Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

4 horas atrás, Yoka disse:

Bommm diiiiaaa 🐣

@Apollo Galenocomi pizza e açai c bastante granola ontem 😋. Resultado.. Fiquei enjoada e c diarreia! 😂😂😂😂 Mas matei a vontade. 

Otimo!

Se esse era seu desejo em uma refeição livre, cumpriu o objetivo.

Agora esepre o proximo alinhamento dos astros para a proxima...kkkkk

Quanto a desordem intestinal= já era esperado! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo!

Se esse era seu desejo em uma refeição livre, cumpriu o objetivo.

Agora esepre o proximo alinhamento dos astros para a proxima...kkkkk

Quanto a desordem intestinal= já era esperado! kkkkk

Quanta crueldade kkkkkkkkk 😁

Tô me achando c esse organismo limpo. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

** ATUALIZAÇÃO **

 

Olaaa meus consagrados! 😌

@Apollo Galeno, meu horário de treino mudou, estou indo as 18:00/19:00.

 

Pela manhã, preciso de algo que me sustente mais, pois estou trabalhando, e creio que o café da manhã desta dieta foi baseado em um pré-treino.

Se puder, pão de fôrma, tenho alguns sacos em casa. 

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/58,30

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando consideravelmente. 

 

• TREINO= tudo ok

 

•ACNE= não

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Alguns dias ultrapassei do que foi pedido, acordo pra beber água. 

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto magra, um chupa molho. Minhas calças jeans estão caindo, sem brincadeira. No mais, me sinto mais alta, superiores aparentes. 

 

•Algo que queira modificar na dieta= só a questão do café da manhã que me sustente mais.

IMG_20210715_211115_282_1.jpg

IMG_20210715_210934_977_1.jpg

IMG_20210715_210816_862_1.jpg

PhotoGrid_1626394660256.jpg

PhotoGrid_1626394611044.jpg

PhotoGrid_1626394562568.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yoka disse:

• TREINO= tudo ok

Boa Tarde.....

Quero me descreva como estão seus treinos....

Ultima atualização lhe passei uma tarefa......

Não vou sair liberando aes.....se vc não evolui ou poe sangue no olho nos seus treinos.....o danone não faz magica mental!!

10 horas atrás, Yoka disse:

me sinto magra, um chupa molho. Minhas calças jeans estão caindo, sem brincadeira. No mais, me sinto mais alta, superiores aparentes. 

E eu discordo de vc.....

Ainda acho que podemos perder uns bacons amais nesse Shape!

Se vc pode ter um resultado fenomenal porque pressa? Conseguimos ajustar sua dieta....e ela lhe dará resultados....porem na hora do ferro queimar na academia....depende de vc!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero me descreva como estão seus treinos.

A Leg 45º Bi-Set com agachamento livre(sem carga) 

 

 Cadeira Extensora (normal)

 

 Agachamento Hack (normal)

 

 Passada com halteres (normal)

 

 Adutora Bi-Set com agachamento Sumô 

 

   Abs infra no Hack 

 

   Abs Supra na Prancha parcial 

 

 

 

B - Cadeira Flexora (normal)

 

    Flexora Vertical (normal)

 

    Elevação da pelve (normal)

 

    Glúteo na polia baixa (normal)

 

   Subida/descida banco 

 

    Cadeira Abdutora 

 

  Agachamento terra

 

   Panturrilha no guiado

 

     Abs Oblíquo ap. lombar 

 

   Abs prancha lateral com rotação 

 

 

 

C - Crucifixo 45 com halteres (normal)

 

   Flexora braço aberta (normal)

 

   Remada baixa pronada fechada (normal)

 

   Barra fixa pegada neutra (normal)

 

   Rosca direta com barra 

 

   Tríceps testa com barra 

 

   Rosca direta na polia 

 

   Tríceps Francês na polia com corda 

 

  Elevação frontal + abdução de braços halteres 

 

Todos faço 4x8 e c cargas! Aumentei todas! Abdominal 3x na semana. 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc pode ter um resultado fenomenal porque pressa?

Posso sim ter evoluído, mas não estou satisfeita c o meu corpo atualmente. As roupas caem em mim, tenho que usar cinto, coisa que nunca precisei. Fora os comentários de que meu rosto está seco demais, que estou magra. Apesar de não dar importância para a opinião dos outros, mas eu realmente me sinto assim, magra demais, pois começou a refletir nas minhas roupas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar mais uma chance de responder  a pergunta do treino= VC PEOU PESADO OU FOI "NORMAL".....

E tranquilize seu coração.....não farei nada porque vc se "sente"....ou porque "os outros" falam.....

Analisamos acertos....analisamos fotos.......analisamos o caminho com melhor resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Yoka disse:

Fora os comentários de que meu rosto está seco demais, que estou magra. Apesar de não dar importância para a opinião dos outros, mas eu realmente me sinto assim, magra demais

É difícil saber o que você quer dizer com "magra". A nossa pele é fina que nem papel. Faça uma prega com a mão do lado da cintura, o que vier entre a pele será gordura.

Veja os outros relatos aqui. As suas fotos não mostram nem magreza excessiva nem um corpo mirrado.

Tenha paciência, que de acordo com a dieta, o treino pesado e os ergogênicos, o seu corpo vai tomando outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

VC PEOU PESADO OU FOI "NORMAL".....

Comparado a atualização anterior, peguei pesado sim. O pesado pra mim se resume a 4x8 e aumentei muito as cargas. 

14 minutos atrás, Foston disse:

É difícil saber o que você quer dizer com "magra". A nossa pele é fina que nem papel. Faça uma prega com a mão do lado da cintura, o que vier entre a pele será gordura.

Veja os outros relatos aqui. As suas fotos não mostram nem magreza excessiva nem um corpo mirrado.

Tenha paciência, que de acordo com a dieta, o treino pesado e os ergogênicos, o seu corpo vai tomando outra forma.

Eu entendo. 

O que falo é comparado ao corpo que sempre tive. Então, pra mim hoje, por ser algo novo, a construção de um novo corpo, me sinto magra. 

Pelo menos comigo, meu corpo é muito minha auto-estima, e roupas folgadas em mim não estão me deixando bem. Então não tiro isso da cabeça, mas continuo segundo a dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Se vc continua fazendo a dieta mesmo passando por essa montanha russa mental (que não deveria pois seu corpo é muito bonito). E quero que vc tenha inteligencia, paciencia, calma e foco para entender que estamos mirando o melhor para vc......

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 2 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café 

almoço:  100g feijão 1, 100g filé de frango ou boi, 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 1 tomate, meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

lanche pre treino (2hs antes do treino): 2 ovos + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 2 bolachas de maizena ou leite

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior) , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

ESSA DIETA É PARA QUEM NÃO FAZ USO DE ANABOLICOS

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

Dica= se esforçe no treino, veja a luz, sinta dor, explore tudo que conseguir nesse quinzena! Se voltar aqui no dia 30 com mudanças, iniciamos o projeto com aes. Combinado? Mas se dedique.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Se vc continua fazendo a dieta mesmo passando por essa montanha russa mental (que não deveria pois seu corpo é muito bonito). E quero que vc tenha inteligencia, paciencia, calma e foco para entender que estamos mirando o melhor para vc......

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 2 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café 

almoço:  100g feijão 1, 100g filé de frango ou boi, 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 1 tomate, meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

lanche pre treino (2hs antes do treino): 2 ovos + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 2 bolachas de maizena ou leite

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferior) , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

ESSA DIETA É PARA QUEM NÃO FAZ USO DE ANABOLICOS

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

Dica= se esforçe no treino, veja a luz, sinta dor, explore tudo que conseguir nesse quinzena! Se voltar aqui no dia 30 com mudanças, iniciamos o projeto com aes. Combinado? Mas se dedique.......

TMJ

Bom dia! 

Tudo bem. Muito obrigada!!

Continuo 4x8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...