Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado


Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Esqueci de colocar o peso

Peso atual 70.8kg

54 minutos atrás, FaBHana disse:

Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!!

A gente realmente nao escolhe quando vai ficar doente, mas sempre se frustra quando acontece com a gente, já esta em um ritmo bom de treino e alimentação, mas enfim, já lamentei o ocorrido rs, agora é recuperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos!

O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada...

Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar...

E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal!

Beijos e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 09:58, Sussu disse:

Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos!

O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada...

Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar...

E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal!

Beijos e melhoras

O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar.

 

Em 24/01/2022 em 14:07, RenatinhaSA disse:

As meninas já disseram tudo! O importante é melhorar 100% e depois retornar às atividades. Fique bem, tudo no seu tempo.

Obrigada Rê! Já estou voltando a rotina sim, me sinto eternamente cansada rs, mas acho que é devido ao tempo em que fiquei parada tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andressa Souza disse:

O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar.

Às vezes, o retorno parece um recomeço... Mas pelo menos você já conhece o caminho e logo logo chega lá... 

Vamos lá, não desista não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

não tinha visto sua atualização, mas não teve perdas! tá com corpão preparado pro que vem esse ano…

esses “obstáculos”, vamos chamar assim, fazem parte das nossas vidas e é absolutamente normal. Ainda que trabalhemos em alta performance, nossas habilidades e pontos fortes não são o suficiente pro próximo “nível” e é por isso que trabalhamos nossas fraquezas , justamente para desenvolvermos novas habilidades, novos pontos fortes (Brandon Burchard) não existe “um passo pra trás” pra gente, é sempre, sempre pra frente e melhor , muito melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...