Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
39 minutos atrás, Joaninha disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: seg/quarto/sexta às 20hrs
Divisão de treinos estou tentando ainda encaixar nós dias que consigo ir 
Seg: quadríceps e glúteos 
Quarta : posterior de coxa
Sexta: completo 

Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais.

No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. 
Acompanhando.

Postado
49 minutos atrás, Joaninha disse:

olá grandinha!! Nossa, que mulherão vc é, bem vinda!

Vamos lá... Primeiro.. não saia em busca de nada.. o que você quer e precisa está dentro de você, não fora -> disciplina, organização, paciência, resiliencia, foco...

A resposta não está nos AES. Voce começou no mundo de AES um pouco antecipadamente, certamente pulou umas etapas.. já está no começo de um novo ciclo , quer ganhar, mas ainda não está com tudo alinhado. Eu costumo levar cada ciclo como um projeto, no qual trabalho diariamente , me planejo, e dou meu melhor. Não começo sem ter tudo alinhado. Isso faz diferença... você vai ver.

Conforme o apollo falou, posta fotos melhores , mais nitidas , com angulo melhor .

Voce vai se surpreender quando ver o quanto o corpo pode mudar conforme mudamos a alimentação.

como foi seu ciclo com diana?

que boldenona vc ta usando? ml não é concentração.. nao da pra saber quanto vc ta usando.

o que é completo?

detalha o que vc faz

nao tem como ir mais vezes?

Obg 😍🤭

-Realmente , como vc disse ! quando não saimos em busca de nada 'desesperadamente 'kkk não procuramos meios mais simples e rápidos para conseguirmos oque tanto almejamos de forma tão falha.

- referente as fotos, já improvisei aqui kkk espero que estejam melhores.

Sobre o Diana: Ganhei volume, na balança 5kg em 3 semanas, mas muita retenção, nenhum colateral, porém perdi mais rápido ainda :@

Bold da SAG 200mg , 

3x na semana devido a Pandemia estamos em estado vermelho aqui e consegui esse horário pra mim, posso ver se consigo 4x 

estou sem professor então tá assim 

Agachamento livre 
Leg Press: 
Afundo 
Hack
Cadeira extensora
Elevação pélvica 
Glúteos no cabo 
(Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : 

Terça : Posterior
Stiff
Cadeira flexora
Mesa flexora 
Passada 
Panturrilha no rack

Sexta : 
Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina 

45 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais.

No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. 
Acompanhando.

Oobg😁

Quando comecei o cliclo tinha acabado de conhecer o Fórum e os relatos , por isso decidi pedir ajuda. Quando se começa errado já sabemos como termina rsrs

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara forista, obrigado por padronizar.

Seguinte....o @Locemar cantou a bola já sobre a foto.....

Meu olho da direita fala que teu Shape está muito bom e perfeito para um projeto...porem meu olho da esquerda contradiz o da direita e fala que poderia ser feito uma dieta por uns 30 dias para melhorar um pouco o padrão corporal.

E agora o que podemos fazer?

1) Tirar fotos que orientem os dois olhos ?

2) Faço uma dieta já para um projeto com anabolico ?

3) Faço uma dieta para corrigir uma gordurinha ou outra?

Lembrando que os passos 2 e 3 se eu errar no "olho" o resultado não será adequado.

O que me diz? Sei que é inteligente e irá entender.

A.....e nao tenho duvidas que pode ter um Shape dos SOnhos sim....

Segue espero que estejam melhores 😁

Desculpa pelo fundo, afinal tive que improvisar kkk

CYMERA_20200804_000559.jpg

CYMERA_20200804_000222.jpg

CYMERA_20200804_000743.jpg

Postado
21 horas atrás, Locemar disse:

Todo celular tem um modo de foto automático. Posicione o celular em algum canto e coloque no temporizador pra tirar a foto alguns segundos após acionar o botão. Assim você pode se posicionar de todas as formas sem se preocupar e ficar segurando o aparelho.

@NathySnt,  eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android),  ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar.

tmj.

Postado
3 horas atrás, MOTUMBO disse:

@NathySnt,  eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android),  ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar.

tmj.

Obg pela dica.

Já até baixei haha ✌️

• Moderador
Postado
Em 03/08/2020 em 21:08, NathySnt disse:

Referente ao passo 2 , no caso já estou ciclando a 1 semana a bold.

Heat Wave Summer GIF by Rabbids

22 horas atrás, NathySnt disse:

Bold da SAG 200mg , 

random s reactions GIF

Não acredito....

O que é isso? Pote de testo?

Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas.

Mas vamos lá:

As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG....

Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza!

No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg  a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos....

O que vc me diz?

Tem potencial....mas não conheço isso que está usando.

Consegue troca ?

• Moderador
Postado
Em 03/08/2020 em 23:46, NathySnt disse:

Agachamento livre 
Leg Press: 
Afundo 
Hack
Cadeira extensora
Elevação pélvica 
Glúteos no cabo 
(Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : 

Terça : Posterior
Stiff
Cadeira flexora
Mesa flexora 
Passada 
Panturrilha no rack

Sexta : 
Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina 

Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha

contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções.

Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta.

e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos?

amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo..

Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Heat Wave Summer GIF by Rabbids

random s reactions GIF

Não acredito....

O que é isso? Pote de testo?

Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas.

Mas vamos lá:

As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG....

Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza!

No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg  a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos....

O que vc me diz?

Tem potencial....mas não conheço isso que está usando.

Consegue troca ?

Bom dia !!

Prometo que serao 100% as fotos seguintes.

Quando questionei a marca , conhecia só a  landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa"

Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados.

Vou deixar uma foto dela 

Mas se for o caso de trocar, consigo sim.So preciso saber de qual a marca !!

5 horas atrás, Joaninha disse:

contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções.

Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta.

Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.

Screenshot_20200805-075220~2.png

Screenshot_20200805-075303~2.png

Postado
5 horas atrás, Joaninha disse:

Kkkkk Sobrou Jô kkkk

Então é que depois que tive que voltei e tive que alternar os dias para 3 x sem auxílio eu fiquei perdida .

Mas é disso que nois gosta , dos puxões de orelhas kkk pois é ele quem faz a gente aprender  

Vou já organizar meu treino segundo suas dicas.

E volto para vc ver se aprova ok?

-

• Moderador
Postado
3 horas atrás, NathySnt disse:

Quando questionei a marca , conhecia só a  landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa"

Eu fico muito, mas MUITO preocupado quando eu jogo uma informação na internet e não aparece nada. Não tem qualquer dado sobre esta marca SAG. Nem relatos em foruns gringos nem qualquer referência em lugar algum. 

Como a gente vai ter segurança de um produto assim? E só existe produto falso se a fonte não for boa. O problema não é ser do Paraguai, mas não ter um bom fornecedor.

3 horas atrás, NathySnt disse:

Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados.

Ter resultado não quer dizer que seja de confiança. Podem muito bem colocar testo e vender como bold. É bem mais barato e dá resultado; e pra mulher, mesmo sendo algo subdosado vai ter alguma resposta do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...