Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado


Não sei se o treino em si está adequado. É um programa desses que pessoas leigas e idiotas como eu compram pelo instagram, porém trata-se de uma plataforma onde treinos novos são postados todo mês com direito a tirar dúvidas.

SEG(B) TER(A) QUA(C) QUI(B) SEX(A)

 

TREINO A
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Supino com halter no banco reto 4 10
NORMAL Peck deck 4 10
NORMAL Puxada alta triangulo 4 10
REST PAUSE Remada baixa pegada aberta máquina 4 10
NORMAL Abdominal na 􀃘tball 4 10
TREINO B
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Agachamento livre completo 4 10
REST PAUSE Leg Press 45 4 10
NORMAL Stiff 4 10
NORMAL Agachamento búlgaro 4 10
NORMAL Cadeira extensora 4 10
REST PAUSE Panturrilha no leg 4 10
TREINO C
MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET.
NORMAL Levantamento terra sumo com barra 4 10
REST PAUSE Leg Press 45 4 10
BISET Stiff com halter 4 10
BISET Mesa flexora 4 10
NORMAL Cadeira extensora 4 10
REST PAUSE Panturrilha no leg 4 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fiquei na dúvida: vc quer ajuda ou relatar um ciclo? Qual o objetivo do ciclo: bulking ou cutting?

Minhas humildes considerações:

A dieta parece fraca em calorias mas seu corpo não parece estar em deficit. Então, recomendo seguir uma dieta adequada para saber o resultado. Dá para secar sem AEs... deixaria pra outro momento qdo o BF estivesse menor (mais resultados e menos colaterais).

Não vou entrar na parte de treino pq as fotos não estão me permitindo avaliar.

O plano de treino está bom. Bastante volume dectreino. Mas quais as cargas que está pegando e a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ajuda na verdade, postei no lugar errado será ?

Eu estou seguindo essa dieta faz 10 dias com "ressalvas" dados o excesso de chocolate pós páscoa numa casa com criança.

Consegui emagrecer com reeducação alimentar, eu realmente como bem mas não estava fazendo déficit e fiquei duas semanas sem treino por conta da academia fechada, agora to correndo atrás mas acredito que os resultado precisam de um pouco mais de tempo (no caso específico da dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

plano de treino está bom. Bastante volume dectreino. Mas quais as cargas que está pegando e a quanto tempo?

Supino com halter no banco reto 10kg
Peck deck 10kg
Puxada alta triangulo 25kg
Remada baixa pegada aberta máquina 20kg
   
   
Agachamento livre completo 30kg
Leg Press 45 70kg
Stiff 20kg
Agachamento búlgaro 10kg
Cadeira extensora 20kg

 

Esse treino eu to fazendo há 1 semana e meia (quando voltei a treinar depois de 2 semanas parada) e to fazendo HIIT na esteira após

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em março eu estava fazendo esse treino sendo 

SEG(B) TER(A) QUA(DESCANSO) QUI(C) SEX(A)

 

TREINO A SÉRIES REPET.
Supino na máquina (sentada) 4/ 12
Paralela no graviton 4 /12
Puxada aberta pela frente 4 /12
Remada baixa na máquina pegada fechada 4 /12
Elevação lateral com halter 4 /12
Abdominal no pulley 4 1/2
     
TREINO B (+peso +cadência) SÉRIES REPET.
Agachamento livre completo 4 /8
Afundo no smith com step 4 /8
Mesa flexora 4 /8
Panturrilha no leg 4/ 8
     
TREINO C SÉRIES REPET.
Levantamento terra sumo com barra 4 /12
Leg Press 45 4 /12
Stiff 4/ 12
Cadeira extensora 4/ 12
Panturrilha no leg 4/ 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Penso que é cedo para usar AEs.  Vai tirar muito pouco do que ele pode oferecer.

Minha sugestão, foca na dieta com déficit calórico, faça aeróbico 30 min 5x na semana e siga esse treino buscando aumentar as cargas e adicione Elevação Pélvica e gluteo no pulley... quando no Agachamento e Elevação Pélvica estiver fazendo com 90 a 100% do seu peso corporal e BF na casa de 20%, daí vc pode adicionar um AEs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, luhccardoso disse:

Eu gostaria de ajuda na verdade, postei no lugar errado será ?

Seja bem vinda 🌹 Bravo Costa já lhe deu uma ajuda, mas acredito que possa abrir um tópico, você postou em relatos por isso a dúvida acima! 

Mas só uma sugestão viu, gostei da sua postagem bem completinha e o seu shape é bonito, só lapidar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Penso que é cedo para usar AEs.  Vai tirar muito pouco do que ele pode oferecer.

Com certeza eu entendo a necessidade de dieta e mais treino por isso estou aqui pra ouvir a opinião de quem entende.

1 hora atrás, FaBHana disse:

Seja bem vinda 🌹 Bravo Costa já lhe deu uma ajuda, mas acredito que possa abrir um tópico,

Obrigada!! Eu vou abrir um tópico novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu gostaria de ajuda para iniciar o ciclo com oxandrolona no melhor momento, entendendo que ainda preciso de mais dieta e mais treino porém se puderem acompanhar e me orientar não vão se arrepender!! Obrigada

 

Idade: 29 anos

Altura: 1,65m

Peso: 66,55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional (efeito colateral: filho de 5 anos). Uso corticoide para controle de asma.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética apenas.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= somente hemograma normal, feito sem setembro/20 adianta postar ? 

Tempo de treino: 1 ano, sendo que comecei somente com aeróbico, depois fui pra um personal trainer que me fazia ficar pulando, ferrei meu joelho e comecei com a musculação sozinha já faz 6 meses pelo menos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg

Divisão de treino e horário do mesmo: SEG (INFERIOR) TER (SUPERIOR) QUA (INFERIOR) QUI (SUPERIOR) SEX (INFERIOR)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Essa dieta estou seguindo na última semana:

08:00 Acordo: café puro

10:00 café da manhã: 3 ovos 1 fruta

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

14:00 pós treino: banana

15:00 almoço: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis

17:30 lanche da tarde: fruta + castanha

20:00 jantar: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis

Até 22:00: laranja/mexirica

23:00 à mimir

 

Obs:

Há um ano atrás eu estava bem gordínea (+80kg), mudei muito meu corpo mas confesso que me esforcei pouco no verão. Como podem ver meu ponto fraco é o acumulo de gordura nas pernas e celulite.

Bebo cerveja, que colaborou para o baixo rendimento no verão mas estou inclinada a tirar o álcool em 100% durante o "projeto" e reduzir o consumo depois para manutenção. Não fumo.

Eu tenho pouco apetite de manhã por isso não tem o "lanche" da manhã o próprio café da manhã já é um esforço comer, mas nada que não possa mudar também.

lateral 13042021.jpg

frente 13042021.jpg

costa 13042021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...