Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oi gente, ha alguns anos eu emagreci em torno de 10 kilos, tinha bastante gordura localizada na barriga e ultimamente por mais que me esforce para queimar o suposto resto de gordura não consigo,tanto que to em duvida se pode ser flavidez ou excesso de pele, porque não sai de jeito nenhum e quando me curvo parece que cai tudo como se estivesse pendurado,por favor peço a opinião de vocês e ajuda

Ultimamente to fazendo treino leve em casa comparado ao que fazia na academia antes de fechar, faço uma caminhada de 10 minutos pra esquentar o corpo e depois um treino de hiit de 16 minutos

Obrigado

* Estou sentado nas fotos, porque aparece mais nessa posição ou quando estou encurvado

20201006_001605.jpg

20201006_001550.jpg

20201006_001508.jpg

Editado por Joaosouza123

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Qualquer pessoa normal que se curve sentado terá essas dobras na pele, principalmente porque a calça ainda faz pressão por baixo. Se fizer isso sem roupa verá que essas dobras irão diminuir. Pra não ter isso somente se tiver um percentual de gordura baixíssimo e massa muscular no abdomen pra compensar a falta de volume que você tem.

Perder 10kg não costuma gerar tanta flacidez na pele, isso acontece mais em casos de obesidade ou sobrepeso muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...