Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Apollo Galeno então estou com suspeita de Covid, farei o teste hoje ou amanhã.. meus sintomas começaram super leves apenas uma garganta arranhando na quarta passada e eu comecei a tomar um anti-inflamatório so q não passou só piorou na sexta estava com uma tosse mt forte e a garganta pior e ja estava com mt catarro, hoje ja estou com dores no peito de tanto tossir dor de cabeça, não sinto vontade de comer nada, me sinto cansada, dor de cabeça, mt catarro, enfim oq eu faço continuo a bolde essa semana mesmo sem malhar ou paro um pouco? 
A alimentação por mais q eu tente eu nao sinto fome alguma p nada to comendo forçadamente... fico no seu aguardo

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Bia disse:

então estou com suspeita de Covid, farei o teste hoje ou amanhã.. meus sintomas começaram super leves apenas uma garganta arranhando na quarta passada e eu comecei a tomar um anti-inflamatório so q não passou só piorou na sexta estava com uma tosse mt forte e a garganta pior e ja estava com mt catarro, hoje ja estou com dores no peito de tanto tossir dor de cabeça, não sinto vontade de comer nada, me sinto cansada, dor de cabeça, mt catarro, enfim oq eu faço continuo a bolde essa semana mesmo sem malhar ou paro um pouco? 
A alimentação por mais q eu tente eu nao sinto fome alguma p nada to comendo forçadamente... fico no seu aguardo

Encerre aqui seu projeto.

Não continue.

Já se foram quase 11 semanas......está bom visto o que está enfrentando. Patologia e provas....

Busque diagnostico do que está apresentando....e melhoras!

TMJ

Postado
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Encerre aqui seu projeto.

Não continue.

Já se foram quase 11 semanas......está bom visto o que está enfrentando. Patologia e provas....

Busque diagnostico do que está apresentando....e melhoras!

TMJ

Apollo não gostaria de encerrar meu projeto ainda tenho algumas semanas pela frente, mesmo com minhas provas eu mantive o projeto a dieta os treinos, inclusive minhas provas ja acabaram.

sobre a suspeita de covid, achei q apenas suspender por um tempo seria suficiente, quero mt terminar o projeto ainda não estou no meu objetivo e sei que posso mais 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bia disse:

sobre a suspeita de covid, achei q apenas suspender por um tempo seria suficiente, quero mt terminar o projeto ainda não estou no meu objetivo e sei que posso mais 

Suspender uso....suspende o eixo....não é simples como pensa.

Manter o uso pode e não saber do que se trata pode ser perigoso.

Se acha que tem que continuar a escolha é vossa.......

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Suspender uso....suspende o eixo....não é simples como pensa.

Manter o uso pode e não saber do que se trata pode ser perigoso.

Se acha que tem que continuar a escolha é vossa.......

Quais são os riscos em manter até passar os 14 dias do isolamento e eu melhorar e continuar normal? sendo q ainda n tenho a certeza q é covid, n fiz o exame ainda, fui ao medico hoje a noite e o mesmo disse que pode ser q seja porem ele acredita que não, que seja apenas um resfriado e a garganta q está infeccionada, porem devo fazer o exame amanha p ter certeza. 
E caso eu pare esse projeto aqui, poderia depois q eu melhorar iniciar outro?? quero muito conseguir alcançar meu objetivo, vou ficar tao frustrada de ter q parar assim e não se quer poder fazer outro projeto depois. 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Bia disse:

ou ficar tao frustrada de ter q parar assim e não se quer poder fazer outro projeto depois. 

Ficar frustada por estar preservando vc com saude para enfrentar o que quer que seja ? Menos né.....menos....

Depois pode fazer outro projeto sim....mas agora já deu.

Postado

Boa tarde, vim aqui para falar sobre minha situação, não consegui fazer o teste para saber se realmente estava com covid, rodei varios lugares mas minha região está precaria de teste, mas fui ao medico e recebi as orientações e medicações como se fosse um tratamento de covid, tive sintomas mais brandos não precisei ficar hospitalizada graças a Deus, não tive falta de ar nem os sintomas mais pesados, cumpri o isolamento certinho hoje acabam os 15 dias e estou bem, me sinto recuperada. 

Infelizmente meu projeto teve q ser interrompido, mas quero agradecer a ajuda de todos e a disponibilidade de tempo e boa vontade em me ajudar nesse projeto, muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninhae todos os demais.

Não sei o que voce me indica nesse momento apollo estou um pouco perdida, continuei seguindo q dieta q vc passou nessas semanas parada, porem não conseguia comer a mesma quantidade pois n tinha tanta fome, agora q me sinto recuperada a fome esta voltando, o que você me sugere fazer daqui p frente poderia me dar um norte? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bia disse:

Não sei o que voce me indica nesse momento apollo estou um pouco perdida, continuei seguindo q dieta q vc passou nessas semanas parada, porem não conseguia comer a mesma quantidade pois n tinha tanta fome, agora q me sinto recuperada a fome esta voltando, o que você me sugere fazer daqui p frente poderia me dar um norte? 

A lógica é voltar a treinar. Quando se sentir bem, disposta, com apetite, etc, você vê se vai fazer outro ciclo por agora. Eu aguardaria pelo menos 01 mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...