Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após uso de oxandrolona


FranFran

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Desesperado GIFs - Get the best GIF on GIPHY

vou ir, agenda ate pela unimed e demorada, essa dor que mencionei começou a poucos dias, sobre a hidrocele, eu ja tinha ido no urologista e falei sobre elas ja fiz um exame a mais de 3 ano ultrassom de doppler, pra fala que realmente era uma hidrocele q que me apresentava problema, o motivo deu voltar la agora é pq agora ele pode esta afetando alguma coisa .., sobre a testo baixa no começo eu fui no urologista ele me passou tadalafelas ... e tribulo, por isso voltei a tratar no endocrino ... ai tem a historia ali em cima,

Desesperado GIFs - Get the best GIF on GIPHY

mas vou de novo com novos argumentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acabei de passa no endócrino infelizmente o médico tava cagando , falou que metade dos exames não tinha necessidade , que o clomifeno era 1000x melhor do que tamo + hcg, e falou que ia pedir a maioria dos exames,  certeza que nao pediu tudo o que eu mostrei na lista , ele achou que os exames era pra eu tomar anabolizantes, enfim vou registra uma reclamação dele mas parece q terei que marca outro médico, só vou ver o que de fato ele pediu mesmo,

E ainda me falo cara isso não vai resolver aí eu falei o que resolve então ele toma remédio pra sempre clomifeno,  mano deu uma raiva falei isso não é a mesma coisa que uma trt ele disse é, 

Então porque não prescreve logo a trt descente. Enfim mo merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Triste mais tem "profissional" assim. 

Se vc está procurando  médico é  pq precisa... se vc fosse usar AEs,  ele deveria te passar os exames da mesma forma e não agir com preconceito e arrogância. 

A pergunta que fica é: será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

Essa semana tivemos uma grande discussão sobre uso de AEs. O que ficou claro é que a endocrinologia brasileira é contra o uso de AEs,  logo não se estuda na formação. Endócrino só  será capaz de ajudar se ele estudar por fora, por interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Triste mais tem "profissional" assim. 

Se vc está procurando  médico é  pq precisa... se vc fosse usar AEs,  ele deveria te passar os exames da mesma forma e não agir com preconceito e arrogância. 

A pergunta que fica é: será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

Essa semana tivemos uma grande discussão sobre uso de AEs. O que ficou claro é que a endocrinologia brasileira é contra o uso de AEs,  logo não se estuda na formação. Endócrino só  será capaz de ajudar se ele estudar por fora, por interesse.

de fato, eles são, mas e revoltante, o cara vira medico pra fazer só o arroz com feijão, qualquer coisa que sai desse padrão eles ficam assim, infelizmente, vou espera uns 2 dias pra cair os exames no sistema, e dependendo do que não tiver na lista, vou ligar pra relatar, quando eu sai da sala, conseguia ouvir ele teclado, quando eu estava dentro ele não estava teclando enfim , queria saber o que ele escreveu na minha ficha, vou marca outro o duro que as agendas na unimed são bem longas pra endocrino, urologista tem com mais frequencia, mas não sei se eles sabem o que faze, ja que nem os endocrino sabe.

bah meu que azar :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Bravo Costa disse:

será que ele agiu assim pq não sabe lidar com a situação,  como a maioria?

É o mais provável :)

A coisa mais difícil é conseguir um médico de plano decente. Outro dia fui a um cardiologista fazer exames de rotina e o cara mal deixou eu sentar na cadeira; olhou exames antigos como quem mistura cartas de baralho; não perguntou sobre meu histórico familiar, etc. Já foi passando exames e não anotou uma vírgula no prontuário. Depois um elemento desses fica insatisfeito (inveja!) com os "médicos estrelas do instagram" (é a crítica deles) que fazem um atendimento relativamente caro - é bem verdade - mais com uma qualidade e atualização sem igual! Um cardiologista de plano desses que eu fui nem deve saber o que é MK7 ou Coenzima Q10 e a importância destes para o coração: nunca leu uma linha de um estudo a respeito e chora com raiva do lucro dos "médicos de instagram", bem mais capacitados e ricos que ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito/desmerito profissional de quem lhe atendeu.....

Continuo batendo na tecla que deves descartar o pior primeiro (com os exames que citei lá em cima usg, alfa, hcg e espermograma).....antes de seguir com qualquer vertente hormonal ( e fique tranquilo que vai encontrar um profissional que lhe indique algo que irá curar, mesmo que temporariamente seus anseios! Isso é uma regra de "vida" para cada pessoa existe uma outra pessoa.

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou entrar no mérito/desmerito profissional de quem lhe atendeu.....

Continuo batendo na tecla que deves descartar o pior primeiro (com os exames que citei lá em cima usg, alfa, hcg e espermograma).....antes de seguir com qualquer vertente hormonal ( e fique tranquilo que vai encontrar um profissional que lhe indique algo que irá curar, mesmo que temporariamente seus anseios! Isso é uma regra de "vida"

Citar

para cada pessoa existe uma outra pessoa.

carai mano profundo.

vou fazer os exames amanha acho q ja vai estar no sistema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FranFran disse:

carai mano profundo.

Não é profundo, é sério=Tem paciente que vive pedindo coisa que não precisa e que vai lhe causar dano. De tanto procurar, uma hora acha um profissional que prescreve.

Foi nesse sentido......por isso que falo....cuidado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...