Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado


Bom dia queridos!!

 

É que  uma semana completa hoje 😁

Estou muito bem, me adaptei com remédio e não estou tendo sintomas nenhum. Nem em cárdio intenso nem moderado, eu fiz uso de Aerolim só no primeiro dia mas não estou precisando usar nada além da dose diária do Symbicort (6/100). E não sei se é coincidência mas já senti uma evolução em relação ao corpo, tanto no peso quanto aspecto.

Semana passada também fiz a prova de função, saindo o resultado eu posto aqui junto com os exames de sangue que também fiz.

Qual a sugestão de vocês? Usar um mês essa dosagem e depois tirar?

 

Pergunta fora desse contexto: eu tenho um casamento no sábado durante o dia, posso fazer uma refeição livre? Beber eu não faço questão, sinceramente não to sentindo falta de álcool na minha vida. Mas comida grátis de festa de casamento é indispensável rsrs...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, luhccardoso disse:

Bom dia queridos!!

 

É que  uma semana completa hoje 😁

Estou muito bem, me adaptei com remédio e não estou tendo sintomas nenhum. Nem em cárdio intenso nem moderado, eu fiz uso de Aerolim só no primeiro dia mas não estou precisando usar nada além da dose diária do Symbicort (6/100). E não sei se é coincidência mas já senti uma evolução em relação ao corpo, tanto no peso quanto aspecto.

Semana passada também fiz a prova de função, saindo o resultado eu posto aqui junto com os exames de sangue que também fiz.

Qual a sugestão de vocês? Usar um mês essa dosagem e depois tirar?

 

Pergunta fora desse contexto: eu tenho um casamento no sábado durante o dia, posso fazer uma refeição livre? Beber eu não faço questão, sinceramente não to sentindo falta de álcool na minha vida. Mas comida grátis de festa de casamento é indispensável rsrs...

 

Perfeito, minha sugestão é seguir com a combinação CI em dose baixa com Beta 2 de longa ( sumbicort 6/100) por esse mês, quando acabar o período sazonal que te deixa com mais exarcerbaçoes, tira o CI e fica somente com o Beta 2 de longa usando antes do treino. 

O objetivo a se alcançar em um paciente com asma é vida normal sem limitações.

Ja devem ter te explicado os vários fatores que levam a uma crise ou a uma exarcerbacão da asma certo ? (Clima, alérgenos, infecções, cigarro, etc) .

Mais na frente podemos chegar a usar somente beta 2 de curta ( fenoterol ou salbutamol) como medicação de resgate( ou seja, não vai usar todo dia, mas somente quando tiver exarcerbaçao), tudo dependerá da sua evolução CLÍNICA.

@Apollo Galeno, BOM DIA mestre ☝🏻🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, luhccardoso disse:

. E não sei se é coincidência mas já senti uma evolução em relação ao corpo, tanto no peso quanto aspecto.

kkkkkk....

Na mosca......kkkk

13 horas atrás, luhccardoso disse:

Semana passada também fiz a prova de função, saindo o resultado eu posto aqui junto com os exames de sangue que também fiz.

Aguardamos......ja viu que não falamos asneiras....

13 horas atrás, luhccardoso disse:

Pergunta fora desse contexto: eu tenho um casamento no sábado durante o dia, posso fazer uma refeição livre?

Uma foto spoiler do espelho na sexta + o peso! Apenas isso......

E ai analisamos......pode ser ?

Sei que vai fazer bonito......

12 horas atrás, Samu0808 disse:

Perfeito, minha sugestão é seguir com a combinação CI em dose baixa com Beta 2 de longa ( sumbicort 6/100) por esse mês, quando acabar o período sazonal que te deixa com mais exarcerbaçoes, tira o CI e fica somente com o Beta 2 de longa usando antes do treino. 

kkkkk

Vamos sairum pouco do mundo do fisico (mentira porque mudamos o CI dela e ela vai melhorar o shape! kkkkk)

Se for pensar na gina.......ela estava controlada porem sem acompanhamento algum! kkkkkk E para por aqui para não xingar ninguem.......

A problematica dela era o treino....porem estava usando nivel 4 na escala.....agora reduz para 3.........se quiser seguir o protocolo é dentro de 1mes (eu não esperaria...kkkk...apenas esperaria espirometria dela) deixar essa esse 6/100 apenas sn...........o que se parar parar ver é o resgate dela. 

Ou....com resultados bons de espiro. (inclusive ige) deixar esse 6/100 sn para resgate e tentar colocar um cromoglicato.....e a abençoada da forista aquecer antes de sair dando "pinote" no pulmão! Não é que não pode correr....mas aquecer ...ensinar seu pulmão = pulmão prazer exercicio...exercicio prazer pulmão.....

Mas @Samu0808.....mandou bemzão.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo amor de Deus eu não posso levar uma marmita de carne moída com brócolis num casamento rsrs...

 

 

Em 25/05/2021 em 21:56, Apollo Galeno disse:

Uma foto spoiler do espelho na sexta + o peso! Apenas isso......

O peso em foto pq eu mato a cobra e mostra o pau rsrs:

 

MVIMG_20210526_131425.jpg

E o spolier

 

MVIMG_20210528_155254_2.jpg

MVIMG_20210528_131425_2.jpg

 

Em relação aos exames, a prova de função ficou pronta hoje mas precisava retirar pessoalmente e eu não consegui, então quando eu pegar eu posto junto com os exames de sangue.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, KaliShiva disse:

Acompanhando! 

Gata pra caralho! 

Mudança extraordinária. 

Parabéns! 

Querida, apenas cuidado com.o vocabulário 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...