Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinação e foco ! Mudança de shape !


Wesley_wbo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, Wesley_wbo disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite !!!

Então vamos lá, começo de ano é bem difícil, infelizmente não tive disciplina para fazer uma dieta de 100% , deu uns furos na dieta nos dias 25 e dia 2 fora as refeições livres, faltei alguns dias de treino e só fui focar na dieta mesmo depois do dia 6,7, peço desculpas por isso.

Dieta 70%    Treino 80%    hidratação 100%  Cardio 100% ( gosto de correr, gosto de manter meu treino para um futuro TAF )

Peso atual antes  67,4      Atual 67,9   

Esquerda      Direita 

Braço  36,5          35 

Pernas  56          57

Panturrilha  38     38

Cintura  85

Peito 100

Ganhei um pouco de tudo, acho que esse peso que ganhei deve ser massa magra, aumentei os pesos em todos os treinos, nos braços está bem aparente varias veias até nos biceps mesmo com o braço frio.

@Apollo Galeno  Sobre o antes e depois gostei bastante, só esse começo de ano que foi difícil focar na dieta mesmo, faltou foco e disciplina, nesse ultimo domingo n fiz refeição livre,  no final e começo de ano minha família fez churrasco quase a semana toda, por isso infelizmente só fui focar na dieta mesmo depois do dia 6,7.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Tá muito top 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a dieta do foco....

Não tirou quase nada do que a dieta pode oferecer...

Sigamos mais 1 mes até acertar....

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de batata ou mandioca ou abobora + 90 g de feijão + salada sempre + 150g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana + 3 bolachas recheadas

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de batata ou mandioca ou abobora + salada sempre + 150g de vegetais da sua escolha

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/02 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.1 por final de semana). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 19:51, Apollo Galeno disse:

Vamos a dieta do foco....

Não tirou quase nada do que a dieta pode oferecer...

Sigamos mais 1 mes até acertar....

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de batata ou mandioca ou abobora + 90 g de feijão + salada sempre + 150g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana + 3 bolachas recheadas

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de batata ou mandioca ou abobora + salada sempre + 150g de vegetais da sua escolha

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/02 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.1 por final de semana). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

@Apollo Galeno Boa noite!!! Poderia trocar a batata ou mandioca ou abobora por  arroz por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 21:42, Wesley_wbo disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite !!!

Então vamos lá, começo de ano é bem difícil, infelizmente não tive disciplina para fazer uma dieta de 100% , deu uns furos na dieta nos dias 25 e dia 2 fora as refeições livres, faltei alguns dias de treino e só fui focar na dieta mesmo depois do dia 6,7, peço desculpas por isso.

Dieta 70%    Treino 80%    hidratação 100%  Cardio 100% ( gosto de correr, gosto de manter meu treino para um futuro TAF )

Peso atual antes  67,4      Atual 67,9   

Esquerda      Direita 

Braço  36,5          35 

Pernas  56          57

Panturrilha  38     38

Cintura  85

Peito 100

Ganhei um pouco de tudo, acho que esse peso que ganhei deve ser massa magra, aumentei os pesos em todos os treinos, nos braços está bem aparente varias veias até nos biceps mesmo com o braço frio.

@Apollo Galeno  Sobre o antes e depois gostei bastante, só esse começo de ano que foi difícil focar na dieta mesmo, faltou foco e disciplina, nesse ultimo domingo n fiz refeição livre,  no final e começo de ano minha família fez churrasco quase a semana toda, por isso infelizmente só fui focar na dieta mesmo depois do dia 6,7.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Uau😳

Meus parabéns,  quanta Mudança 👏👏👏

Uma ótima  atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...