Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 3 minutos atrás, Lady Who disse: @Famama Que transformação! Sem dúvida um dos tópicos mais inspiradores aqui do fórum. Nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos, parabéns! Seguindo em 3...2...1 Muito obrigada ❤️ Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 5
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 25 minutos atrás, Lady Who disse: @Famama Que transformação! Sem dúvida um dos tópicos mais inspiradores aqui do fórum. Nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos, parabéns! Seguindo em 3...2...1 Obrigada ❤️tento dar o meu melhor MM_mm, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Postado 12 de setembro de 2021 16 horas atrás, Famama disse: Pois esse é meu pensamento, meu objetivo. Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄 fisiculturismo, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 1 hora atrás, Foston disse: Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄 Com a consciência que tem agora nunca vou sair por aí comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e ao mesmo tempo seguir esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vida. Antes de conhecer o fórum e todos vocês aqui, final de ano pra eu era férias de trabalho, de treino e da dieta era só curtir, mais como já disse, isso era antes de conhecer o fórum, eu posso afirmar aqui, que conhecer tudo aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Gratidão a todos❤️ Foston, Andressa Souza, FaBHana e 3 outros 6
Moderador RenatinhaSA Postado 12 de setembro de 2021 Moderador Postado 12 de setembro de 2021 3 horas atrás, Famama disse: comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e ao mesmo tempo seguir esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vid Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real... Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" Oii? Nunca! Kkkk Sou sua fã 😍 Apollo Galeno, Andressa Souza, Famama e 3 outros 5 1
Famama Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 12 minutos atrás, RenaSA disse: Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real... Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" Oii? Nunca! Kkkk Sou sua fã 😍 Quando cheguei aqui no fórum e vi que tinha muitas regras, que eu não podia isso, não podia aquilo fiquei assustada mais quando chegou a atualização e mesmo eu não fazendo tudo 100% e ainda tive resultado bom, e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Então vi que aquele projeto valia a pena e resolvi ficar e aqui estou cheia de saúde e com um corpo que não sabia que eu ainda podia ter. E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito 😁 Muito obrigada 🌹 mais você que é muito linda, maravilhosa 😍 Foston, RenatinhaSA, fisiculturismo e 4 outros 7
Moderador Foston Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 5 horas atrás, Famama disse: e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Você merece ! 5 horas atrás, Famama disse: E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉 FaBHana, Famama e Apollo Galeno 3
Famama Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 6 horas atrás, Foston disse: Você merece ! Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉 É para toda a vida 😃 Foston, MM_mm, Apollo Galeno e 1 outro 4
girl_33 Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 em 12:21, Famama disse: Muito bom,está cada dia mais linda, parabéns! nathal, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 5
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Mulher que transformação foi essa, to maravilhada de como vc é perfeita! Apollo Galeno, nathal, fisiculturismo e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora