Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!

Famama

Post Destacado

• Moderador
16 horas atrás, Famama disse:

Pois esse é meu pensamento, meu objetivo.

Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄

Com a consciência que tem agora nunca vou sair por aí comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e  ao mesmo tempo seguir  esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vida. Antes de conhecer o fórum e todos vocês aqui, final de ano pra eu era férias de trabalho, de treino e da dieta era só curtir, mais como já disse, isso era antes de conhecer o fórum, eu posso afirmar aqui, que conhecer tudo aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Gratidão a todos❤️

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Famama disse:

comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e  ao mesmo tempo seguir  esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vid

Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real...

Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... 

Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" 

Oii? Nunca! Kkkk

Sou sua fã 😍

Link para o comentário

12 minutos atrás, RenaSA disse:

Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real...

Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... 

Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" 

Oii? Nunca! Kkkk

Sou sua fã 😍

Quando cheguei aqui no fórum e vi que tinha muitas regras, que eu não podia isso, não podia aquilo fiquei assustada mais quando chegou a atualização e mesmo eu não fazendo tudo 100% e ainda tive resultado bom, e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Então vi que aquele projeto valia a pena e resolvi ficar e aqui estou cheia de saúde e com um corpo que não sabia que eu ainda podia ter.

E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito 😁

Muito obrigada 🌹 mais você que é muito linda, maravilhosa 😍

Link para o comentário

• Moderador
5 horas atrás, Famama disse:

e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais!

Você merece !

5 horas atrás, Famama disse:

E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito

Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...