Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emagrecer e secar barriga


Off

Post Destacado

@Cejana Souza Bom dia 🌸

📌 Você pode usar 03g todos os dias, use no seu pré treino;

📌 Depende. Se for sólido eu  gosto de consumir uma hora e meia antes de treinar por causa da digestão; Se for líquido uma hora antes já é o suficiente. 
Eu uso o meu pré treino líquido e gosto, banana congelada + whey no liquidificador, fica muito parecido com um milkshake.

📌 Quando essa vontade de doce aparece ?! Tem um momento específico ou é o dia inteiro pensando em um “chocolate” ?
Você fez o desmame do Bupropiona ou ainda está utilizando a medicação ?!

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Você pode usar 03g todos os dias, use no seu pré treino;

ok!

11 horas atrás, Agan81 disse:

Depende. Se for sólido eu  gosto de consumir uma hora e meia antes de treinar por causa da digestão; Se for líquido uma hora antes já é o suficiente. 
Eu uso o meu pré treino líquido e gosto, banana congelada + whey no liquidificador, fica muito parecido com um milkshake.

Ok

 

11 horas atrás, Agan81 disse:

📌 Quando essa vontade de doce aparece ?! Tem um momento específico ou é o dia inteiro pensando em um “chocolate” ?
Você fez o desmame do Bupropiona ou ainda está utilizando a medicação ?!

Mais após o almoço e no final do dia. Não consegui fazer o desmame. Minha babá ficou 20 dias afastada pelo COVID, as crianças de férias, eu trabalhando, quase surtei! Rsrsrsrs

Mas vou tentar o desmame agora que as coisas estão mais tranquilas…

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cejana Souza disse:

Mas vou tentar o desmame agora que as coisas estão mais tranquilas…

 

Tem pessoas e pessoas.......

Por hora pense apenas em acertar a dieta/treino/agua/sono....e mantenha seu medicamento para controlar seu mundo mental. 

Depois que conseguir dominar  a dieta.....ai vamos trocar uma ideia para desmamar.......prefiro que vá por passos no seu caso.

 

Melhor um passo certo do que vários cofusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2021 em 00:58, Cejana Souza disse:

@Agan81

Oie! Desculpe, aos poucos vou aprendendo! 🤦🏻‍♀️
Quando coloquei as fotos no aplicativo para comparar as fotos acabaram ficando ruins. Me diga se estas estão boas!

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,4

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Como o treino estava fraco acabei aumentando as cargas.

 

Costas Puxada frente. 20kg. 3x15

Peito Supino sentado 10 kg 3 x15
Biceps Rosca direta 5kg cada lado 3 x15
Triceps testa 10 kg 3 x 15
Ombro elevação lateral 4 kg cada lado 3 x 15
Aduçao e abdução 45kg 3 x 15
Flexão de pernas 35 kg 3 x15
Pressão de pernas 40kg 3 x15
Agachamento livre 10 kg de cada lado 3x15
Flexão plantar no step 3 x 20

 

•ACNE= Não 

•LÍBIDO= Ok

•0 a 100% NA DIETA= 80%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 60%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti diferença nas roupas. A única diferença que notei é que estou menos flácida e com menos celulite. 
Ah minha vontade de comer doces diminuiu consideravelmente. 

•Algo que queira modificar na dieta= Variar mais frutas ( se possível morango também).  O lanche da tarde só estou conseguindo fazer umas 17-18 h devido a correria no trabalho. 
 

25818156-4F85-428A-95E6-C1F58CFE8AB7.jpeg

5523339E-A7F9-4920-A33A-3EF6F8889588.jpeg

EA73F292-4435-4D2E-981D-D9AC75DF1368.jpeg

Os resultados são visíveis. Talvez a tua percepção seja distorcida porque está acostumada a olhar a si mesma todos os dias. 

Estamos aguardando a próxima atualização 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @Cejana Souza

Voltei !

Infelizmente o danado do açúcar realmente vicia as pessoas, mais que a cocaína. 
É bem difícil ficar sem ele nos primeiros dias, mas depois o corpo se desacostuma. Já foi provado em alguns estudos que o nosso corpo precisa de 21 dias para eliminar/ acabar com um hábito antigo, e criar um novo hábito. Isso vale para tudo, tá ?! Estudos, dieta, paladar, exercícios ... 
Você tem que ter DISCIPLINA para seguir a dieta que foi proposta, Desafie-se, nem sempre temos Motivação então vamos pela disciplina ... rsrsrs 
Com 21 dias, seu corpo já não sentirá mais falta do açúcar como antes. Reduzir ou eliminar o açúcar por muito tempo, evitará o desejo de consumir coisas doces. 
Além disso, ao  consumir um alimento rico em açúcares, nosso paladar o achará excessivamente doce. 
Hoje em dia tudo o que eu como quando vou ao Brasil tem gosto estranho para mim, eu consigo sentir os “detalhes” do alimento. Não consigo mais comer pão de queijo, coisas fritas. A maioria dos alimentos vendidos prontos são doces demais. Geralmente eu tomo vitamina e suco de fruta na rua.

Na próxima sugestão de dieta vou adicionar alguns alimentos ricos em cromo. 

O que você pode fazer agora é: 


📌 Adicionar um pouco de limão a sua alimentação, em um copo de água c/gás ou normal mesmo, como doce chama doce, o limão quebraria esse círculo vicioso. 
📌 Usar canela em alguma refeição, ela tem o poder de fazer qualquer alimento parecer doce, controla os níveis de açúcar no sangue e previne doenças cardiovasculares; 
📌 Escovar os dentes !! Estranho, né ?! Mas é outra forma de controlar o desejo por doces. Na verdade, enganamos o cérebro, quando escovamos os dentes, indicando a ele que não comeremos mais. O sabor mentolado da pasta de dentes altera o sabor de qualquer alimento que seja consumido em seguida. E, enquanto esperamos que o gosto da pasta passe, podemos esquecer do doce que pensávamos consumir. 
📌 Você pode trocar o amendoim da ceia por pasta de amendoim, sempre na mesma quantidade. 

Firme no propósito da Barriga Sarada, estamos construindo esses gominhos, não vamos colocar o nosso projeto a perder, né ?! Rsrsrs 
 

19 horas atrás, Keto disse:

Estamos aguardando a próxima atualização 😆

Com certeza 😅
 

spank dragons' den GIF by CBC
 

Brincadeirinha 🙃😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Desafie-se, nem sempre temos Motivação então vamos pela disciplina ... rsrsrs 

Quando eu parei de comer açúcar, farinha refinadas e alimentos ultraprocessados (aqueles que você apenas abre a embalagem e come, como bolachas, por exemplo), parei de uma vez, da noite para o dia, literalmente. 

Citar


Com 21 dias, seu corpo já não sentirá mais falta do açúcar como antes.

Demorou algumas semanas para passar a "água na boca", mas hoje, não tenho vontade comer bolos, chocolate (muito embora no trabalho eu coma uns quadradinhos de chocolate 85%), confeitaria, etc.

Citar

Reduzir ou eliminar o açúcar por muito tempo, evitará o desejo de consumir coisas doces. 

Ainda tenho alguma vontade muito lá de vez em quando, então, como um pedaço de melancia, melão, umas uvas, ou qualquer fruta doce, e já está. Mas isso é doce?? Depois que você fica um tempo sem açúcar, percebe que essas frutas são realmente doces.

Obs.: Como a minha alimentação é cetogênica,  a quantidade de fruta que eu como, tem que respeitar o limite de carbos diários, então, prefiro frutas com baixa carga glicêmica.

 

Citar


Além disso, ao  consumir um alimento rico em açúcares, nosso paladar o achará excessivamente doce. 

Um pedaço de melancia para mim já é doce. As vezes minha sogra faz um bolo, ou um pavê, ou uma sobremesa qualquer. Para não fazer desfeita eu pego uma colherzinha de café (sim, só isso) e meto na boca para dizer que experimentei. Acontecem 2 coisas: 1- acho extremamente doce, não é agradável ao paladar; 2- muito embora não seja agradável, isso provoca uma lembrança de um vício, portanto, o corpo pede mais. Hoje eu controlo isso muito bem, mas nem sempre foi assim. As vezes que "jaquei", passei mal.

Bom, se um pedaço de melancia ou um quadradinho de chocolate 85-90% já são doces ao meu paladar, imagine um pedaço de bolo...Rsrsrs.

Além disso, o paladar para outros alimentos fica mais apurado. Sente-se muito mais o sabor.

Por fim, parar de comer açúcar tem efeitos muito interessantes na tua capacidade de raciocinar, além de outros benefícios a nível cerebral (redução / anulação da inflamação celular é a principal delas), e físicas (aí são incontáveis os benefícios: melhora da resistência insulínica e síndrome metabólica, prevenção ou até reversão do diabetes tipo 2, melhora de todos os marcadores de doenças cardiovasculares, maior disposição física, e por aí vai).

@Cejana SouzaEstou a dizer tudo isso para reforçar tudo o que a @Agan81 disse:  além dela, eu tambem sou mais um "exemplo vivo" de que, sim, é possível largar o açúcar, e de que isso faz muito, muito, muito, mas, realmente muuuito bem para as saúdes fisica e mental. Só há benefícios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81

estou com uma dúvida nos treinos! Qual a diferença entre os dois?

Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0”

Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 0”

1 hora atrás, Foston disse:

O mesmo aqui. Frutas como manga têm se tornado enjoativas ao paladar.

Meu sonho chegar a esse nível! Mas vou conseguir! 😉

3 horas atrás, Keto disse:

possível largar o açúcar, e de que isso faz muito, muito, muito, mas, realmente muuuito bem para as saúdes fisica e mental. Só há benefícios.

Obrigada pelo incentivo e exemplo! Com certeza já reduzi drasticamente o doce mas as vezes vem uma vontade louca! Vamos seguindo na luta!☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

@Agan81

estou com uma dúvida nos treinos! Qual a diferença entre os dois?

Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0”

Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 0”

Meu sonho chegar a esse nível! Mas vou conseguir! 😉

Há um grande abismo entre o sonho e a meta. Não sonhe, estipule como uma meta. Defina uma data para parar de comer açúcar e não altere essa data. A partir disso, determine quantos e quais alimentos com açúcar você vai comer por dia e em qual horário, sempre diminuído um pouco a cada dia, até o dia marcado para você não comer mais... Ou, pare de uma vez e aguente o tranco por 2 semanas. Em 2 semanas a vontade deve reduzir drasticamente, face à desintoxicação do corpo. Como corpo livre do acucar, metade da dificuldade vai embora. A partir daí sobram as memórias, as lembranças de como era "bom", palatável. Aí, e controlar a mente até passarem os 21 dias que a Agan81 mencionou. Com o tempo (e muito rapidamente) vice irá se adaptar.

 

Citar

 

Obrigada pelo incentivo e exemplo! Com certeza já reduzi drasticamente o doce mas as vezes vem uma vontade louca! Vamos seguindo na luta!☺️

Quando der a vontade louca, beba água. Se não passar, coma uma fruta ou, ainda, siga as sugestões da Agan81.

Ocupe a cabeça, vá fazer alguma coisa. Logo passa.

Eu prefiro passar vontade de uma vez do que passar vontade "em prestações", por isso, eu parei de supetão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:
Citar

 

Quando der a vontade louca, beba água. Se não passar, coma uma fruta ou, ainda, siga as sugestões da Agan81.

Ocupe a cabeça, vá fazer alguma coisa. Logo passa.

Eu prefiro passar vontade de uma vez do que passar vontade "em prestações", por isso, eu parei de supetão.

Entendi. Ótima dica! Não como bolacha recheada, alimentos processados… o único que tenho comido é o sucrilhos com açúcar pós treino. Não tenho comprado doces mas tem horas que bate forte. O whey com yogurte natural me salva e morango também! vou usar suas dicas!  Obrigada 🙏🏻 

7 horas atrás, Agan81 disse:

Firme no propósito da Barriga Sarada, estamos construindo esses gominhos, não vamos colocar o nosso projeto a perder, né ?! Rsrsrs 

Claro! Firme e forte! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...