Moderador Apollo Galeno Postado 17 de março de 2021 Moderador Postado 17 de março de 2021 5 horas atrás, De M disse: para não ter spoilers, Andressa Souza e fisiculturismo 2
Moderador Locemar Postado 19 de março de 2021 Moderador Postado 19 de março de 2021 TREINO EM CASA *Dica pra aumentar a carga: pegue uma mochila, coloque livros, garrafas de água, sacos de arroz, etc. A mochila você pode pendurar pra trás ou pra frente dependendo de como queira equilibrar o peso. Isto pode ser usado para agachamento e passadas além de combinar a mochila com os halteres. SEG/QUA/SEX (PERNAS E GLÚTEOS) Agachamento sumô (20reps) + passadas (30 reps) + agachamento goblet (20reps) >> O sumô você fará sem esticar totalmente os joelhos, não haverá ponto de descanso >> as passadas são com o mesmo peso do agachamento (mochila + halter) e o goblet pode ser feito com a mochila pra frente do corpo >> repita a sequência 3 vezes Stiff (20reps) + elevação pélvica (30reps) + búlgaro (20reps) >> no stiff a mochila vai nas costas e ajuste para que ela fique bem pro alto, a ideia é fazer um “goodmorning” e combine com os halteres (cuidado com a coluna!) >> na elevação pélvica apoie as costas em algum lugar mais alto que o chão >> o búlgaro você faz as reps direto sem pausa numa velocidade mais rápida >> repita a sequência 3 vezes Agachamento isometria >> Pegue toda a carga que puder, e mantenha na posição baixa do agachamento a 90° pelo tempo que conseguir >> descanse 15 segundos e repita o mesmo processo >> descanse 15 segundos e repita o processo >> repita 3 vezes TER/QUI/SAB Remada curvada (15reps)+ crucifixo invertido (10reps) + elevação lateral (10reps) + elevação frontal (10reps) + desenvolvimento c/ halteres (10reps) >> repita a sequência acima pelo menos 3 vezes Rosca direta barra + tríceps francês + rosca martelo + coice + rosca alternada + tríceps testa >> repita a sequência pelo menos 3 vezes *As reps são apenas suposições minhas pois não tenho como saber sua real força a resistência. Então, por favor, me avise o que ficar fácil demais ou pesado demais pra gente ajustar.* Exemplo do agachamento goblet 4b2ae5af71934939dfc3dabdf118731b.mp4 Apollo Galeno, Andressa Souza, Bella beck e 4 outros 4 3
De M Postado 20 de março de 2021 Autor Postado 20 de março de 2021 Em 18/03/2021 em 23:26, Locemar disse: TREINO EM CASA *Dica pra aumentar a carga: pegue uma mochila, coloque livros, garrafas de água, sacos de arroz, etc. A mochila você pode pendurar pra trás ou pra frente dependendo de como queira equilibrar o peso. Isto pode ser usado para agachamento e passadas além de combinar a mochila com os halteres. SEG/QUA/SEX (PERNAS E GLÚTEOS) Agachamento sumô (20reps) + passadas (30 reps) + agachamento goblet (20reps) >> O sumô você fará sem esticar totalmente os joelhos, não haverá ponto de descanso >> as passadas são com o mesmo peso do agachamento (mochila + halter) e o goblet pode ser feito com a mochila pra frente do corpo >> repita a sequência 3 vezes Stiff (20reps) + elevação pélvica (30reps) + búlgaro (20reps) >> no stiff a mochila vai nas costas e ajuste para que ela fique bem pro alto, a ideia é fazer um “goodmorning” e combine com os halteres (cuidado com a coluna!) >> na elevação pélvica apoie as costas em algum lugar mais alto que o chão >> o búlgaro você faz as reps direto sem pausa numa velocidade mais rápida >> repita a sequência 3 vezes Agachamento isometria >> Pegue toda a carga que puder, e mantenha na posição baixa do agachamento a 90° pelo tempo que conseguir >> descanse 15 segundos e repita o mesmo processo >> descanse 15 segundos e repita o processo >> repita 3 vezes TER/QUI/SAB Remada curvada (15reps)+ crucifixo invertido (10reps) + elevação lateral (10reps) + elevação frontal (10reps) + desenvolvimento c/ halteres (10reps) >> repita a sequência acima pelo menos 3 vezes Rosca direta barra + tríceps francês + rosca martelo + coice + rosca alternada + tríceps testa >> repita a sequência pelo menos 3 vezes *As reps são apenas suposições minhas pois não tenho como saber sua real força a resistência. Então, por favor, me avise o que ficar fácil demais ou pesado demais pra gente ajustar.* Exemplo do agachamento goblet 4b2ae5af71934939dfc3dabdf118731b.mp4 7 MB · 0 downloads Muito obrigada @Locemar Farei conforme o orientado!! achei ótimo a ideia da mochila!! Desta forma os treinos vão ter mais intensidade 🙌 Em 18/03/2021 em 23:26, Locemar disse: As reps são apenas suposições minhas pois não tenho como saber sua real força a resistência. Então, por favor, me avise o que ficar fácil demais ou pesado demais pra gente ajustar.* Combinado ! Em 18/03/2021 em 23:26, Locemar disse: >> repita a sequência pelo menos 3 vezes Perfeito! Muito obrigada Andressa Souza, Locemar, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Joaninha Postado 22 de março de 2021 Moderador Postado 22 de março de 2021 Que resultado impressionante! parabéns!! tenho certeza de que vai gostar dos treinos em casa e que o resultado será melhor ainda. Caso a quarentena se prolongue e voce sinta a necessidade de usar uma carga maior, investe em mais anilhas... procurando pela olx voce consegue encontrar por um preço razoável. TataBarb, De M, fisiculturismo e 5 outros 7 1
De M Postado 2 de abril de 2021 Autor Postado 2 de abril de 2021 (editado) Bom diaaaa 🌞 Estou chegando para atualizar 🔥🔥🙏 Editado 2 de abril de 2021 por De M fisiculturismo, FaBHana, Bella beck e 2 outros 5
Post popular De M Postado 2 de abril de 2021 Autor Post popular Postado 2 de abril de 2021 (editado) VAMOS LÁ PARA MINHA SEGUNDA ATUALIZAÇÃO ✅ HISTÓRICO PESOS = Peso inicial 61,00 / Peso anterior (14/03) 58,3 Peso atual 57,5 (02/04) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino em casa, cargas baixas . OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sinto muito melhor, e amigos comentam que estou mais magra! 0 a 100% A DIETA= 100% (nenhuma falha) Desta vez usei minhas refeições livres. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 80% mas trabalho em pé, estou em movimento o dia inteiro . 0 a 100% TREINO = 100% (Fazem dois dias que retornei a academia) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Sobre exames: meu plano de saúde é pelo exército e estava parado parte do atendimento para renegociação com as clínicas que possuem convênio. Minha consulta com o médico está agendada para o dia 27/04 exames de sangue consigo nesta próxima semana. FOTOS ATUAIS : COMPARATIVO: Muito obrigada @Apollo Galeno @locemar @Joaninha e todos do fórum 💜😘 @Locemar Editado 2 de abril de 2021 por De M Polyester, KaliShiva, Foston e 12 outros 14 1
Moderador FaBHana Postado 2 de abril de 2021 Moderador Postado 2 de abril de 2021 NOSSAAAAAA!!!!!! Está maravilhosaaaaa 😲😲😲😲😲😲 olha esse abdômen mudou drasticamente!!!! Até vemos as costelas!!! Cintura fininha!! Glúteos mais arredondados e até a qualidade da pele mudou... Incrível!!!! Parabéns 👏👏👏👏 Sheipadaaaaaa Bella beck, Andressa Souza, De M e 6 outros 8 1
Moderador Foston Postado 2 de abril de 2021 Moderador Postado 2 de abril de 2021 Mudanças drásticas. Cada vez melhor. Vai surpreender em pouco tempo ! fisiculturismo, Andressa Souza, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
KaliShiva Postado 2 de abril de 2021 Postado 2 de abril de 2021 2 horas atrás, De M disse: FOTOS ATUAIS : Mulher você esta MARAVILHOSAAAAA! Esta de parabéns! Este glúteo esta maravilhoso! FaBHana, fisiculturismo, De M e 4 outros 6 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de abril de 2021 Moderador Postado 2 de abril de 2021 Em 14/03/2021 em 18:01, Apollo Galeno disse: Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= com ctz pode fazer treinos com maiores repetições pode até dobrar as repetições que estão aqui abaixo.(treinando em casa) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) = diminui algo aqui. Boa Tarde....... A quanto tempo está nessa ideia de treino? A academia voltou a funcionar ? 3 horas atrás, De M disse: Sobre exames: meu plano de saúde é pelo exército e estava parado parte do atendimento para renegociação com as clínicas que possuem convênio. Minha consulta com o médico está agendada para o dia 27/04 exames de sangue consigo nesta próxima semana. Perfeito.....sem pressa....apenas não deixe de fazer. Até porque se quiser colocar um "Pingo de farelo a mais"....precisará de exames. 3 horas atrás, De M disse: 0 a 100% A DIETA= 100% (nenhuma falha) Desta vez usei minhas refeições livres. O que foi? Como se sentiu depois ? Sincerida sincerosaaa.....kkk 3 horas atrás, De M disse: HISTÓRICO PESOS = Peso inicial 61,00 / Peso anterior (14/03) 58,3 Peso atual 57,5 (02/04) A prova do crime perfeito! Arrasou heim........ Andressa Souza, De M, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora