Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino

Vemgraciane
 Compartilhar

Post Destacado

Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).

Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.

Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 

Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.

O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   

Altura: 1,55m

Peso: 52kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo

Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 

Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.

Em geral divididos nessas refeições:

Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup

almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.

lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia

jantar: mesmo do almoço

Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.

IMG-20210418-WA0007.jpg

IMG-20210418-WA0015.jpg

IMG-20210418-WA0013.jpg

IMG-20210418-WA0014.jpg

IMG_20210428_112150.jpg

IMG_20210428_112118.jpg

IMG_20210428_112108.jpg

IMG_20210428_112044.jpg

IMG_20210428_112031.jpg

IMG_20210428_112015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Boa noite

Quando foi realizado esses exames ?

Seus erros: 

1) não faz cardio

2) ........"e o restante carboidrato".......

3) Não ter vindo aqui antes.

4) Ter comprado oxa manipulada......e se ela não funcionar vc enfia no rabo de quem te indicou o local de compra......

5) Hidratação tengo ctz.....

Link para o comentário

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa noite

Quando foi realizado esses exames ?

Seus erros: 

1) não faz cardio

2) ........"e o restante carboidrato".......

3) Não ter vindo aqui antes.

4) Ter comprado oxa manipulada......e se ela não funcionar vc enfia no rabo de quem te indicou o local de compra......

5) Hidratação tengo ctz.....

OIE, os exames são de 1 mês e meio atrás. 

Meus erros:

1)Realmente não tenho feito cardio e sei que é mancada. Mas já tô recuperando o ritmo. Quando não consigo correr faço bike na academia, e tenho corda pra pular em casa. Vou tomar vergonha na cara. Meia hora de cardio por dia tá bom?

2)Pois é, faço a dieta flexível até então, já que estava tô natural e sempre buscando esses quilinhos a mais de massa. Eu faço minha comida, como muito em cada uma das refeições do dia, e é comida de vdd. Tô comendo a mais pra ver se ganho peso. Mas sei que provavelmente vão me indicar dar uma diminuída nas calorias no ciclo, pra ser uma dieta mais limpa. Pfvr me corrija se estiver falando tolice. 

Café 2 ovos, 100g de goma, 50g de aveia e 25g de ricota fresca

Almoço 200g de arroz, 150g de feijao e 100 g de peito de frango (Aqui tbm entra salada, geralmente faço legumes cozidos ou entao brocolis e tomate)

Lanche da tarde após academia 200ml de leite (as vezes de vaca as vezes de coco caseiro), 30g de aveia, 200g de banana, 20g de pasta de amendoim (dependendo se for um dia que não tenha ingerindo tanta proteina no almoço daí eu acrescento 15g de whey)

Jantar 150g de arroz, feijão 150g, 100g de peito de frango.

Ps: eu durmo cedo por volta das 23:00 (isso pra mim já é em tarde), mas entre o cafe e o almoço , ou na ceia, tendo em casa eu tomo iogurte com uva passa e coco ralado em geral.  Mas não é sempre.

Nem todo dia é arroz e feijão. ALTERNO, faço pure de batata doce ou de batata inglesa (sem a banha claro). Daí nesse dia faço lanches mais pesados, tipo, além da vitamina como mais alguma coisa pra complementar, tipo um crepe de banana aveia e ovo. 

Colocando isso no app bate 2300kcal fácil. Muita comida, pelo menos pra mim. 

3) Realmente não sei te explicar pq não vim aqui antes. Eu visitava, mas nunca criava a conta.  Mas me fala, acha que devo ajustar algumas coisas antes de tomar a oxan? Pq se for isso tranquilo. Como disse não sou empolgada. Esse estilo de vida é pra vida, mas sei que preciso aprender muito ainda.

4) haushua sim, não é o mais indicado eu sei. Mas só se eu tiver muito azar pra não funcionar comigo. É um local de confiança onde uma amiga muito centrada trabalhou por anos. Ela não indicaria se não fosse. Mas bora ver né.

5) Cara....real que não tô tomando tanta agua quanto deveria. Mas vou voltar pros 3l diários. Confesso que pra mim é beeem difícil tomar tanta agua. Mas os cardios ajudam. 

Aceito mais sugestões e adaptações. Obrigada pelos apontamentos.

Link para o comentário

• Moderador

Bom Dia....

Vamos lá......

Dieta segue linear e sem modificação por 30 dias......e depois dos 30 dias BEM FEITOs.......ai começamos com o Danone? TOpas ?

Esses 30 dias serão para arrumar a casa....que está meio bagunçada! Se arrumar a casa.....sigamos.....se voltar aqui com 30 dias com sujeiras de hj......da minha parte pulo fora! Sacou? Primeiro arrumar a cabeça e depois o corpo é consequencia!

Vamos dar uma secada.......

Reserve uma grana para fazer um exame de DHT que será seu dedo duro se a oxa. presta ou não presta. (irá fazer isso com 15 dias de projeto com a oxa)

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(daqui 30 dias quem sabe)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 110 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário

Em 30/04/2021 em 11:23, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Vamos lá......

Dieta segue linear e sem modificação por 30 dias......e depois dos 30 dias BEM FEITOs.......ai começamos com o Danone? TOpas ?

Esses 30 dias serão para arrumar a casa....que está meio bagunçada! Se arrumar a casa.....sigamos.....se voltar aqui com 30 dias com sujeiras de hj......da minha parte pulo fora! Sacou? Primeiro arrumar a cabeça e depois o corpo é consequencia!

Vamos dar uma secada.......

Reserve uma grana para fazer um exame de DHT que será seu dedo duro se a oxa. presta ou não presta. (irá fazer isso com 15 dias de projeto com a oxa)

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(daqui 30 dias quem sabe)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 90 g/dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Olá, bom dia! Desculpa, ontem e hj foi corrido demais então só agora consegui responder. 

Entendi e já topei rsrs, comecei hoje, reorganizei a dieta e fiz a feira, e já comecei com o aeróbico pela manhã. Obrigada pelas dicas.

Certo, vou reservar a grana pro exame pra saber se a oxa é boa depois de começar a utiliza-la.

Ok, mandarei as fotos daqui 30 dias pra ver a mudança, mas conforme for vou postando alguma atualização por aqui.

Segue a dieta que modifiquei para readequar aos macros que vc indicou:

# Proteina= 90 g/dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Então isso compreende cerca de 1400 kcal dia né. Vou dividir assim:

Café: 1 xicara de cafe puro

Panqueca: aveia 40g e Ovos (4 medios ou 3 grandes)

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g 

Arroz branco 100g

Batata doce 100g 

Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface, rucula, tomate e abobrinha

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): banana 100g

whey 15g

leite integral 200ml

pasta de amendoim 30g

Jantar:           file de frango 100g

batata doce 100g

salada variada

1 iogurte natural (quando tiver)

++2,8 litros de agua sendo 1 durante o treino

Ps: claro que vai ter variação, tem dias que vai ser arroz e feijão, ou outro corte de frango ou mesmo peixe, mas vou manter os macros por meio do aplicativo e a salada.

Ps2: Eu devo comer mais nos dias de treino mais pesado tipo de inferiores?

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, Vemgraciane disse:

Entendi e já topei rsrs, comecei hoje, reorganizei a dieta e fiz a feira, e já comecei com o aeróbico pela manhã. Obrigada pelas dicas.

Começou o que se nem sei se vc montou o negocio adequado! kkkk

Seguinte.....se vc vai comer arroz.....vai comer arroz os 30 dias......e não vai fazer substituições! 

Unica substituição que irá fazer é carne....frango....peixe....UNICA. Fechou ? 

A dieta aqui não é motor FLEXPOWER......não tem variação de NADA ficou claro ? Se está propondo o desafio....realize.

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  aveia 20g + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 

De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

• Por Keyte Luciana Cerqueira
      Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço tem dias que deixo de almoçar para não comer doce. Tenho interesse de começar a malhar todos os dias da semana para que possa chegar aos meus objetivos.

Altura: 1,60
      Peso: 60kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...):
      NÃO 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      NÃO 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      NÃO
      Tempo de treino:  Abril /2021 3 vezes na semana faltando alguns dias. Comecei a fazer uso do Whey e Creatina a 15 dias.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Malho 03 dias na semana a noite , sendo segunda-feira treino PERNA; quarta-feira treino glúteo sexta-feira treino PERNA.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã: Pão com café ou cuscuz c/ovo  ou batata doce
      Almoço: arroz, salada, ovo frango, verduras. 
      Janta: Pão com café ou cuscuz c/ovo ou batata doce ou Inhame ou Aimpim.

• Por freakdoctor
      Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 
      Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  
      CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?

Altura: 1.66
      Peso: 82 kg

Medicações em uso :Nenhum
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)
      Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Dieta atual : 5 refeições ( É a quantidade de refeições que consigo fazer)
      Macros: 2 G de proteína por kg ( 164 g)- 1 G de gordura por kg ( 82 g) 5 G carboidrato por KG ( 410 g) totalizando aproximadamente 3 mil calorias por dia. 
      Água : 3 litros / dia

Divisão das refeições:
      - 07:00 h ( refeição pré treino) 1 ° refeição: 2 ovos/ 2 fatias de pão/ xicara de café
      - 08:30 h ( pós treino ) 2 ° refeição:  30 G de Whey 3W ( black skull) + 5 g de creatina
      13:00 h  3° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      19:00 h 4 ° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      22:00 h 5 ° refeição: 30 G de Whey 3W ( black skull) ( nem sempre rola de fazer essa refeição $$$)

Treino: 
      A 1 Região anterior da coxa ( quadríceps) A2 região posterior da perna ( bíceps femoral )
      B Peito, deltoide frontal/lateral e tríceps 
      C Dorsal, trapézio, deltoide posterior e bíceps 
      DESCANSO 1 DIA ( E inicio o abc novamente variando entre A1 e A2)
      *Abdome e panturrilha ( todos os dias) ( comecei agora pois são áreas que tenho que melhorar com urgência  ) /
      AEROBICO 30 min pos treino

FOTOS dia 10/10/2021

Medidas:
      Tórax: 104 cm  / Quadril: 102 cm / Cintura : 86 cm / Abdome: 87 cm / Braço D contraído: 40 cm / Braço E contraído: 40 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Coxa D : 62 cm / Coxa E : 59 cm / Panturrilha D: 37 cm / Panturrilha E: 37 cm

FOTO DE 2019 ( MELHOR SHAIPE DE MINHA VIDA)

• Por Bianca.bibi
      Oi pessoal,
      Me chamo Bianca (bia ou bibi), e gostaria muito do auxílio de vocês com meu ciclo de oxandrolona.
      Falando um pouco de mim...
      Altura: 1,60cm
      Peso: 64kg
      Medicamento em uso: NENHUM
      Problemas de saúde: Nenhum
      Cirurgias: Apenas estética 
      Malho desde os 19 anos, porém, entre idas e vindas. 
      Tempo de treino ininterrupto - 10 meses 😥 Fiquei sem malhar no ínicio da pandemia e só retornei em agosto de 2020, mas ininterruptos mesmo, somente desde Janeiro, porém, com uma certa dificulade de perder o bacon, que parece me amar e não querer a separação.
      Ao iniciar no mundo das academias, pesava cerca de 48kg, então entrei pra ver se ganhava um pouco de corpo, bunda principalmente, que nunca tive (ainda não tenho 😭).
      Consegui atingir os 54kg com treino e dieta.
      Objetivo atual: Perder gordura e ganho de massa muscular
      Ciclos já feitos: Em 2018 cometi a burrada de fazer um ciclo de oxandrolona sem orientação. Até que fiquei bonitinha, mas meus ganhos poderiam ter sido muito melhores se tivesse tido orientação, e tivesse sido menos afobada.
      A oxan também não era das melhores (1 vidrinho de 10mg da Gold Labs e 1 de 5mg manipulado). Fiz 10 semanas de 5 a 15mg (com retirada gradual), que acredito que se fosse da Landerlan, o efeito teria sido outro. De qualquer forma, algo de errado eu fiz (muitos algos na verdade kkk), pois a facilidade para acumular gordura aumentou.
      Ciclo proposto atualmente: Fazer low doses por um período maior de tempo (se puder)
      1 a 4 semana 5mg por dia
      5 a 10 semana 10mg por dia
      Aumentar para 15mg (somente se possível a depender de como vai estar o ciclo) ou continuar com 10mg até a 14º diminuir gradualmente até retirada.
      Droga já comprada: 2 potes de 100 caps 5mg da Landerlan - Comprei também silimarina 200mg (só tinha assim)

Divisão de Treino e Horário
      Treino 7x na semana pela manhã (entre 8:30 e 9h)
      Apenas na quarta só consigo ir a noite e na segunda gosto de ir a noite de novo para fazer Jump

Treino Proposto A - B - C (Comecei ontem)
      Sendo executado dessa forma A - B - C - B - A - B - C - B - A - ...

Treino A

Agachamento Smith - 6 x 15 --- 40 segundos de descanso
      Extensora - 4 x 12 + carga + 18 com - carga e rápido
      Avanço com Barra - 4 x 12
      Adutora 6x 16
      Panturrilha Hack 4 x 16 --- 40 seg descan
      15 min de Hiit ou 40 Min caminhada rápida com elevação 12 da esteira

Treino B
      20 min de esteira
      Supino Inclinado com Halter - 3 x 12 Bi-set
      Clucifixo inclinado Halter  3x 14 Bi-set
      Pull Down 4 x14 --- 40 seg
      Remada Baixa Supinada 3 x 14
      Triceps corda 4x 8 com pico de 3 segundo em todas as 8 + 16 direto
      Prancha Isométrica 4x 40seg Bi-set
      Abd Infra 4x 20 Bi-set
      Biscicleta 10 min - 1min em pé 1 min sentado ...
      Treino C
      20 min de esteira (eu prefico fazer no fim)
      Flexora deitado - 4x 12 - pico de 5 seg na última + repetições até a falha
      Stiff pulley 4x15
      Levantamento Terra Barra Hexagonal - 4x 12
      Elevação Pélvica com Barra 4x 12 Bi-set
      Agachamento Sumô Halter 4x16 Bi-set
      Glúteo no Cross Smith - 4x 16

Dieta Proposta - Montei hoje e já fiz algumas refeições, mas aguardo avaliação e eventuais ajustes
      GET = 2011 Kcal (não coloquei fator de atividade pois acho que ia superestimar o gasto)
      VET da dieta 1668 Kcal sendo 136,4g de PTN - 72.2g de LIP - 125,7g CHO
      Café da Manhã 7 e 7:30 pré treino
      Café preto sem açúcar - 80 ml
      20g de leite em pó
      1/2 mamão papaia ou 1 banana prata com canela
      2 ovos mexidos
      1 fatia de pão de forma integral ou Aveia no mamão
      Colação 10 e 10:30 pós treino
      1 Iogurte integral
      10 unidade de morango ou 1 banana
      1 dose de whey
      Almoço entre 13 e 13:30h
      100g de carne bovina ou frango
      50g de macarrão integral ou arroz (prefiro o macarrão)
      Brócolis 2 ramos (120g)
      Salada à vontade
      Azeite de oliva extra vírgem - 1 fio
      Lanche da tarde 16 e 16:30
      2 fatias de pão integral
      frango desfiado (50g)
      Café preto (80 ml)
      20g de leite em pó
      Jantar 19:30 e 20h
      100g de carne bovina ou frango
      50g de macarrão integral ou arroz (prefiro o macarrão)
      Salada à vontade
      Ceia 22:30 23h
      1 banana amassada
      1 colher de sopa de pasta de amendoim

Antes disso não tinha uma dieta no papel, era meio de acordo com minha FOME/SACIEDADE 
      Achei bastante comida, mas vai ver tô precisando dar uma ativada nesse metabolismo
      Muuuuita gordura por aqui.

Consumo de água 3L/dia + 700ml durante o treino
      Também tomo cerca de 500 ml de chá verde, fracionados durante o dia até antes das 17h

Seguem fotos do corpo atual 😭😥
      Aguardo o retorno de vocês, pronta para os puxões de orelha. 

• Por Tobias
      Galera, tudo bem? fui aprovado em concurso onde exige exame de aptidão físico. Ocorre, entretanto que estava no sedentarismo, acima do peso e estou tendo muita dificuldade em relação a barra e corrida.

Pensei em fazer um ciclo de oxan já que o toxicológico mede apenas drogas ilícitas como cannabis, cocaína lsd e etc.
      Entretanto, tem ainda o exame de saúde. o meu ciclo seria apenas por razoes de força e resistência e não estética. e claro que a dieta anda junto, tenho certa experiência nisso por já ter treinado por bastante tempo e já ter ciclado uns 5 anos atrás...

Meu ciclo será aproximadamente 4 semanas por 60 ou 80mg oxan por dia.

Será que altera o fígado ao ponto de dar inapto no exame médico? terá exames de tgp e tgo, que são medidores da saúde do fígado. Pelo que estudei pra dar alterado nisso dai, o cara precisa abusar um pouco...
      LEMBRANDO QUE O MEDICO SERÁ 1 MES APOS O TAF E FALTA APROXIMADAMENTE 1 MES PRO TAF. 
      portanto tenho 1 mes de recuperação.

obs: se não der o gás agora, as chances de bombar no taf sao altas. 

VLW.
  • Criar novo...