Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 3 minutos atrás, Lady Who disse: @Famama Que transformação! Sem dúvida um dos tópicos mais inspiradores aqui do fórum. Nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos, parabéns! Seguindo em 3...2...1 Muito obrigada ❤️ Lady Who, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 25 minutos atrás, Lady Who disse: @Famama Que transformação! Sem dúvida um dos tópicos mais inspiradores aqui do fórum. Nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos, parabéns! Seguindo em 3...2...1 Obrigada ❤️tento dar o meu melhor MM_mm, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 16 horas atrás, Famama disse: Pois esse é meu pensamento, meu objetivo. Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄 Famama, fisiculturismo, luhccardoso e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 1 hora atrás, Foston disse: Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄 Com a consciência que tem agora nunca vou sair por aí comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e ao mesmo tempo seguir esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vida. Antes de conhecer o fórum e todos vocês aqui, final de ano pra eu era férias de trabalho, de treino e da dieta era só curtir, mais como já disse, isso era antes de conhecer o fórum, eu posso afirmar aqui, que conhecer tudo aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Gratidão a todos❤️ Foston, Andressa Souza, FaBHana e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e ao mesmo tempo seguir esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vid Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real... Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" Oii? Nunca! Kkkk Sou sua fã 😍 Apollo Galeno, FaBHana, Famama e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2021 12 minutos atrás, RenaSA disse: Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real... Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" Oii? Nunca! Kkkk Sou sua fã 😍 Quando cheguei aqui no fórum e vi que tinha muitas regras, que eu não podia isso, não podia aquilo fiquei assustada mais quando chegou a atualização e mesmo eu não fazendo tudo 100% e ainda tive resultado bom, e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Então vi que aquele projeto valia a pena e resolvi ficar e aqui estou cheia de saúde e com um corpo que não sabia que eu ainda podia ter. E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito 😁 Muito obrigada 🌹 mais você que é muito linda, maravilhosa 😍 Apollo Galeno, FaBHana, RenatinhaSA e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 13 de setembro de 2021 5 horas atrás, Famama disse: e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Você merece ! 5 horas atrás, Famama disse: E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉 Apollo Galeno, FaBHana e Famama 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 13 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de setembro de 2021 6 horas atrás, Foston disse: Você merece ! Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉 É para toda a vida 😃 FaBHana, MM_mm, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girl_33 Postado 13 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 em 12:21, Famama disse: Muito bom,está cada dia mais linda, parabéns! Apollo Galeno, nathal, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2021 Mulher que transformação foi essa, to maravilhada de como vc é perfeita! Apollo Galeno, Famama, fisiculturismo e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora