Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

13 horas atrás, cristina disse:

obrigada @Apollo Galenopela atenção, paciência, pelas dietas incríveis que passou, eu não sofria fazendo a dieta, o problema foi parar uma semana a dieta, voltar foi muito dificil. 

Euq que agreço sua presença aqui....

No mais, acredito que nunca desistimos de vc......porem entendo que pelo processo de apreendizado o ser humano tem que conhecer sempre dois lados....o lado da boa forma vc conheceu e teve acessso. Ouu seja....independente do irá trilhar para frente.....sempre irá lembrar dos habitos saudáveis e boa forma.

No mais....sucesso.....

Que o equilibrio pondere suas escolhas.....e se lembre...nunca foi estetica....SEMPRE É SAÚDE.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Euq que agreço sua presença aqui....

No mais, acredito que nunca desistimos de vc......porem entendo que pelo processo de apreendizado o ser humano tem que conhecer sempre dois lados....o lado da boa forma vc conheceu e teve acessso. Ouu seja....independente do irá trilhar para frente.....sempre irá lembrar dos habitos saudáveis e boa forma.

No mais....sucesso.....

Que o equilibrio pondere suas escolhas.....e se lembre...nunca foi estetica....SEMPRE É SAÚDE.

TMJ

Obrigada mesmo, vocês mudaram a minha vida e eu vou voltar aqui pra mostrar o impacto que vocês tiveram em mim. Sinto muito não ter conseguido ainda, estou triste demais por ter desapontado vocês e perdido essa chance, mas precisava ser sincera. Obrigada sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FaBHana disse:

Que linda Cris🌹 eu não irei me entender aqui.... Só quero dizer que você é uma guerreira e tanto! Uma vencedora de uma batalha árdua e constante! Desde o começo se mostrou uma mulher forte, incrível, que não se abala fácil, uma mulher comum assim como todos com altos e baixos mas sem deixar isso afetar a sua vida. E foi isso que eu acompanhei durante essa sua jornada! Tenho certeza que sua vida mudou e a de seu marido, filhos e família também! Não só fisicamente como mentalmente! Você é fonte de  inspiração, superação para muitos que procuram o fórum em busca da saúde física, mental e quando olham seu tópico não restam dúvidas que é possível e nada é impossível quando se tem foco, determinação, pessoas que querem lhe ver bem e aquele incentivo, aquela injeção de ânimo a cada atualização a cada conquista! Hoje eu só quero lhe agradecer! Você merece ser feliz, merece ser elogiada, ser reconhecida por todo esforço e dedicação e principalmente se parabenizar e confiar mais em você, olha quanta transformação ao longo dessas atualizações! Tente não olhar para trás, só para frente! Se enfrente, se permita!! Você é especial mulher, acredite ♥️👏🏆

Muito obrigada por todas as mensagens que você me mandou, você não tem ideia de como foi importante suas palavras pra mim, o quanto me deu forças e incentivos. Muito obrigada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, cristina disse:

Muito obrigada por todas as mensagens que você me mandou, você não tem ideia de como foi importante suas palavras pra mim, o quanto me deu forças e incentivos. Muito obrigada mesmo.

Você merece Cris e faço das palavras do Apollo as minhas! Nunca se esqueça, aqui não desapontou ninguém e eu estou orgulhosa de ti por ser uma pessoa verdadeira, sincera e pelas suas conquistas!! Sucesso na sua vida, as portas estão sempre aberta pra ti em tudo! Deus continue abençoando sua vida e precisando estou aqui🌺♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/08/2021 em 00:33, cristina disse:

Resumo desse período.

Conheci o fórum através do meu marido, naquele momento, as academias estavam fechadas e eu vivia de dietas loucas para emagrecer. Tinha conseguido perder algum peso, mas ainda estava muito mal. Meu primeiro desafio foi aceitar me expor, ainda que não mostre meu rosto, expor meu corpo num momento em que eu mesma evitava ver foi bem difícil, mas decidi tentar, eu já tinha perdido uns 15 kilos, mas ainda tinha muito caminho a percorrer, ainda tenho, e eu tinha certeza que não queria voltar a pesar quase 110 kilos, eu ainda vivia um processo de depressão forte, tentava me isolar o máximo possível, me odiava com todas as forças,  odiava ter que ir na rua, achava que todo mundo falava de mim, era horrível, e foi assim que comecei aqui, desacreditada, mas com um pequeno fio de esperança, e depois de alguns meses, eu mudei, não só fisicamente mas por dentro, eu estava mais feliz, confiante, e hoje graças a vocês e principalmente ao @Apollo Galenoque meu me ajudou demais, eu entendi que eu consigo mudar meu corpo, minha mente, eu agradeço demais por isso, mas...

Cheguei num momento onde não consigo mais evoluir, não consigo fazer dieta, treinar, cardios, minha rotina esta uma bagunça, fiquei presa a alguns compromissos necessários e isso me parou por uma semana, duas semanas, um mês, dois, e já desandou tudo, nesse período fiquei numa ansiedade gigante, queria comer tudo e comia tudo e passava mal depois, mas não conseguia parar, esse mês engordei mais de 10 kilos e eu não imaginava o quanto tinha engordado até me pesar e aí veio o choque, eu não podia continuar aqui e fingir que esta tudo bem quando não esta, essa semana eu tenho conseguido manter a dieta, treinar e fazer cardios, consegui voltar, mas precisava ser sincera com vocês para ser sincera comigo mesma, e tentar dominar a minha mente. Novamente eu quero agradecer vocês pela oportunidade, pela ajuda, desculpa por ter parado, nunca fui tão incentivada na minha vida, e vou lembrar desses incentivos para continuar, obrigada @Apollo Galenopela atenção, paciência, pelas dietas incríveis que passou, eu não sofria fazendo a dieta, o problema foi parar uma semana a dieta, voltar foi muito dificil.  Eu vou postar uma foto minha antes e uma desse período que eu vivi aqui para agradece-los e dizer que eu vou conseguir continuar e um dia volto aqui para provar isso. Muito obrigada.

OBS::. Não tenho fotos de corpo inteiro, mas acho que dá pra ver. 

vgfxhjhgc.jpg

Inked184641832_10222205465700635_2932891155464503136_n_LI.jpg

Não desanima não Cris,você é guerreira,tem muito potencial e uma força de vontade absurda,quando se sentir desanimada lembre-se de onde você saiu, e mentalize que pra lá você não volta mais,eu te entendo muito bem, quando a gente emagrece as tristezas, choros e mágoas todas ficam pra trás, eu já falhei várias vezes, mas sei que de onde eu vim não quero nem chegar perto, nunca desista de você, nunca mesmo,você tem uma vida toda pela frente pra melhorar em todos os aspectos que você deseja ... boa sorte e sucesso 💕🤲🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 04/09/2021 em 17:48, Marcia_B disse:

Não desanima não Cris,você é guerreira,tem muito potencial e uma força de vontade absurda,quando se sentir desanimada lembre-se de onde você saiu, e mentalize que pra lá você não volta mais,eu te entendo muito bem, quando a gente emagrece as tristezas, choros e mágoas todas ficam pra trás, eu já falhei várias vezes, mas sei que de onde eu vim não quero nem chegar perto, nunca desista de você, nunca mesmo,você tem uma vida toda pela frente pra melhorar em todos os aspectos que você deseja ... boa sorte e sucesso 💕🤲🙌🙌

Obrigada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...