Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

9 horas atrás, Keto disse:

Quem dera todos os problemas dormindo fossem resumidos aos problemas que você está passando. Tudo seria mais fácil. Não estou minimizando os teu problemas, mas tentando te mostrar que as vezes reclamamos de barriga cheia. Agradeça a Deus todos.os dias em que acordar, porque muitos não acordaram; por ter o que comer, o que vestir ou onde morar, porque muitos, má muitas pessoas mesmo, não o tem; agradeça a Deus pois podes enxergar, ver as cores da criação, pode ouvir, pode andar, pode falar. Agradeça a Deus por ter uma mente sã, por não padecer de uma doença severa, como a esquizofrenia, por exemplo. Problemas todos nós tivemos, temos e teremos até o último dia das nossas vidas. O que faz a diferença é o nosso comportamento diante deles e, só há duas opções: vencer as situacoes, ou se deixar vencer por elas. A escolha é tua.

Todos passamos por tempos de dificuldades, por momentos em que queremos jogar a toalha, e isso é normal. Estranho seria se tudo fosse mil maravilhas 100% do tempo. Essa é uma das funções do fórum: ajudarmos uns aos outros.

Por fim, agradeça a Deus por haver pessoas competentes dispostas a te ajudar sem querer nada em troca, sem querer o teu dinheiro. Pare, reflita e tome as rédeas da situação. Ou você vence, ou é vencida; não há uma terceira opção. Você já provou a si mesma que tens determinação e capacidade para mudar o estilo de vida para um mais saudável e que te dará melhor qualidade de vida e longevidade. Agora, qual posição você quer assumir? Isso só depende de você.

Quero deixar bem claro que essa não é uma resposta "mal criada", mas apenas para mostrar quem eu de fato sou. Sei bem que meus problemas de hoje não se comparam aos problemas do mundo, mas foram os problemas que nesse momento me abalou, não que eu não seja forte, mas eu não estava forte.

Eu tenho muitos motivos para agradecer a Deus, todos os dias porque boa parte dos problemas citados eu já passei.

Vou relatar algo muito pessoal que eu não costume dizer... Meu pai era esquizofrênico, e por conta dessa doença ele tirou a vida da minha mãe quando eu tinha 4 anos, Após isso eu passei por momentos bem difíceis, sempre passando de casa em casa de tios, algumas vezes fome, violência, até eu ter idade suficiente para trabalhar e ir morar sozinha. Então eu realmente sei que o que eu passei esses dias não é nada perto de tudo, mas quando se tem uma bagagem pesada, as vezes ela estoura, por mais que eu tente deixa-la guardadinha. Hoje tenho uma familia linda, hoje eu perdoei todo o meu passado e quem nele estava envolvido, hoje eu sou feliz, mas as vezes dá ruim.

 

Obrigada e desculpa, eu valorizo muito a ajuda que recebo de vocês, porque eu sei que não conseguiria evoluir sem essa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, cristina disse:

Meu pai era esquizofrênico, e por conta dessa doença ele tirou a vida da minha mãe quando eu tinha 4 ano

Sinto muito por isso. 😭 Depois venho aqui falar. Estou no trabalho ...dei um tempo pra respirar. 

Deixo aqui um abraço bem apertado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cristina disse:

Então eu realmente sei que o que eu passei esses dias não é nada perto de tudo

Viu ?!? Você mesma contou que foi capaz de superar situações muito difíceis e mais problemáticas. Entao, siga em frente e não se deixe abalar.

21 minutos atrás, cristina disse:

quando se tem uma bagagem pesada, as vezes ela estoura, por mais que eu tente deixa-la guardadinha

Não sei se você já tentou, mas terapia ajuda muito. Falo por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....já que se "encontrou" no mundo terrestre....e saiu da Narnia criada temporariamente....borá foca no Shape! Não esqueça que vc é um exemplo de superação de onde vc saiu "redondinha" e o que és hoje "levemente acima do peso". Entendeu? O trajeto foi absurdo! Portanto.....acorde.....e volte a vencer seu unico inimigo= Sua mente!

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 70g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 2 fatias de abacaxi
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel + 120g de mamão (apenas nos dias de inferior)

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

VC É PHODAAAA NÃO ESQUEÇA DISSO! MUITOS NOTAM EM TI "SUPERAÇÃO".

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

VC É PHODAAAA NÃO ESQUEÇA DISSO! MUITOS NOTAM EM TI "SUPERAÇÃO".

Oiii Cris 🌹 não sei se posso lhe chamar assim, mas quero deixar registrado aqui que todo seu esforço e dedicação estão sendo reconhecidos, não só por nós, mas está refletido em você, não principalmente no seu corpo mas na sua mente, na sua vida! Obrigada por compartilhar suas alegrias, suas tristezas, experiências, expetativas! Seus relatos emocionam, mas o melhor de tudo isso é o incentivo e motivação que tem espalhado pelo mundo! Toda vez que eu mostro seu relato, tá aqui , tá vendo, ela foi lá e fez, as pessoas ficam impressionadas e o melhor eu digo: olha ela não fez dietas mirabolantes, não passou fome, não usou remédio,  não fez nada de diferente, apenas se alimentou corretamente e se exercitou. Ela teve tudo que todos temos, determinação, força de vontade e tenho certeza que muita fé! Acreditou em si mesma! Foi lá e arregaçou!! É mais que vencedora, meus pêsames por tudo que passou, mas isso lhe fez tornar a Super Mulher que és hoje!!! Não irei me estender aqui, mas acredite você é EXEMPLO, INSPIRAÇÃO e ESPELHO ❤️

Estamos contigo! 🌹💪😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Keto disse:

Viu ?!? Você mesma contou que foi capaz de superar situações muito difíceis e mais problemáticas. Entao, siga em frente e não se deixe abalar.

Não sei se você já tentou, mas terapia ajuda muito. Falo por mim.

Já pensei sim, mas nunca fiz, preciso. Minha família precisa, mas sempre tentei resolver os problemas deles primeiro e fui me deixando de lado, principalmente meu irmão mais velho que foi o mais afetado por toda essa história, e é ele quem me abala tanto, eu tento ser forte pra ajudar ele, mas como ajudar quem não quer ajuda? Mas esta nos meus planos fazer terapia sim e tentar fazer meus irmãos fazerem também.

13 horas atrás, FaBHana disse:

Oiii Cris 🌹 não sei se posso lhe chamar assim, mas quero deixar registrado aqui que todo seu esforço e dedicação estão sendo reconhecidos, não só por nós, mas está refletido em você, não principalmente no seu corpo mas na sua mente, na sua vida! Obrigada por compartilhar suas alegrias, suas tristezas, experiências, expetativas! Seus relatos emocionam, mas o melhor de tudo isso é o incentivo e motivação que tem espalhado pelo mundo! Toda vez que eu mostro seu relato, tá aqui , tá vendo, ela foi lá e fez, as pessoas ficam impressionadas e o melhor eu digo: olha ela não fez dietas mirabolantes, não passou fome, não usou remédio,  não fez nada de diferente, apenas se alimentou corretamente e se exercitou. Ela teve tudo que todos temos, determinação, força de vontade e tenho certeza que muita fé! Acreditou em si mesma! Foi lá e arregaçou!! É mais que vencedora, meus pêsames por tudo que passou, mas isso lhe fez tornar a Super Mulher que és hoje!!! Não irei me estender aqui, mas acredite você é EXEMPLO, INSPIRAÇÃO e ESPELHO ❤️

Estamos contigo! 🌹💪😉

Não sou isso tudo ai não rsrs, mas vou tentar ser... Esse mês vou focar tudo que há em mim nessa evolução. Esse mês é uma prova de superação pra mim. Obrigada pelo carinho, vou ler vária e várias vezes seu post pra me ajudar nesse foco.😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom....já que se "encontrou" no mundo terrestre....e saiu da Narnia criada temporariamente....borá foca no Shape! Não esqueça que vc é um exemplo de superação de onde vc saiu "redondinha" e o que és hoje "levemente acima do peso". Entendeu? O trajeto foi absurdo! Portanto.....acorde.....e volte a vencer seu unico inimigo= Sua mente!

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 70g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 2 fatias de abacaxi
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel + 120g de mamão (apenas nos dias de inferior)

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

VC É PHODAAAA NÃO ESQUEÇA DISSO! MUITOS NOTAM EM TI "SUPERAÇÃO".

 

TMJ

Adoro seu jeito de me sacudir kkk, "tá já foi, acorda kkk" Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristina disse:

como ajudar quem não quer ajuda?

Uma das frases preferidas do @Apollo Galeno 😂

1 hora atrás, cristina disse:

mas sempre tentei resolver os problemas deles primeiro e fui me deixando de lado, principalmente meu irmão mais velho que foi o mais afetado por toda essa história, e é ele quem me abala tanto, eu tento ser forte pra ajudar ele

Se quer ajudar aos outros, precisa estar condições de o fazer. Há um versículo bíblico que diz que quando um cego guia outro cego, os dois caem no buraco. Percebe o que quero dizer?

Se você não estiver condições de ajudar, mais atrapalhará do que ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Keto disse:

Uma das frases preferidas do @Apollo Galeno 😂

Se quer ajudar aos outros, precisa estar condições de o fazer. Há um versículo bíblico que diz que quando um cego guia outro cego, os dois caem no buraco. Percebe o que quero dizer?

Se você não estiver condições de ajudar, mais atrapalhará do que ajudará.

Verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristinaVoce é um exemplo de superação, mulher!!!

O passado é apenas um ponto de partida para tomarmos novas atitudes no presente!!
Continue no foco, melhor subir um degrau dia após dia, do que não subir nenhum.

Estamos contigo, flor!!! Beijo no seu coração.  🌹

Editado por Yoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...