Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado


13 horas atrás, AleDFC disse:

Então, a testo eu compro no próprio consultório. Qdo vi o resultado a primeira coisa q pensei foi: o golpe taí... 

Stream == O GOLPE TA AI - MATHEUZINHO & MENOR NICO - PART MC MATHEUZINHO DO  CPX (PROD.LDCHEFEDOCPX) by DJ LDCHEFE DO COMPLEXO | Listen online for free  on SoundCloud

Pois é.....pois é....ai meu bolso.....ai minha saude.....POR ESSE MOTIVO QUE NÃO INDICO MANIPULAÇÕES!

13 horas atrás, AleDFC disse:

Que bom!!! Acredito que deva voltar a menstruar em breve. Não menstruo desde janeiro.

Sua menstruação deve ter ido para o saco devido a dieta que estava uma porcaria ....ou algo que possa ter sido feito lá atrás......

Mas testo não tinha nessa ampola!

Sem contar que seus hormonios femininos estão lindos! 

13 horas atrás, AleDFC disse:

Acho que em torno de 70%. São raríssimas as vezes que como porcaria. O que fiz de errado foi na quantidade. Como moro sozinha, não compro besteira NENHUMA. 

Acho que não preciso de puxar orelha né.....

 

13 horas atrás, AleDFC disse:

A Insulina com Índice HOMA do jeito que está tem alguma coisa a ver com uma possível resistência à insulina?

Não...o seu está otimoo....significa que mesmo comendo sem controle puro nesses ultimos dias...significa que alimentação nos ultimos dias está boa.... os cardios estão bons.....e nada de resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

POR ESSE MOTIVO QUE NÃO INDICO MANIPULAÇÕES

Terei problema se for voltar a ciclar. Não conheço ninguém que venda, se bem q nunca perguntei tb. Agora o pior, ainda tenho 4 ampolinhas em casa. Só para eu me desesperar mais um pouquinho, no mercado, qto costuma custar os mesmos 50ml q eu tomava?? Pq provavelmente, além de subdosada, a minha devia ser super faturada. Rss 😡

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que não preciso de puxar orelha né.....

Não mesmo. E nem vou usar a desculpa do COVID! Pq aí merecerei o puxão e uma porrada junto.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não...o seu está otimoo..

Alivio. Pq usei Saxenda no começo do ano e achei q isso podia ter me ferrado mais ainda. Embora eu tenha emagrecido bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

50mg e não ml: R$ 3,50.

 

Deposteron. 200mg/ampola, sendo que cada caixa de R$42,00 vem com 3 Ampolas .

Socorro!! Nem vou falar qto paguei para o Apollo não mandar outra imagem de palhaço!! 🙄

Existe sem ser manipulda na dosagem de 50mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, AleDFC disse:

Socorro!! Nem vou falar qto paguei para o Apollo não mandar outra imagem de palhaço!! 🙄

Existe sem ser manipulda na dosagem de 50mg?

Eu pagava cerca de R$ 50 para manipular testosterona 1% em creme (passar na pele) para 30 dias (30 doses). E essa funcionava rsrsrsrs... Oxandrolona, RS 90 (se não me falha a memória)... Tb funcionava .... 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AleDFC disse:

Saxenda

Gifs clowns | Clown, Artistic vision, Art

7 horas atrás, AleDFC disse:

Socorro!! Nem vou falar qto paguei para o Apollo não mandar outra imagem de palhaço!! 🙄

kkkkk

Não....fale quanto pagou sim...porque as pessoas fazem leitura disso tudo...e elas apreendem! Seu erro é o acerto de outra pessoa....

Prometo que coloco um palhacinho "bunitinhu"

7 horas atrás, AleDFC disse:

Existe sem ser manipulda na dosagem de 50mg?

Não....mas vc apreende a fracionar e usar apenas o que precisa.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Gifs clowns | Clown, Artistic vision, Art

kkkkk

Não....fale quanto pagou sim...porque as pessoas fazem leitura disso tudo...e elas apreendem! Seu erro é o acerto de outra pessoa....

Prometo que coloco um palhacinho "bunitinhu"

Não....mas vc apreende a fracionar e usar apenas o que precisa.....

 

Ainda existe androgel??? Hmmmm o problema é que não daria para fracionar né.... a menos que utilizasse dsdn ou ds2dn... Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Keto disse:

Ainda existe androgel??? Hmmmm o problema é que não daria para fracionar né.... a menos que utilizasse dsdn ou ds2dn... Sei lá...

 O androgel é o com a menor concentração dos NÃO MANIPULADOS , porem mesmo assim...ela sofreria com a oscilação de usar um dia e ficar 2 sem o uso....ai complica e os colaterais irão dar risada da cara dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 O androgel é o com a menor concentração dos NÃO MANIPULADOS , porem mesmo assim...ela sofreria com a oscilação de usar um dia e ficar 2 sem o uso....ai complica e os colaterais irão dar risada da cara dela.

 

Salvo erro, a menor concentração é 5% ( de 100mg ou 10% de 50mg... tá, a menor dose é 5mg... Pronto, assim fica mais fácil .... rsrsrsrs) ... Mas,  considerando que é pharma grade, seria um pancada uma dose dessas pra ela...se bem que não sei se a taxa de transdermia sequer chega a 50%... Ou seja, na melhor das hipóteses, seriam 2,5mg por aplicação. Se calhar, caberia dsdn, considerando a MV de 24h, ou aplicar metade do sachê por dia, ainda que não seja possível dividir em metades exatas, mas tornaria inócuas eventuais oscilações... Sei lá, estou apenas divagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...