Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Desesperado GIFs - Get the best GIF on GIPHY

vou ir, agenda ate pela unimed e demorada, essa dor que mencionei começou a poucos dias, sobre a hidrocele, eu ja tinha ido no urologista e falei sobre elas ja fiz um exame a mais de 3 ano ultrassom de doppler, pra fala que realmente era uma hidrocele q que me apresentava problema, o motivo deu voltar la agora é pq agora ele pode esta afetando alguma coisa .., sobre a testo baixa no começo eu fui no urologista ele me passou tadalafelas ... e tribulo, por isso voltei a tratar no endocrino ... ai tem a historia ali em cima,

Desesperado GIFs - Get the best GIF on GIPHY

mas vou de novo com novos argumentos

Postado

Bom dia, acabei de passa no endócrino infelizmente o médico tava cagando , falou que metade dos exames não tinha necessidade , que o clomifeno era 1000x melhor do que tamo + hcg, e falou que ia pedir a maioria dos exames,  certeza que nao pediu tudo o que eu mostrei na lista , ele achou que os exames era pra eu tomar anabolizantes, enfim vou registra uma reclamação dele mas parece q terei que marca outro médico, só vou ver o que de fato ele pediu mesmo,

E ainda me falo cara isso não vai resolver aí eu falei o que resolve então ele toma remédio pra sempre clomifeno,  mano deu uma raiva falei isso não é a mesma coisa que uma trt ele disse é, 

Então porque não prescreve logo a trt descente. Enfim mo merda 

• Moderador
Postado

Triste mais tem "profissional" assim. 

Se vc está procurando  médico é  pq precisa... se vc fosse usar AEs,  ele deveria te passar os exames da mesma forma e não agir com preconceito e arrogância. 

A pergunta que fica é: será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

Essa semana tivemos uma grande discussão sobre uso de AEs. O que ficou claro é que a endocrinologia brasileira é contra o uso de AEs,  logo não se estuda na formação. Endócrino só  será capaz de ajudar se ele estudar por fora, por interesse.

Postado
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Triste mais tem "profissional" assim. 

Se vc está procurando  médico é  pq precisa... se vc fosse usar AEs,  ele deveria te passar os exames da mesma forma e não agir com preconceito e arrogância. 

A pergunta que fica é: será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

Essa semana tivemos uma grande discussão sobre uso de AEs. O que ficou claro é que a endocrinologia brasileira é contra o uso de AEs,  logo não se estuda na formação. Endócrino só  será capaz de ajudar se ele estudar por fora, por interesse.

de fato, eles são, mas e revoltante, o cara vira medico pra fazer só o arroz com feijão, qualquer coisa que sai desse padrão eles ficam assim, infelizmente, vou espera uns 2 dias pra cair os exames no sistema, e dependendo do que não tiver na lista, vou ligar pra relatar, quando eu sai da sala, conseguia ouvir ele teclado, quando eu estava dentro ele não estava teclando enfim , queria saber o que ele escreveu na minha ficha, vou marca outro o duro que as agendas na unimed são bem longas pra endocrino, urologista tem com mais frequencia, mas não sei se eles sabem o que faze, ja que nem os endocrino sabe.

bah meu que azar :\

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Bravo Costa disse:

será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

É o mais provável :)

A coisa mais difícil é conseguir um médico de plano decente. Outro dia fui a um cardiologista fazer exames de rotina e o cara mal deixou eu sentar na cadeira; olhou exames antigos como quem mistura cartas de baralho; não perguntou sobre meu histórico familiar, etc. Já foi passando exames e não anotou uma vírgula no prontuário. Depois um elemento desses fica insatisfeito (inveja!) com os "médicos estrelas do instagram" (é a crítica deles) que fazem um atendimento relativamente caro - é bem verdade - mais com uma qualidade e atualização sem igual! Um cardiologista de plano desses que eu fui nem deve saber o que é MK7 ou Coenzima Q10 e a importância destes para o coração: nunca leu uma linha de um estudo a respeito e chora com raiva do lucro dos "médicos de instagram", bem mais capacitados e ricos que ele.

• Moderador
Postado

Não vou entrar no mérito/desmerito profissional de quem lhe atendeu.....

Continuo batendo na tecla que deves descartar o pior primeiro (com os exames que citei lá em cima usg, alfa, hcg e espermograma).....antes de seguir com qualquer vertente hormonal ( e fique tranquilo que vai encontrar um profissional que lhe indique algo que irá curar, mesmo que temporariamente seus anseios! Isso é uma regra de "vida" para cada pessoa existe uma outra pessoa.

TMJ

Postado
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou entrar no mérito/desmerito profissional de quem lhe atendeu.....

Continuo batendo na tecla que deves descartar o pior primeiro (com os exames que citei lá em cima usg, alfa, hcg e espermograma).....antes de seguir com qualquer vertente hormonal ( e fique tranquilo que vai encontrar um profissional que lhe indique algo que irá curar, mesmo que temporariamente seus anseios! Isso é uma regra de "vida"

para cada pessoa existe uma outra pessoa.

carai mano profundo.

vou fazer os exames amanha acho q ja vai estar no sistema

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia, segue os resultado, falta o espermograma, e o ultrassom, q ele não pediu, vou tive que agendar de novo, mas os de sangue esta aqui comigo, eu ate me surpreendi com os resultados ai, mas como visto ele também não pediu todos os exames de sangue que eu solicitei.

Calcio.png

Estradiol.png

FSH.png

GLH - SHBG.png

Hemograma.png

Prolactina.png

t4.png

Testo livre.png

Testoterona total.png

Transaminase.png

TSH.png

Crie uma conta ou entre para comentar