Brendo001 Postado 20 de março de 2021 Compartilhar Postado 20 de março de 2021 Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Brendo, sou novo no grupo. Tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, com algumas pausas nesse período. a 2 anos eu venho pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas eu só estou botando em prática agora, decidi que não vou fazer tpc e irei mandar 1 ml por semana de cipionato por tempo inderterminado, assim que o finalizar o ciclo. Minha dúvida é que a utilização do hcg se torna necessário enquanto eu estiver em "Low doses" ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de março de 2021 Compartilhar Postado 20 de março de 2021 32 minutos atrás, Brendo001 disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Brendo, sou novo no grupo. Tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, com algumas pausas nesse período. a 2 anos eu venho pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas eu só estou botando em prática agora, decidi que não vou fazer tpc e irei mandar 1 ml por semana de cipionato por tempo inderterminado, assim que o finalizar o ciclo. Minha dúvida é que a utilização do hcg se torna necessário enquanto eu estiver em "Low doses" ? Se você quiser manter os testículos em funcionamento, sim. Qualquer coisa entre 250ui-500ui dsdn. Veja esse estudo. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15713727/ Por fim, não existe "low dose" para o eixo hormonal. 150mg/sem de testo já são o suficiente para suprimir o eixo HPT em 2 semanas. Há quem diga que não é necessário. Minha opinião pessoal é a de sempre usar HCG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 20 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 20 de março de 2021 Muito embora alguns cientistas do meio maromba preguem a desnecessidade de HCG intra-ciclo, estes desconsideram que a inatividade testicular demora mais para ser revertida quando não se usa o HCG no ciclo. Ademais, me parece que células do testículo são perdidas pela inatividade decorrente da supressão do eixo HPT. Então para cidadãos comuns, que querem de volta a sua capacidade de produzir testosterona naturalmente, o prudente é usar o HCG antes e depois do ciclo. Para atletas ou idosos que querem ou precisam usar testosterona exógena eternamente, o HCG pode, em tese, ser dispensado. Perfil Desativado, Marcos...V, Apollo Galeno e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de março de 2021 Moderador Compartilhar Postado 20 de março de 2021 1 hora atrás, Foston disse: demora mais para ser revertida quando não se usa o HCG no ciclo Perfeito... Foston, fisiculturismo e TeimoZinha 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendo001 Postado 20 de março de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de março de 2021 Obrigado galera! vocês são 10! Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora