Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

Em 20/08/2021 em 18:04, Apollo Galeno disse:

Duvida= de quando são seus ultimos exames ? Está tudo bem com sua saude ? Alguma coisa ocorrendo fora do padrão "comum" de normalidade ?

Ihhh tem tempo! 

Como ainda estava com os exames incompletos, você acha que vale fazer logo tudo agora?

Mas até agora tudo dentro do padrão, acredito que antes era muito mais psicológico do que qualquer outra coisa.

Tenho me sentido muito bem, sono normal, disposição e sem nenhuma outra alteração recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Andressa Souza disse:

No café a banana consumo todos os dias ou somente em dias de treinos de membros inferiores?

todos os dias.

26 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Meus últimos exames foram em  fevereiro de 2021.

Vamos programar para outubro....ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andressa Souza Oiii!  Estou acompanhando sua evolução!  Você é lindaaa!

Queria te passar uma dica. Eu sofria muito com essas "bolinhas" no bumbum.. Tentei vários procedimentos, única coisa que resolveu foi esfoliação com aquelas pedra-pomes e depois hidratação com um creme a base de ureia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/08/2021 em 17:49, Apollo Galeno disse:

Apesar de apenas 1kg a menos.....na foto parece que lhe secaram muito mais!

Com certeza!! E eu percebi que não vim aqui dizer o quanto eu estou feliz por ter voltado e Feliz pela sua primeira atualização de muitas né! Já vemos um shape mais sequinho mesmo e uma pele mais lisinha! Acho lindo seu abdômen 😍  a cintura afinado ficará ainda mais bela🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/08/2021 em 10:40, Dedê disse:

Queria te passar uma dica. Eu sofria muito com essas "bolinhas" no bumbum.. Tentei vários procedimentos, única coisa que resolveu foi esfoliação com aquelas pedra-pomes e depois hidratação com um creme a base de ureia. 

Eu nunca fiz com pedra-pomes, fazia esfoliação com argila, mas depois de não ver resultado acabei desistindo, até pq mesmo fazendo no box do banheiro, a sujeira era linda rs. vc ficava assim devido a alergia?
 

Em 31/08/2021 em 19:49, FaBHana disse:

Com certeza!! E eu percebi que não vim aqui dizer o quanto eu estou feliz por ter voltado e Feliz pela sua primeira atualização de muitas né! Já vemos um shape mais sequinho mesmo e uma pele mais lisinha! Acho lindo seu abdômen 😍  a cintura afinado ficará ainda mais bela🌹

Sua linda! muito obrigada!!!!
Hoje é dia de mais uma atualização... bora lá rss

@Apollo Galeno revendo os comentários anteriores, eu vi que a atualização era ontem.
Mil desculpas, salvei no meu calendário como dia 09-09.
Sempre quando há algum imprevisto eu aviso e peço pra antecipar ou adiar previamente, porém dessa vez eu anotei a data errada. 

Vou seguir com a atualização e ter mais atenção a nova data. Mais uma vez mil desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso Inicial 74kg
Peso Atual 72,2kg

Hidratação dei umas vaciladas no feriado, os dias que eu treino são mais fáceis de ingerir o proposto.
Alimentação ok!
Andei quebrando a cabeça com o keffir, que no calor do RJ fermenta mais rápido, ele sempre me ajudo com o intestino, e alguns dias consumi o iogurte natural. que eu tbm amo, mas não é tão certeiro quanto o keffir rs.
Tive um pouco de dificuldade em comer salada, pq meu pós treino era o almoço na academia.
Feliz demais com os meus doces todos! E nesse último período foi super tranquilo o café sem açúcar e até mesmo o iogurte natural eu sentia falta dele puro, e consumia o whey separado.

Não sinto fome pro tanto que como, mas fico feliz e a força no treino aumenta, não sei se pelo fator psicológico, por estar comendo mais carbo do que em qualquer outro momento ou se porque criei o hábito de anotar meus pesos.
Quanto aos treinos tudo ok!
Dores no pós treino tem sido bem menos que eu sempre senti, minha recuperação tbm está mais rápida, tem alguma relação com a alimentação? Pq lembro que ficava as vezes 3 a 4 dias com dor no quadríceps e agora fico no máximo 2 dias. e tenho feito o treino bem intenso. Os pesos são maiores, o desgaste do treino tbm, apesar de soar pouco, eu até que tenho ficado soada nesses últimos dias. Atualmente tbm faço os alongamentos entre os exercícios, nos momentos de descaço, não sei se isso tem me ajudado na recuperação do pós treino. 
Gradativamente o aspecto do meu corpo tem mudado e por mais que as fotos ainda não mostrem detalhes, pessoas próximas a mim já começam a observar, o que é sempre um estímulo a mais. 

 Seguindo a fase 2 - Força - 
Tenho conseguido aumentar os pesos sempre. São poucos exercícios que eu acabo mantendo o peso.
Não sei qual será a próxima proposta de treino, mas tenho sentido falta de fazer alguns exercícios pra costas e ombro. Posso estar falando um mega besteira, mas sentia mais a exaustao de bíceps e tríceps quando a divisão dos treinos permitiam um dia pra Peito, ombro e tríceps, outro dia pra costas e bíceps. Mas isso é apenas uma observação da exaustão do meu treino e meu corpo.

Na tabela anotei as progressões e no final fazia uma série a mais reduzindo o peso pra estressar ainda mais o músculo conforme sugerido na fase atual.

Vou anexar as fotos e as tabelas.
Tomei a liberdade de incluir a tabela de peso tbm.
Falei muito dessa vez... rs
Acho que é isso...

 

sup 2 fase 2.png

sup fase2.png

perna 1 fase 2.png

perna3 fase 2.png

pernas2 fase 2.png

peso.png

Essas primeiras fotos são do retorno (Início) e hoje

IMG_20210909_123303.jpg

Collage 2021-09-09 12_38_56.jpg

IMG_20210909_123341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...