Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 3 horas atrás, luhccardoso disse: papaiii vamo pra cima que foguete não dá ré 🚀🚀🚀 tá lindaaaa Obrigada 🌹 e foguete não tem ré mesmo 💪 FaBHana, RenatinhaSA, Ferraz e 2 outros 5
durosbrutos Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 caraca! que quadriceps 💪 Ferraz, RenatinhaSA, Famama e 2 outros 5
drica123 Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 6 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. @Famama está maravilhosa 🤩 parabéns 💪 RenatinhaSA, Ferraz, Famama e 3 outros 6
Famama Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 52 minutos atrás, drica123 disse: @Famama está maravilhosa 🤩 parabéns 💪 Obrigada 🌹 2 horas atrás, durosbrutos disse: caraca! que quadriceps 💪 Obrigada ❤️ MM_mm, FaBHana, RenatinhaSA e 2 outros 5
Helynha Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 10 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Maravilhosa 🥰❤😍 FaBHana, Ferraz, Famama e 1 outro 4
Famama Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 19 minutos atrás, Helynha disse: Maravilhosa 🥰❤😍 Obrigada 🌹😘 Ferraz, Helynha, FaBHana e 2 outros 4 1
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Postado 29 de setembro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: muito feliz com essa minha transformacão Shape está voando alto 💪💪 Adorei as poses... preciso pegar umas dicas com vcs kkk tá osso aqui kkk fisiculturismo, Ferraz e FaBHana 3
Administrador fisiculturismo Postado 29 de setembro de 2021 Administrador Postado 29 de setembro de 2021 11 horas atrás, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Temos que montar um ANTES e DEPOIS fera para divulgar essa revolução! RenatinhaSA, FaBHana, Helynha e 1 outro 3 1
Ferraz Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Ótima evolução 🧤 Meus parabéns 😚 fisiculturismo e FaBHana 2
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Postado 29 de setembro de 2021 8 horas atrás, RenaSA disse: Adorei as poses... preciso pegar umas dicas com vcs kkk tá osso aqui kkk @Famama o @Apollo Galenoestá saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅 Ferraz e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora