Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Boa Noite meu querido....

As fotos servem para mostrar para VC MESMO que vc consegue coisas maiores do que a um ano atrás sonhava!

NUNCA DUVIDE DA SUA CAPACIDADE DE SE ORGANIZAR! 

Ganhou até um "Musclinnn" nesse ultimo periodo!

Quando foi sua ultima jacada ?

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 4 ovos + 100g de mamão + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

200g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

70 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja + 1 Banana

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite +  30g de sucrilhos 

Janta, pós treino, 19:00:

100g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 2 fatias de pão de forma + 30g de quejo da sua preferencia.

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido....

As fotos servem para mostrar para VC MESMO que vc consegue coisas maiores do que a um ano atrás sonhava!

NUNCA DUVIDE DA SUA CAPACIDADE DE SE ORGANIZAR! 

Ganhou até um "Musclinnn" nesse ultimo periodo!

Quando foi sua ultima jacada ?

Sugestão de Dieta.

1 Banana + 4 ovos + 100g de mamão + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

70 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja + 1 Banana

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite +  30g de sucrilhos 

100g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

3 ovos mexidos ou cozido + 2 fatias de pão de forma + 30g de quejo da sua preferencia.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Boa noite mestre @Apollo Galeno. Obrigado peloa elogios e pela nova atualização.

Estou bem focado noz objetivos cara :D

Sobre minha última jacada, se for jacada real mesmo, eu não lembro o dia que eu exagerei assim, agora quando dei uma saída da dieta, foi sexta feira 21/05 que comi um hambúrguer e bebi coca 0.

• 4 semanas depois...
Postado

@Apollo Galeno Salve mestrão. bão?

Segue minha atualização:  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  76,50/78,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui estou com um pouco de dificuldades de subir muito os pesos, eu aumento até onde eu consigo manter um execução boa sem o famoso “roubo” e tento chegar até a falha sempre, de vez em quando não vejo muito os pesos, coloco uma certa carga, se passei de 12 reps eu aumento a carga, se não cheguei a 8 ou 10 reps eu abaixo a carga, sempre tentando ficar nessa faixa de repetições

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Os pumps, principalmente nos braços, quando olho no espelho, aparecem um pouco mais aparente, minhas teta (que eu sempre tive grandes kkkk) parece que diminuíram mais ainda :D :D

0 a 100% A DIETA= Quase 100%, teve 2 sextas que fui correr com um amigo meu, que eu tomei um copo de cerveja depois do exercício.  

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (nos fim de semana dou uma vacilada, mas to tentando sempre seguir os 4lts)

Cardios = 100% -  Tem dias que eu consigo fazer os 2 cardios, na maioria da semana na verdade, uns 5 dias da semana eu consigo fazer os 2, mas nunca deixo de fazer um pelo menos.  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo de boa

As fotos da direita são as atuais.

image.png

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui estou com um pouco de dificuldades de subir muito os pesos, eu aumento até onde eu consigo manter um execução boa sem o famoso “roubo” e tento chegar até a falha sempre, de vez em quando não vejo muito os pesos, coloco uma certa carga, se passei de 12 reps eu aumento a carga, se não cheguei a 8 ou 10 reps eu abaixo a carga, sempre tentando ficar nessa faixa de repetições

Boa Noite....

Tudo bem?

Perfeito....subir cargas é assim mesmo.....

Os pumps, principalmente nos braços, quando olho no espelho, aparecem um pouco mais aparente, minhas teta (que eu sempre tive grandes kkkk) parece que diminuíram mais ainda :D :D

As tetas que vc tinha eram emprestadas.....e agora vc está devolvendo!

0 a 100% A DIETA= Quase 100%, teve 2 sextas que fui correr com um amigo meu, que eu tomei um copo de cerveja depois do exercício.  

Esses amigos.....kkkkkk...porque não jaca comendo uma carne assada com uma zero alcool ? 

Está dificil de liberar um refeição livre para vc heim....

Mas vou fazer isso= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs (coma a vontade e o que quiser). Fazer ate terça feira.

Sabe...eu curti o que vi...ganhou 2kg...porem nas fotos está mais magro! E os quadriceps começaram a aparecer.

Estamos no caminho certo....

@Mistakes ensine ele a fazer aquele duplo biceps até aparecer o abs! 

Sugestão de Dieta.

1 Banana + 4 ovos + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

100 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja 

1 dose de Whey 

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite

150g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

3 ovos mexidos ou cozido + 1 Banana+1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Quando não treinar= todo arroz em 70g e não comer o pos treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Postado (editado)

Opa, Giovani!!

Você ja tem feito ABS x3 na semana? Se não, começa a fazer, já tem umas linhas aparentes aí do ABS, mantenha essa pegada de cardio, e acrescente +1 pose na sua atualização duplo bíceps contraindo abdômen, peito tbm, assim teremos um pouco mais de noção de como está a sua musculatura, e daqui pra frente avaliação dos ganhos de massa tbm nas fotos…

Contrai tudo, abdomen, biceps, peito, costas, assim:

296-C1-AB9-29-E8-4155-A1-D6-1098-FFE23-A

Editado por Mistakes
Postado
Em 19/06/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

As tetas que vc tinha eram emprestadas.....e agora vc está devolvendo!

KKKKKKKKKK, ainda bem 🙏

Esses amigos.....kkkkkk...porque não jaca comendo uma carne assada com uma zero alcool ? 

É kkk, na real foi falha minha, era só dizer não, menos mal que foi um copinho só, mas mesmo assim foi falha.

Mas vou fazer isso= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs (coma a vontade e o que quiser). Fazer ate terça feira.

Opaaaa, aí sim kkkk, terça tem aniversário da minha mãe, e vai rolar pizza provavelmente, mas não vou exagerar, vou comer de boa.

Sabe...eu curti o que vi...ganhou 2kg...porem nas fotos está mais magro! E os quadriceps começaram a aparecer.

@Apollo Galenocara, eu percebi isso a hora que fiz a montagens das fotos de frente, fiquei super feli 

Kid Dancing GIF

Em 19/06/2021 em 21:05, Mistakes disse:

Opa, Giovani!!

Você ja tem feito ABS x3 na semana? Se não, começa a fazer, já tem umas linhas aparentes aí do ABS, mantenha essa pegada de cardio, e acrescente +1 pose na sua atualização duplo bíceps contraindo abdômen, peito tbm, assim teremos um pouco mais de noção de como está a sua musculatura, e daqui pra frente avaliação dos ganhos de massa tbm nas fotos…

Contrai tudo, abdomen, biceps, peito, costas, assim:

296-C1-AB9-29-E8-4155-A1-D6-1098-FFE23-A

@MistakesE ai cara, tudo em ordem?

Pode deixar, nas próximas atualizações estarei incluindo essa pose, obrigado!!

• 4 semanas depois...
Postado

@Apollo Galeno @Mistakes Salveee, mais um att

Segue minha atualização:  

Aquela refeição livre que foi liberada, acabei comendo pizza, 8 pedaços kkk

Season 7 Nbc GIF by The Office

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  78,20/77,50

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo evoluir um pouquinho, tô conseguindo fazer algumas reps a mais com mais carga... 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= No espelho to achando melhor agora do que a ultima atualização

0 a 100% A DIETA= 95% tem dias que bebo coca 0, uns 3 copos, mas é no final de semana apenas.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

Cardios = 100% -  Meus cardios estou fazendo HIIT depois da academia, e ando 40 minutos depois, no geral, apenas um dia na semana não consigo fazer essa rotina e acabo fazendo apenas o HIIT, mas essa ultima semana, estou acordando as 06:00 e indo caminhar 40 minutos antes de ir para o trabalho e depois faço o HIIT na academia para conseguir fazer cardio todos os dias,

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo de boa

As fotos da direita são as atuais.

image.png

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta