Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado


14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando vem com essa...é pq tem surpresa.....kkkk....

tá vendo kkk funcionou pq ganhei até pão com nutella 🤣 

 

14 horas atrás, Foston disse:

Use Merthiolate: é ótimo para acnes e espinhas.

kkk acabei de passar na que nasceu no queixo… bagulho já nasce amarela e inflamada mano

poxa eu sou muito bonita pra ter espinha na cara, não é justo 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arimax disse:

Vai parar tudo nesse verão 😃 🚀💪🔝

sabe aquela coisa do “o que os outros estão dizendo” kkkkk um amigo meu que é modelo mostrou minhas fotos pra aline riscado, a verão da itaipava e ela disse que a meta dela é ficar igual a mim 🤣 lógico que ela foi educada né 🤭 mas ele enche meu saco pra eu me agenciar pra fazer umas campanhas agora pro verão… é que realmente não dá… a minha atividade remunerada não permite… e eu sei como funciona esse mercado pq meu filho fazia campanha, antes da pandemia saiu até na TV, vcs já devem ter visto ele sem saber kkk

mas como eu costumo dizer, se tem uma vontade, um sonho só faça… meta as caras e vai atrás, nada é impossível!! 

eu por enquanto vou deixar o shape na frente do computador mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

sabe aquela coisa do “o que os outros estão dizendo” kkkkk um amigo meu que é modelo mostrou minhas fotos pra aline riscado, a verão da itaipava e ela disse que a meta dela é ficar igual a mim 🤣 lógico que ela foi educada né 🤭 mas ele enche meu saco pra eu me agenciar pra fazer umas campanhas agora pro verão… é que realmente não dá… a minha atividade remunerada não permite… e eu sei como funciona esse mercado pq meu filho fazia campanha, antes da pandemia saiu até na TV, vcs já devem ter visto ele sem saber kkk

mas como eu costumo dizer, se tem uma vontade, um sonho só faça… meta as caras e vai atrás, nada é impossível!! 

eu por enquanto vou deixar o shape na frente do computador mesmo kkkk

Linda e humilde,  é sobre isso 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luhccardoso disse:

eu por enquanto vou deixar o shape na frente do computador mesmo kkkk

Digamos que é um desperdício né....kkkkkk 😂😂

Com certeza vc ia arrasar se resolvesse fazer alguma campanha!! Mas o mais importante é vc estar bem, estar feliz, realizada e cada vez com a certeza de que é capaz do que quiser!! Somos capazes!!! 

Sou sua fã 🤩🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arimax disse:

Luh!!! Como está seu treino? Quando tiver um tempinho conta aqui como está a divisão, etc...

SEG - GLÚTEO E POSTERIOR

stiff, flexora, elevação pélvica, terra, adutor e abdutor

TER - TRÍCEPS , PEITO E OMBRO

supino, crucifixo, desenvolvimento e elevação , tríceps testa e corda

QUA - QUADRÍCEPS 

agachamento livre, hack , leg press, extensora 

QUI - BÍCEPS, COSTA E OMBRO

remadas e puxadas, desenvolvimento e elevação , rosca (as vezes pulamos o ombrito) 

SEX - GLÚTEO E POSTERIOR

glúteo polia, stiff, flexora, elevação pélvica , leg ou agachamento

 

Volume, carga e estímulo variam conforme periodização

 

Abs 2x na semana com muito custo 3x kkkk (mas quando treino é sério pelo menos) panturrilha 2x na semana 

Tenho feito alongamentos mais longos que me ajudaram bastante nessas últimas semanas

Cardio: bike ou caminhada, hiit não faço mais por causa do impacto estava com muita dor nas canelitas kkk esse final de semana eu consegui correr até, aí só quando não tem treino e 5km 9km/h

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 12:52, luhccardoso disse:

************************
** ATUALIZAÇÃO **
************************

** 2nd SEASON **

Boa tarde foristas lindos!! E claro o mais lindo de todos: @Apollo Galeno!!!

Vamos de atualização pra uma nova temporada.

Começamos falando que nos primeiros dias eu fiquei bem cansada hahaha agora já tá melhor. Mas segui firme nos treinos e dieta.


•PESO ATUAL= 63,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  diminui as cargas, aumentei o volume.. contando que essa semana seja melhor, já estou mais disposta!
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100% acho que eu deixei de fazer um em jejum mas fiz sempre 2x por dia apesar de tá com calo e bolha até na virilha
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LÍBIDO= voltando ao normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•Algo que queira modificar na dieta=  continuo achando que morango é caro, ruim, estraga fácil e só serve pra decorar bolo e acompanhar sobremesa

 

ante e depois 14112021.png

dedicação ta como?!  parabéns pela exemplo luhccardoso, sempre entregando os resultados com maximo desempenho... os glúteos e abs estão vindo forte... shape ta bem proporcional, ta top !! 👏👏

 

stephen curry warriors GIF by NBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

SEG - GLÚTEO E POSTERIOR

stiff, flexora, elevação pélvica, terra, adutor e abdutor

TER - TRÍCEPS , PEITO E OMBRO

supino, crucifixo, desenvolvimento e elevação , tríceps testa e corda

QUA - QUADRÍCEPS 

agachamento livre, hack , leg press, extensora 

QUI - BÍCEPS, COSTA E OMBRO

remadas e puxadas, desenvolvimento e elevação , rosca (as vezes pulamos o ombrito) 

SEX - GLÚTEO E POSTERIOR

glúteo polia, stiff, flexora, elevação pélvica , leg ou agachamento

 

Volume, carga e estímulo variam conforme periodização

 

Abs 2x na semana com muito custo 3x kkkk (mas quando treino é sério pelo menos) panturrilha 2x na semana 

Tenho feito alongamentos mais longos que me ajudaram bastante nessas últimas semanas

Cardio: bike ou caminhada, hiit não faço mais por causa do impacto estava com muita dor nas canelitas kkk esse final de semana eu consegui correr até, aí só quando não tem treino e 5km 9km/h

 

Obrigada por postar!!! 🥰🥰💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...