Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 3 horas atrás, luhccardoso disse: papaiii vamo pra cima que foguete não dá ré 🚀🚀🚀 tá lindaaaa Obrigada 🌹 e foguete não tem ré mesmo 💪 RenatinhaSA, fisiculturismo, Ferraz e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 caraca! que quadriceps 💪 fisiculturismo, RenatinhaSA, Ferraz e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drica123 Postado 28 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 6 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. @Famama está maravilhosa 🤩 parabéns 💪 RenatinhaSA, Ferraz, MM_mm e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2021 52 minutos atrás, drica123 disse: @Famama está maravilhosa 🤩 parabéns 💪 Obrigada 🌹 2 horas atrás, durosbrutos disse: caraca! que quadriceps 💪 Obrigada ❤️ fisiculturismo, FaBHana, RenatinhaSA e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 10 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Maravilhosa 🥰❤😍 Ferraz, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 19 minutos atrás, Helynha disse: Maravilhosa 🥰❤😍 Obrigada 🌹😘 Helynha, FaBHana, Ferraz e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: muito feliz com essa minha transformacão Shape está voando alto 💪💪 Adorei as poses... preciso pegar umas dicas com vcs kkk tá osso aqui kkk Ferraz, FaBHana e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 29 de setembro de 2021 Administrador Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Temos que montar um ANTES e DEPOIS fera para divulgar essa revolução! Ferraz, RenatinhaSA, Helynha e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferraz Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 Ótima evolução 🧤 Meus parabéns 😚 fisiculturismo e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 8 horas atrás, RenaSA disse: Adorei as poses... preciso pegar umas dicas com vcs kkk tá osso aqui kkk @Famama o @Apollo Galenoestá saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅 Ferraz e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora