Post popular vitoriamm Postado 1 de novembro de 2021 Autor Post popular Postado 1 de novembro de 2021 Em 30/10/2021 em 19:43, Agan81 disse: Tá querendo corpo de atleta, trincado sem treinar/ralar ?! Tá 🤣🤣🤣 Sangue nos olhos, hein ... @Batata... @Agan81 só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: graças a Deus que amanhã é feriado e a academia não abre! Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp K.a.m.i, Ferraz, MM_mm e 8 outros 7 3 1
MM_mm Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 2 minutos atrás, vitoriamm disse: @Batata... @Agan81 só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: graças a Deus que amanhã é feriado e a academia não abre! Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp Dias sem treino é um dia sem sentido na vida. Tudo que nos resta em um feriado é esperar que ele passe o mais rápido possível para voltar à academia. K.a.m.i, vitoriamm, nathal e 3 outros 2 4
nathal Postado 2 de novembro de 2021 Postado 2 de novembro de 2021 6 horas atrás, MM_mm disse: Dias sem treino é um dia sem sentido na vida. Tudo que nos resta em um feriado é esperar que ele passe o mais rápido possível para voltar à academia. Eu tbm não gosto 😞 de dia de feriado nessa ,parte de não ter treino .😓😤 Detesto faltar. FaBHana, Famama, Agan81 e 3 outros 5 1
nathal Postado 2 de novembro de 2021 Postado 2 de novembro de 2021 6 horas atrás, vitoriamm disse: @Batata... @Agan81 só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: graças a Deus que amanhã é feriado e a academia não abre! Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp Mulher parabéns vc tá linda 👏👏👏 que mudança ! Vezinha, Ferraz, K.a.m.i e 5 outros 7 1
Moderador FaBHana Postado 2 de novembro de 2021 Moderador Postado 2 de novembro de 2021 22 horas atrás, vitoriamm disse: Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp Agan81, nathal, Famama e 4 outros 2 5
Famama Postado 2 de novembro de 2021 Postado 2 de novembro de 2021 23 horas atrás, vitoriamm disse: @Batata... @Agan81 só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: graças a Deus que amanhã é feriado e a academia não abre! Pqp que treino insano, sério mesmo! Um funckinnnnnn treino pqp Linda linda maravilhosa 😍❤️ FaBHana, Agan81, vitoriamm e 4 outros 6 1
Marcos...V Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 Putz fui passar o olho rápido no tópico e travei, o PC também, o modem, sei lá... Não sei o que falar!!! Simplesmente continua!!! Famama, FaBHana, K.a.m.i e 4 outros 7
vitoriamm Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 Em 29/10/2021 em 19:59, Agan81 disse: Novas Fotos para avaliação dia 20/11 Boa tarde a todos que estão me acompanhando aqui! Eu estou menstruada, por isso não atualizei no dia certo, mas como de regra, dois dias após acabar a menstruação, venho aqui fazer a atualização do meu shape 😘🙏🏻🚀 nathal, Beca, K.a.m.i e 4 outros 7
Bárbara Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 Em 01/11/2021 em 19:56, MM_mm disse: Dias sem treino é um dia sem sentido na vida. Tudo que nos resta em um feriado é esperar que ele passe o mais rápido possível para voltar à academia. Uma cintura dessa👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 K.a.m.i, Vezinha, nathal e 1 outro 4
Agan81 Postado 22 de novembro de 2021 Postado 22 de novembro de 2021 21 horas atrás, vitoriamm disse: estou menstruada, por isso não atualizei no dia certo, mas como de regra Ok ! Me avisou por mensagem mas da próxima vez, avisa no dia da atualização, por favor ☺️ K.a.m.i, Apollo Galeno, nathal e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora