Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Começou o que se nem sei se vc montou o negocio adequado! kkkk

Seguinte.....se vc vai comer arroz.....vai comer arroz os 30 dias......e não vai fazer substituições! 

Unica substituição que irá fazer é carne....frango....peixe....UNICA. Fechou ? 

A dieta aqui não é motor FLEXPOWER......não tem variação de NADA ficou claro ? Se está propondo o desafio....realize.

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  aveia 20g + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Bom dia, entendi. Vou seguir a dieta e focar em todos os pilares. O treino, o aerobico, a quantidade certa de agua no dia. Eu sei que vai ter resultado sim. 

Amei essa dieta e o que é esse pós treino, top 😍

Muito obrigada pela força !!!

Postado

Esqueci de falar, na segunda tiro uma foto do meu treino da academia que estou atualmente. Só mesmo pra constar e vcs verem qual treino tô seguindo. Além do aeróbico e afins claro.

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Vemgraciane disse:

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

Postado
21 horas atrás, FaBHana disse:

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

É muito conhecimento envolvido né. Cada dia entendo mais. E é fato, tem que ter constância, tem que ser hábito pra funcionar. E sobre os ganhos.. sempre ouço e leio isso, mas tô tranquila, como vc disse é uma junção de fatores pra progredir, isso que importa. Obg por tá acompanhando😍😍

Postado
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

se quiser ajuda com o treino.....digite o mesmo.

Oie, então, vou postar o treino e caso algo possa melhorar aceito sugestões: 

Observações sobre treino A, B, C atual: 

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Treino

(A) sit up + remador 4x20 cada

agachamento livre 4x10

agachamento hack 4x12 

leg press 4x12

extensão pernas 4x20

adutor maquina 4x20

supino barra 3x15

supino  halteres 45° 3x15

tríceps polia 3x15

tríceps corda 3x15

(B) cruzado bicicletinha +prancha lateral 4x20

abdutor maquina 4x20

afundo búlgaro 4x10

flexão perna maquina 4x20

stiff barra 4x10

flexor nórdico maquina 4 séries até a falha (que vem logo)

puxador frente 3x15

pulldowm 3x15

rosca alternada 4x12

rosca polia 3x15 

(C) canivete + tesoura 4x20

avanço + agachamento 4x20

elevação pelve 4x20

caneleira abdução 4x12

caneleira adução 4x12

glúteo total 5.5.5 4x15

gêmeos barra guiada 4x20

elevação frontal 3x12

elevação lateral 3x12

desenvolvimento 3x12

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Vemgraciane disse:

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Está disposta a tentar algo novo?

Peça ao instrutor para fazer um treino assim:

1) Inferior quadriceps

2) Superior

3) Inferior posterior

4) superior

5) Inferior quadriceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta