Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Just now, Apollo Galeno said:

Manooooo.....

Quando falei que nào tinha idade deixei bem claro......

E está queimando suas bolas....e está ficando quase uma mulher.....daqui a pouco começa a chorar e terá que colocar sutiã.....

Pare enquanto é tempo.

Anastrozol 1mg DSDN por 14 dias. E depois DSDN a cada 3 dias se continuar nessa merda.

Esse HCG deve ser piada....só pode....seu saco vai atrofiar de qualquer maneira. Bay Bay espermatogônias......

 

Pretendo fazer a TPC em breve, não vou entrar em cruise. Quanto seria um valor interessante para manter o E2 controlado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 minutos atrás, Ocoelho disse:

Quanto seria um valor interessante para manter o E2 controlado?

Penso que nesse exame sua ratio Testosterona:E2 está compatível (talvez até mais baixo E2 na proporção). Sente algum colateral atualmente ligado ao Estradiol?

Concordo com Apollo sobre os riscos à saúde.

Outra questão é o valor de testosterona para 400mg... Eu usando 400mg o resultado da na casa dos 3200ng/dl. Será que o laboratório é confiável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bravo Costa said:

Penso que nesse exame sua ratio Testosterona:E2 está compatível (talvez até mais baixo E2 na proporção). Sente algum colateral atualmente ligado ao Estradiol?

Concordo com Apollo sobre os riscos à saúde.

Outra questão é o valor de testosterona para 400mg... Eu usando 400mg o resultado da na casa dos 3200ng/dl. Será que o laboratório é confiável???

Não sinto nada em relação aos colaterais, nenhum mesmo. 

O laboratório é o "padrão", um dos maiores aqui de Goiânia e as drogas são todas de farmácia. 

 

Quantos aos riscos, me arrependo de ter começado mas pretendo terminar. Não pretendo ciclar novamente mas fica a experiência. Como forma de agradecimento vou relatar tudo o que sentir aqui no fórum até uns 6 meses depois da TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Geomaia17 said:

Bom dia. Cara, como vc calculou o BF ? eu tenho aquela balança, que me deu 18,5% e vc aparenta ter mais bf que 15%.

Na bioimpedância deu 15,1% e na fita métrica deu entre 15 e 16%, lembrando que já fui obeso e acumulo um pouco de pele na região baixa do abdômem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 18:31, Ocoelho disse:

Não sinto nada em relação aos colaterais, nenhum mesmo. 

O laboratório é o "padrão", um dos maiores aqui de Goiânia e as drogas são todas de farmácia. 

 

Quantos aos riscos, me arrependo de ter começado mas pretendo terminar. Não pretendo ciclar novamente mas fica a experiência. Como forma de agradecimento vou relatar tudo o que sentir aqui no fórum até uns 6 meses depois da TPC. 

Eu sempre tiro os meus exames no laboratório núcleo, dai sempre vem os resultados do ultimo exame realizado!!! O padrão tem isto?? Sou goiano tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Marcos...V said:

Eu sempre tiro os meus exames no laboratório núcleo, dai sempre vem os resultados do ultimo exame realizado!!! O padrão tem isto?? Sou goiano tb

Usando a guia que eles te entregam quando você faz os exames fica todo o seus histórico de exames feitos pelo laboratório, não só do último. Muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os colaterais do E2 apesar dos exames terem dado bem altos (testo a 2200 e E2 a 110) estou me sentindo muito bem. Estou usando 0,3mg DS2DN e sem sinais de colaterais ainda. Nada de espinhas nem sensibilidade nos mamilos. Só estrias entre o peito e o ombro (dos dois lados ainda).

 

O peso não desceu quase nada mas visivelmente estou perdendo gordura (hoje faz 7 dias que iniciei o cutting). Estou consumindo 2200kcal/dia. Treino ABCDAB contínuo e 10min de esteira no fim do treino. 

 

Fiz todos os exames de sangue com exceção da prolactina que por algum motivo não estava na guia (erro da secretária do meu médico, provavelmente) e estou só esperando alguns exames constarem para atualizar o post com todos eles.

 

Fiz um vídeo no primeiro dia de cutting pra poder usar de comparação no 30° dia, antes de iniciar *provavelmente* o clembuterol. Ainda estou estudando a possibilidade de usar clembuterol, não é certeza e creio também que não haja necessidade. É só curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...