaaaa

que mudança essa que vc teve em pouco tempo, viu??

Totalmente outra!! e que linda!! o formato do seu corpo é lindo..  Realmente, tem um potencial muito bom.. dá pra ficar musa sim. Só depende de você.

Você faz apenas esse treino 3x por semana?

Aiiii que bom q vc me respondeuuu, obrigada fico MT feliz de receber elogio de vcs q eu tanto acompanho e admiro aqui no grupo.

sim faço apenas na seg na qua e na sex esse treino de membros inferiores. Na terça e na quinta eu faço membros superiores, vou mostrar:

Remada no TRX: 4x6-10

Puxador pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8
Supino reto com halteres: 15 rep(carga leve) E 6-6-8

Remada sentada na maquina com pegada pronada: 15 rep(carga leve) E 6-6-8

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olaaa aqui estou eu para mais uma atualização 🙌🏼💪🏼

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.900kgs / 57.kgs

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo sentindo resistência a cada treino  

TREINOS: 100% malhei todos os dias e hj e ontem malhei um treino muito bom q a joaninha passou p mim e me dediquei fazendo os cardios todos os dias 

OUTROS= a partir dessa nova atualização meus horários irão mudar, voltarei ao meu estágio que fico de 12:00 ate as 16:30, então passarei a acordar as 9:00hrs da manha 

Malhar: 9:30

Almoçar:11:00 

No estágio não sei qual meu horario de lanche mas acredito que consiga comer se for necessario de boa na sala do escritório sem problemas em algum no periodo de 12:00 as 16:00. E após fico livre qnd chego em casa. 

0 a 100% A DIETA= 90% me adaptei a dieta mas no cafe da manha acabo ficando mt cheia e alguns dias nao comi tudo e nos dias q eu durmo mais tarde um pouco sinto fome entre a ceia e o horario q eu durmo, no ultimo fds eu comi 2 pedaços de bolo no aniversario da minha mãe, mas como foi algo bem simples so um bolinho segui a dieta certinha e apenas comi o bolo. 

Uma observação estou no meu período menstrual e após a colocação do diu estou tendo um fluxo MUITO forte sai mt sangue e acabo ficando inchada e na foto ta bem evidente esse inchaço. 

B034AAD6-AC0A-4435-BC51-E83908C93F17.jpeg

FD19DDC4-A8F1-428E-9A29-EB7C3EAA5861.jpeg

97873C5D-A01D-498A-9844-AFD34C8F6696.jpeg

Nao consegui postar o antes e depois no mesmo post então segue 

Editado por Bia
Duas vezes a mesma foto
  • Moderador
Postado
Em 22/09/2020 em 18:00, Bia disse:

Uma observação estou no meu período menstrual e após a colocação do diu estou tendo um fluxo MUITO forte sai mt sangue e acabo ficando inchada e na foto ta bem evidente esse inchaço. 

Parte boa é que está sem hormonio algum né!

Agradeça por isso! 

Vou pedir um favor: pode repetir as fotos 2 dias depois de quando acabar a menstruação? 

Obrigado

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parte boa é que está sem hormonio algum né!

Agradeça por isso! 

Vou pedir um favor: pode repetir as fotos 2 dias depois de quando acabar a menstruação? 

Obrigado

Minha menstruação tem durado uns longos dias e fora q estou tendo alguns dias de vazamento de escape ainda mas ok assim que acabar eu repito, você só vai passar uma nova posição depois das novas fotos? Ate sigo a mesma dieta ? 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Bia disse:

Minha menstruação tem durado uns longos dias e fora q estou tendo alguns dias de vazamento de escape ainda mas ok assim que acabar eu repito, você só vai passar uma nova posição depois das novas fotos? Ate sigo a mesma dieta ? 

Isso...espere seus prorpios hormonios estabilizrem e tire novas fotos. Porque ai teremos resultados mais fidedignos das fotos....visto que estamos caminhando para um projeto.

Mantenha a mesma dieta.

Ate...

TMJ

Postado
Em 23/09/2020 em 20:55, Apollo Galeno disse:

Isso...espere seus prorpios hormonios estabilizrem e tire novas fotos. Porque ai teremos resultados mais fidedignos das fotos....visto que estamos caminhando para um projeto.

Mantenha a mesma dieta.

Ate...

TMJ

Voltei, como dito minha menstruação acabou na sexta hoje segunda segue as novas fotos, estou treinando o treino da joaninha e ja sinto uma maior diferença

E5194A39-9AD5-48FA-9046-C416379AD4A6.jpeg

621A74B1-71D4-43B0-86A3-66C2372CF3F6.jpeg

01699C74-059A-4D92-ADFC-37A99504F1BA.jpeg

• Moderador
Postado

Boa Tarde...

Fotos bem melhores e com proporçõa muscular melhor se comparado com as ultimas fotos.

Que começemos os jogos....

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 15/10 .

TMJ e Parabéns

Postado
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Fotos bem melhores e com proporçõa muscular melhor se comparado com as ultimas fotos.

Que começemos os jogos....

Sugestão de Projeto(acredito que a concentração da sua boldenona é de 250mg/ml)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

Dieta

Café da manhã 10hrs: 1 fatia de pão integral+1 fatia de queijo e 1 banana + 2 ovos  + 1 xicara de café 100ml sem açucar 

Almoço 13hrs: 100g de arroz ou macarrão da sua escolha +100g de feijão preto+ 110g de peito de frango ou boi+ salada a vontade sempre (obrigatorio)

Pré treino 15hrs: creatina 3g + 1 xicara de café 120ml sem açucar

Pós treino: 2 banana picada com ½ de sopa de creme de leite + 1 colher de sopa de doce de leite

Lanche 18hrs: 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 90 gramas de boi ou frango + salada a vontade sempre (obrigatorio) + 1 Laranja

Janta 21:00: 200 ml de iogurte  + 2 ovos + 1 fatia de pão de forma

Agua/dia= 2,90 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes/semana

Próximas atualização= 15/10 .

TMJ e Parabéns

Obrigadaaa. 

essa aplicação subcutânea vocês que tem mais experiência indicam aplicar aonde? Barrriga? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...