Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
18 horas atrás, luhccardoso disse:

se permita agradecer e pensar “pois é EU sou f@ pra c@“

Hahhahha muitas vezes eu me pego sendo uma narcisista completa kkkk 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tá passando fome....ctz.....kkkkkk

Curioso por esse shape seu ai heim......prometi o seu melhor Shape.....tenho que entregar!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico kkkkk

Mas estou aqui com toda minha sinceridade pra dizer que "VOCÊ" tem o poder de mudar, "VOCÊ" possui essa capacidade e apenas "VOCÊ", pode fazer acontecer! Bem que eu queria poder fazer isso por todos, quem não quer o caminho mais fácil né?! Claro que há excessões, mas temos que ter em mente que esse processo é um estilo de vida, reeducação alimentar, treino, são fundamentais para uma qualidades de vida. Não é um sacrifício desgostoso, não é doloroso, não é um mártire para quem ama se cuidar, para a autoestima, para o ego! O bem que faz, os hormônios da felicidade em ação, a saúde em dia e por mais cansado que esteja ainda parar  e pensar "nossa eu fiz tudo isso acontecer"! Não tem preço!! 

Eu era um "chassi de grilo" entrei no meio da musculação sabendo o mínimo do mínimo, achando que o que fazia crescer era carbo kkkk não sabia treinar, não sabia me alimentar, ficava fascinada com as mulheres "panicats" e sempre quis ser assim, cavalona, mas hoje tenho outra visão. Graças aos grandes "polímatas" que existem aqui, pude agregar conhecimento, me descobrir, aprender o certo e que nem sempre o caminho mais curto é o melhor. 

O Apollo prometeu! E eu prometo a mim mesma que EU não irei decepcionar e entregarei o melhor shape, minha melhor versão e todos nós iremos nos orgulhar! 

A cada um que passa por aqui, que apoia, que admira, que motiva, saiba que conseguiremos juntos! Não é fácil, não é um mar de rosas, mas ao final poderemos desfrutar de todo sacrifício, esforço, dedicação e tudo não será em vão! 

@luhccardosomuito obrigada pois seu comentário é um tapa na cara da sociedade!!!

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Sussu disse:

Levei dois dias... mas li tudinho!!

Olha.... corpaço! Eu fico me imaginando com um corpo desse... pernas dessas.... Não ia andar... ia desfilar....

Jura 😅😅😅 aiiin

Susuu minha linda! Logo logo você estará assim! Acredita, confia, eu sei que você consegue, já está no caminho!!! ♥️

Postado (editado)
1 hora atrás, FaBHana disse:

Graças aos grandes "polímatas" que existem aqui, pude agregar conhecimento, me descobrir, aprender o certo e que nem sempre o caminho mais curto é o melhor. 

sim com certeza o acesso à informação correta e a orientação responsável fazem uma grande diferença, não tenho dúvidas. Acho que existe muitos "profissionais" por aí que mais atrapalham do que ajudam e aqui acaba sendo um refúgio seguro de aprendizado.

mas quando eu digo pra você se elogiar mais, se agradecer mais e se colocar na frente da sua conquista é pra não ficar enchendo a bola do @Apollo Galeno kkkkkkkkkkk

Editado por luhccardoso
  • Moderador
Postado
Em 15/10/2021 em 14:12, Arimax disse:

como está sua divisão do treino? Quando tiver um tempinho vc podia colocar aqui p gente que fica babando literalmente nesse corpo!!! 🥰😘

Obrigada 🌷🌹🌷 claro,vou dar uma organizada e posto aqui!!! Até para ver se está bom ou se precisa melhorar!! Bora ✈️✈️✈️✈️✈️

Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada 🌷🌹🌷 claro,vou dar uma organizada e posto aqui!!! Até para ver se está bom ou se precisa melhorar!! Bora ✈️✈️✈️✈️✈️

Obrigada lindona!!! Estou aqui de 👀 !! 😸😘

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...