Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?C91A9050-BD5A-415D-8FFB-87E141332DCB.jpeg

Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.C91A9050-BD5A-415D-8FFB-87E141332DCB.jpeg

9E614B57-79D7-4D8C-9032-9F1D98E7EFEA.jpeg

81E0EFF6-C518-48B0-A5DE-266276D5DBD9.jpeg

8391D9BA-53D5-473A-911E-BAEB2F5C3BC8.jpeg

• 3 meses depois...

• Administrador
Postado
Em 20/12/2020 em 23:41, naturaldetaubate disse:

estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham?

Iniciou o ciclo?

• Moderador
Postado

É dose baixa e que pode dar um bom resultado num iniciante que está totalmente limpo. 

No seu caso de genética favorável, mais ainda. Sua testo ficaria um pouco acima do nível fisiológico o que diminuiria os riscos. 

Porém, não há necessidade de aplicação dsdn de um éster de meia vida longa.

2x por semana já estaria ótimo para manter a concentração estável no sangue. 

Mesmo que fosse 1x por semana, não haveria problema por ser enantato.

Se alinhar sua dieta com treino, ciclo e o acompanhamento aqui no fórum, você provavelmente vai ser o cara mais ogro da caverna que passou por aqui.

• 1 mês depois...
Postado

Se é pra usar DSDN, melhor não ser enantato, teria que ser proprionato. Ou aumenta um pouquinho a dose e diminui a frequencia de aplicação por ser enantato ou usa propionato que tem a meia vida curta. Usar enantato DSDN vai empilhar a dose. O shape táo bom que se eu fosse você ficava em low dose mesmo, so pra ficar perto do nível suprafisiológico. Outra dica é que Low Dose funciona muito bem com aplicação subcultânea, não precisa de agulha grande nem precisa ficar injetando no músculo profundamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...