Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).

Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.

Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 

Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.

O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   

 

Idade: 30 anos

Altura: 1,55m

Peso: 52kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo

Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 

Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.

Em geral divididos nessas refeições:

Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup

almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.

lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia

jantar: mesmo do almoço

Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.

 

IMG-20210418-WA0007.jpg

IMG-20210418-WA0015.jpg

IMG-20210418-WA0013.jpg

IMG-20210418-WA0014.jpg

IMG_20210428_112150.jpg

IMG_20210428_112118.jpg

IMG_20210428_112108.jpg

IMG_20210428_112044.jpg

IMG_20210428_112031.jpg

IMG_20210428_112015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite

Quando foi realizado esses exames ?

Seus erros: 

1) não faz cardio

2) ........"e o restante carboidrato".......

3) Não ter vindo aqui antes.

4) Ter comprado oxa manipulada......e se ela não funcionar vc enfia no rabo de quem te indicou o local de compra......

5) Hidratação tengo ctz.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa noite

Quando foi realizado esses exames ?

Seus erros: 

1) não faz cardio

2) ........"e o restante carboidrato".......

3) Não ter vindo aqui antes.

4) Ter comprado oxa manipulada......e se ela não funcionar vc enfia no rabo de quem te indicou o local de compra......

5) Hidratação tengo ctz.....

 

OIE, os exames são de 1 mês e meio atrás. 

Meus erros:

1)Realmente não tenho feito cardio e sei que é mancada. Mas já tô recuperando o ritmo. Quando não consigo correr faço bike na academia, e tenho corda pra pular em casa. Vou tomar vergonha na cara. Meia hora de cardio por dia tá bom?

2)Pois é, faço a dieta flexível até então, já que estava tô natural e sempre buscando esses quilinhos a mais de massa. Eu faço minha comida, como muito em cada uma das refeições do dia, e é comida de vdd. Tô comendo a mais pra ver se ganho peso. Mas sei que provavelmente vão me indicar dar uma diminuída nas calorias no ciclo, pra ser uma dieta mais limpa. Pfvr me corrija se estiver falando tolice. 

Café 2 ovos, 100g de goma, 50g de aveia e 25g de ricota fresca

Almoço 200g de arroz, 150g de feijao e 100 g de peito de frango (Aqui tbm entra salada, geralmente faço legumes cozidos ou entao brocolis e tomate)

Lanche da tarde após academia 200ml de leite (as vezes de vaca as vezes de coco caseiro), 30g de aveia, 200g de banana, 20g de pasta de amendoim (dependendo se for um dia que não tenha ingerindo tanta proteina no almoço daí eu acrescento 15g de whey)

Jantar 150g de arroz, feijão 150g, 100g de peito de frango.

Ps: eu durmo cedo por volta das 23:00 (isso pra mim já é em tarde), mas entre o cafe e o almoço , ou na ceia, tendo em casa eu tomo iogurte com uva passa e coco ralado em geral.  Mas não é sempre.

Nem todo dia é arroz e feijão. ALTERNO, faço pure de batata doce ou de batata inglesa (sem a banha claro). Daí nesse dia faço lanches mais pesados, tipo, além da vitamina como mais alguma coisa pra complementar, tipo um crepe de banana aveia e ovo. 

Colocando isso no app bate 2300kcal fácil. Muita comida, pelo menos pra mim. 

3) Realmente não sei te explicar pq não vim aqui antes. Eu visitava, mas nunca criava a conta.  Mas me fala, acha que devo ajustar algumas coisas antes de tomar a oxan? Pq se for isso tranquilo. Como disse não sou empolgada. Esse estilo de vida é pra vida, mas sei que preciso aprender muito ainda.

4) haushua sim, não é o mais indicado eu sei. Mas só se eu tiver muito azar pra não funcionar comigo. É um local de confiança onde uma amiga muito centrada trabalhou por anos. Ela não indicaria se não fosse. Mas bora ver né.

5) Cara....real que não tô tomando tanta agua quanto deveria. Mas vou voltar pros 3l diários. Confesso que pra mim é beeem difícil tomar tanta agua. Mas os cardios ajudam. 

Aceito mais sugestões e adaptações. Obrigada pelos apontamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Vamos lá......

Dieta segue linear e sem modificação por 30 dias......e depois dos 30 dias BEM FEITOs.......ai começamos com o Danone? TOpas ?

Esses 30 dias serão para arrumar a casa....que está meio bagunçada! Se arrumar a casa.....sigamos.....se voltar aqui com 30 dias com sujeiras de hj......da minha parte pulo fora! Sacou? Primeiro arrumar a cabeça e depois o corpo é consequencia!

Vamos dar uma secada.......

Reserve uma grana para fazer um exame de DHT que será seu dedo duro se a oxa. presta ou não presta. (irá fazer isso com 15 dias de projeto com a oxa)

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(daqui 30 dias quem sabe)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2021 em 11:23, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Vamos lá......

Dieta segue linear e sem modificação por 30 dias......e depois dos 30 dias BEM FEITOs.......ai começamos com o Danone? TOpas ?

Esses 30 dias serão para arrumar a casa....que está meio bagunçada! Se arrumar a casa.....sigamos.....se voltar aqui com 30 dias com sujeiras de hj......da minha parte pulo fora! Sacou? Primeiro arrumar a cabeça e depois o corpo é consequencia!

Vamos dar uma secada.......

Reserve uma grana para fazer um exame de DHT que será seu dedo duro se a oxa. presta ou não presta. (irá fazer isso com 15 dias de projeto com a oxa)

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(daqui 30 dias quem sabe)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ


 

Olá, bom dia! Desculpa, ontem e hj foi corrido demais então só agora consegui responder. 

Entendi e já topei rsrs, comecei hoje, reorganizei a dieta e fiz a feira, e já comecei com o aeróbico pela manhã. Obrigada pelas dicas.

Certo, vou reservar a grana pro exame pra saber se a oxa é boa depois de começar a utiliza-la.

Ok, mandarei as fotos daqui 30 dias pra ver a mudança, mas conforme for vou postando alguma atualização por aqui.

Segue a dieta que modifiquei para readequar aos macros que vc indicou:

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Então isso compreende cerca de 1400 kcal dia né. Vou dividir assim:

Café: 1 xicara de cafe puro

         Panqueca: aveia 40g e Ovos (4 medios ou 3 grandes)

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g 

                                 Arroz branco 100g

                                Batata doce 100g 

                                 Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface, rucula, tomate e abobrinha

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): banana 100g

                                whey 15g

                                leite integral 200ml

                                pasta de amendoim 30g

           Jantar:           file de frango 100g

                                 batata doce 100g

                                 salada variada

                                 1 iogurte natural (quando tiver)

++2,8 litros de agua sendo 1 durante o treino

Ps: claro que vai ter variação, tem dias que vai ser arroz e feijão, ou outro corte de frango ou mesmo peixe, mas vou manter os macros por meio do aplicativo e a salada.

Ps2: Eu devo comer mais nos dias de treino mais pesado tipo de inferiores?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vemgraciane disse:

Entendi e já topei rsrs, comecei hoje, reorganizei a dieta e fiz a feira, e já comecei com o aeróbico pela manhã. Obrigada pelas dicas.

Começou o que se nem sei se vc montou o negocio adequado! kkkk

Seguinte.....se vc vai comer arroz.....vai comer arroz os 30 dias......e não vai fazer substituições! 

Unica substituição que irá fazer é carne....frango....peixe....UNICA. Fechou ? 

A dieta aqui não é motor FLEXPOWER......não tem variação de NADA ficou claro ? Se está propondo o desafio....realize.

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  aveia 20g + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...