Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON ** FIM !!

Fala pessoal !!

Última atualização do projeto, fiquei bastante contente com os resultados. Foi uma experiência bacana, ganhar peso no começo parece algo assustador e depois vc acaba querendo mais e mais.

Como eu havia dito, eu fiz uma viagem na semana passada mas a vida fora dos stories não é tão glamourosa e eu estava trabalhando porém não imaginava que durante a viagem eu teria que trabalhar tanto, foram dias bem corridos então aproveitar a viagem fez também que eu abrisse mão da dieta em alguns momentos para vivências gastronômicas já que durante a semana eu só parava mesmo na hora de comer. Mas não houve exageros, e nos finais de semana consegui curtir bastante!

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 71,65

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treino de força

•TREINO= 100% por 19,90 no gympass consegui treinar numa puta academia kkk ainda que eu saísse toda suja de graxa. Mas isso também foi mantido 100% na viagem

•CARDIO= 100% mas na viagem eram umas caminhadinhas meia boca kkkk

•DIETA= 80% mesmo saindo pra comer fora e comendo coisas diferentes foram boas escolha, e não cai na síndrome da boquinha nervosa. Aliás gente, dica valiosa: sabe aquela galera que fica em cima da gente só falando de comer e beber, chame-os de boquinha nervosa sempre que falarem de comida e antes do que imaginem eles não vão nem querer comer perto de vcs, pq é foda o dia inteiro "ainn sorvete, aiinnn pipoca, ainn bolacha, ainn salgadinho, ainnn açaí, ainn hamburguer, ainn batata frita" porra nem meu filho que é criança é assim

•HIDRATAÇÃO= 100%

•CABELO/PELOS= normal

•CLITORIS= normal

•VOZ= "que voz estranha" kkk foi o comentário da minha amiga sobre um áudio que mandei pra ela na sexta, já meus amigos da viagem que são da época da faculdade e me conhecem há mais de uma década fizeram comentários inapropriados para serem descritos aqui acerca da minha voz

•ACNE= uma ou outra

•LÍBIDO= normal

Galera obrigada de verdade pelo apoio, claro, aqueles que permaneceram me apoiando porque entendem o conceito de time. Cada um aqui é incrível com seu relato e sua história!! Continuem e nunca parem.

@Apollo Galeno obrigada novamente por tudo fera!!

ante e depois 13022022.png

Linda linda parabéns 👏👏👏

Postado

Parabéns Luh!!! Vc está linda linda linda 😍😍😍😍 que shape!!!!!! Que transformação fantástica!!! Vc deve estar muito orgulhosa da sua dedicação!!! 

Aguardo ansiosa pelo novo projeto 🚀🚀

As pessoas odeiam ver que temos disciplina, querem enfiar comida e álcool na gente. O povo odeia qndo falo que parei de beber 🙄🤷🤦

Postado
5 minutos atrás, Arimax disse:

Parabéns Luh!!! Vc está linda linda linda 😍😍😍😍 que shape!!!!!! Que transformação fantástica!!! Vc deve estar muito orgulhosa da sua dedicação!!! 

As pessoas odeiam ver que temos disciplina, querem enfiar comida e álcool na gente. O povo odeia qndo falo que parei de beber 🙄🤷🤦

Isso é verdade! Se formos satisfazer a vontade dos outros, vamos comer como antes, beber como antes e ficar feia como antes 😂😂🤣.

Eu também enfrento esse desafio quando digo que não bebo mais.

Postado
Em 13/02/2022 em 14:11, Helynha disse:

Um dia chego a esse nível 🤗

ahhh lá kkkk ó quem fala

Em 13/02/2022 em 21:36, Clutch disse:

gente vai falar oque? KKKKK

elogiar, sempre kkkk manter meu ego já inflado megainflado kkkkkk depois só não pode reclamar que eu sou mala 😁

Em 14/02/2022 em 00:06, Qsr disse:

Maravilhosa!!!! Parabéns pelo projeto, seu shape tá espetacular 🤩🤩

ahhh mas a gente sempre quer melhorar né hahahha esse é o jogo 

Em 14/02/2022 em 08:40, Sussu disse:

Está muito linda! Parabéns! 

Quero viajar e arrasar com um corpo assim também hehehe

já tem um corpão né… mas logo vai ficar pique maromba, na praia cantando e dançando “pique pique piquezinhooo” ahahhaha

Postado
Em 15/02/2022 em 14:12, Arimax disse:

com certeza, a gente tem que se colocar como protagonista da nossa história sempre.. acho que o principal ponto da virada foi justamente entender e fazer as coisas POR MIM E PRA MIM… mudar isso com certeza é uma vitória!! o shape é só um detalhe kkk é pra tirar onda, pra deixar a gente com a auto estima elevada… e claro, poder escolher a dedo os gatinhos né kkk pq quem vai recusar? hahahha 

a meu mantra é “a vida nunca piora, só melhora” então já sabe né

kkkkk sim as pessoas são mais inconformada de eu não beber do que não comer..: e até isso eu percebi que fazia pelos outros… beber com os outros, beber pra ficar alegre com outros, beber pra ficar bebada com os outros… entendeu o ponto da virada que acabei de falar kkkk acabou os outros, acabou a bebedeira 

Postado
Em 15/02/2022 em 14:21, Famama disse:

Isso é verdade! Se formos satisfazer a vontade dos outros, vamos comer como antes, beber como antes e ficar feia como antes 😂😂🤣

isso aii kkkk sem querer ser redundante, mas quando estamos pensando na gente, na nossa saúde, no nosso bem estar…, simplesmente comer e beber deixa de ser interessante… os outros que sofram e vão engolir nossa dieta e nosso corpinho lindiuu kkkk 

Postado
10 horas atrás, luhccardoso disse:

isso aii kkkk sem querer ser redundante, mas quando estamos pensando na gente, na nossa saúde, no nosso bem estar…, simplesmente comer e beber deixa de ser interessante… os outros que sofram e vão engolir nossa dieta e nosso corpinho lindiuu kkkk 

Que sofram kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...