Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
19 minutos atrás, FaBHana disse:

Genteeeem !!! Seu corpo é muito lindo, tudo simétrico e esses belos glúteos avantajados😍😍 a cintura está menor, às costas também e mais definidinhas!!!! Linda demais!!!! Só evolução no seu projeto ❤️

obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍

7 minutos atrás, Arimax disse:

Que lindaaa!!! Tudo muito harmônico, que coxas são essas Brasillllllll!!!!!? Costas sequinhas, cintura afinou mais, superiores e glúteos lindos!! Evolução top top!! 😻😻  Sigo acompanhando e me inspirando! 

🙈 obrigada meu amor!!!

breve quero ver as suas atualizações! 👀💪

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, Yoka disse:

corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

42 minutos atrás, Yoka disse:

cabelo é cacheado, no normal já cai fios,

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

Postado
1 hora atrás, Yoka disse:

•ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. 

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

Postado
1 hora atrás, RenaSA disse:

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

rê, é um prazer receber elogios da sua pessoa! 😁

Muitíssimo obrigada! 

e você, quando subirá aos palcos? 

1 hora atrás, RenaSA disse:

Tmj na luta kkk

😭😭😂😂

48 minutos atrás, Bruno Brito disse:

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...