Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

Atualização 30/05

Peso inicial: 72kg

Peso atual:69kg

Atualização hoje acredito que seja a mais resumida. Fds foi bem corrido e hj com diversos imprevistos, mas enfim.

Dieta seguiu ok!

Aumento de força durante o treino é algo que me deixa maravilhada. Pq da pra sentir a evolução dos treinos, a força que aumentam.

Meu intestino parece que enfim voltou ao normal, mesmo sem aveia e sem comer mamao de manhã todos os dias, acredito que o kefir tem feito um bom trabalho.

O café por algum motivo nao estou conseguindo tomar de tarde. Estou enjoada do café, nunca imaginei falar isso. 

As fotos foram feitas de noite. Algumas com um pouco de sombra. Se for preciso tiro outras.

 

IMG-20210530-WA0006.jpg

 

IMG-20210530-WA0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dei continuidade na contagem da semana pq continuamos na fase 1 - Continuação das tabelas
Nessa tabela eu deixei destacado em verde o exercício que faço com 2 variações
Agachamento completo e parcial, nas repetições anotei as somas das execuções.

Sem 4 Perna1.png

Aqui a marcação se refere a mudança de barra, como peguei uma barra que era maior, mais pesada, não consegui fazer as mesmas cargas.
Nesse dia só tinha essa barra sobrando pra ser usada.

Sem 4 sup1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 Precisei substituir a polia, pela caneleira. Não sei se fiz certo ou não. A Polia tbm já estava sendo usada e revezada.
Como já era o último exercício pra não ficar sem fazer, tentei usar a caneleira. Extensão em 4 apoios com a caneleira e lateral.

aaa.png

aaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.:
Pra Igualar os treinos dentro da semana, uma das semana acabei treinando 6 dias. Início do mês teve feriado e estava "devendo" treino.

Stiff Unilateral e agachamento búlgaro eram minha maior dificuldade, por falta de prática, mas tenho conseguido evoluir, mesmo que pouco ou lentamente, a constância ajuda na consciência corporal e em melhorar a execução, que antes me deixava bem insegura.

No restante, tudo conforme o combinado.
 

as.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Andressa Souza disse:

Atualização hoje acredito que seja a mais resumida. Fds foi bem corrido e hj com diversos imprevistos, mas enfim.

Imprevistos acontecem sempre, mas não desanima não mulher, sinto nos seus relatos isso, você tem foco, determinação e isso se vê muito claramente pelas sua organização no tópico e tabela!!! Estamos aqui pra lhe ajudar, percebo também que pode melhorar com relação a sua postura na foto, não sei se já olhou o tópico da @vitoriamm muitas vezes é só essa questão postural já melhora muito suas fotos!!! Você ja é um baita mulherão!!! Confia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FaBHana disse:

Imprevistos acontecem sempre, mas não desanima não mulher, sinto nos seus relatos isso, você tem foco, determinação e isso se vê muito claramente pelas sua organização no tópico e tabela!!! Estamos aqui pra lhe ajudar, percebo também que pode melhorar com relação a sua postura na foto, não sei se já olhou o tópico da @vitoriamm muitas vezes é só essa questão postural já melhora muito suas fotos!!! Você ja é um baita mulherão!!! Confia!!!

Estou indo agora! rss
Esse período trabalhando em casa, marido tbm em casa, tem sido mais corrido.
Estar em casa parece que abrimos um leque de oportunidade para imprevistos e falhas, mas errar me deixa mega frustrada, então acabo me cobrando bem mais, o que gera tbm mais estresse e mais cobrança minha mesmo.
Tbm quase não consigo mais acompanhar os relatos, mas esse irei ler com certeza! Super obrigada e toda dica é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Estou indo agora! rss
Esse período trabalhando em casa, marido tbm em casa, tem sido mais corrido.
Estar em casa parece que abrimos um leque de oportunidade para imprevistos e falhas, mas errar me deixa mega frustrada, então acabo me cobrando bem mais, o que gera tbm mais estresse e mais cobrança minha mesmo.
Tbm quase não consigo mais acompanhar os relatos, mas esse irei ler com certeza! Super obrigada e toda dica é sempre bem vinda.

Calma, errar é humano persistir no erro que é burrice, tenho certeza que não persiste no erro, mas depende de você fazer a tempestade em copo d'água ou não, entende?! 

Temos o tempo escasso mesmo né, mas quando tiver um tempinho é bom olhar os tópicos, eu particularmente aprendo muito lendo e observando os outros rs depois que arrumar a postura verá que belos glúteos estão escondidos aí rsrsrs 

Obrigada por me deixar participar dos seus resultados!!! 💪😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, FaBHana disse:

Calma, errar é humano persistir no erro que é burrice, tenho certeza que não persiste no erro, mas depende de você fazer a tempestade em copo d'água ou não, entende?! 

Sim com toda a certeza!

 

32 minutos atrás, FaBHana disse:

eu particularmente aprendo muito lendo e observando os outros rs

Sim, eu tbm! E como aprendi, pq nem sempre lembramos de tudo, detalhes que outros conseguem relatar, quer as vezes esquecemos ou não nos atentamos. 

 

34 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada por me deixar participar dos seus resultados!!! 💪😉

Obrigada vc!
e a tantos que relatam aqui e sempre aprendemos. 
Nunca sabemos de tudo e nenhum detalhe que é relatado é ridículo ou absurdo! Quantas ajudas temos ao ler o relato de outra pessoa.
Seja sempre bem vinda! 💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite minha querida....

Quando foi sua ultima jacada monstro?

Qual data da sua ultima menstruação ?

 

Qual possibilidade de fazer 2 cardios no seu dia (hit ou caminhada ) ?

Jacada monstro não tem, sei lá quanto tempo. Acho aue nas festas de final de ano. As 2 horas de comida livre rs

DUM acabou 29/05

Durante a semana eu consigo manter 2 cardios. Fds fica mais difícil fazer os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...