Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona x Primobolan


will.torres1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

 

2 horas atrás, will.torres1 disse:

Muito obrigado!!!

Acompanho seus relatos, sou muito seu fã e acho muito foda seu shap...saiba que é inspiração pra muitas pessoas

Que massaaaaaaa, obrigada mesmo, feliz em saber que posso ajudar inspirando e motivando e pode ter certeza que se seguir certinho seu projeto será incrível!

Eu nao tenho o conhecimento f*dido que esses colegas tem mas deixo aqui minha parte para lhe ajudar @Apollo Galeno @Keto e muitos outros assim como o @Bravo Costaque já deu uma maozinha aqui!

Editado por FaBHana
respostas duplicadas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FaBHana disse:

Que massaaaaaaa, obrigada mesmo, feliz em saber que posso ajudar inspirando e motivando e pode ter certeza que se seguir certinho seu projeto será incrível!

Eu nao tenho o conhecimento f*dido que esses colegas tem mas deixo aqui minha parte para lhe ajudar @Apollo Galeno @Keto e muitos outros assim como o @Bravo Costaque já deu uma maozinha aqui!

Que massaaaaaaa, obrigada mesmo, feliz em saber que posso ajudar inspirando e motivando e pode ter certeza que se seguir certinho seu projeto será incrível!

Eu nao tenho o conhecimento f*dido que esses colegas tem mas deixo aqui minha parte para lhe ajudar @Apollo Galeno @Keto e muitos outros assim como o @Bravo Costaque já deu uma maozinha aqui!

Que massaaaaaaa, obrigada mesmo, feliz em saber que posso ajudar inspirando e motivando e pode ter certeza que se seguir certinho seu projeto será incrível!

Eu nao tenho o conhecimento f*dido que esses colegas tem mas deixo aqui minha parte para lhe ajudar @Apollo Galeno @Keto e muitos outros assim como o @Bravo Costaque já deu uma maozinha aqui!

Que massaaaaaaa, obrigada mesmo, feliz em saber que posso ajudar inspirando e motivando e pode ter certeza que se seguir certinho seu projeto será incrível!

Eu nao tenho o conhecimento f*dido que esses colegas tem mas deixo aqui minha parte para lhe ajudar @Apollo Galeno @Keto e muitos outros assim como o @Bravo Costaque já deu uma maozinha aqui!

Tenho certeza Que aqui estão os melhores, e vou me empenhar ao máximo e seguir a risca todas as orientações que for direcionado. E tenha certeza de uma coisa, o trabalho de todos aqui do fórum é de suma importância para todo tipo de forista... são observados por muitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, will.torres1 disse:

Boa Galera!

Vou direto ao assunto!

Idade: 38 anos;

Altura: 1,80m;

Peso: 87,5kg;

Medicações em uso: Nenhum;

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 

Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;

Tempo de treino: 5 anos direto;

Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;

2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.

Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

 

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 

Dieta:

**Café da Manhã: 07:00hs**

135g de Maça Fuji,

30g de Pasta de Amendoim integral,

2 fatias de pão integral,

03 ovos mais 2 claras de ovo

**Almoço: 13:40hs**

Salada à vontade,

150g de legumes

150g filé de frango,

150g de arroz,

5ml azeite oliva,

Lanche da tarde 17:00hs

150g de frango

100g de arroz,

01 banana nanica

**Jantar: 20:30hs**

Salada à vontade

150g de legumes,

150g de frango

150g de arroz,

Pré Treino: 

1 Xícara de café

1 banana com aveia e mel.

**Pós Treino**

01 banana nanica,

200ml leite,

whey 34g

05g creatina.

Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.

Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir

01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,

Ômega 3 2000mg ao dormir

Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir

HIIT 6 dias na semana.

Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 

Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

 

 

 

 

IMG_20210628_115046123.jpg

IMG_20210628_115059070.jpg

IMG_20210628_115030147.jpg

IMG_20210628_115010250.jpg

IMG_20210628_115117483.jpg

Bom dia e seja bem vindo. 

Minhas breves considerações pessoais:

Se fosse eu, no teu lugar (meu corpo, meu ciclo) não faria nada agora e, primeiramente, reduziria bem o BF. Ciclar como está vai te deixar um boneco da Michelin. É mais interessante crescer com qualidade. Para além disso, o BF coopera para a aromatização, ou seja, quanto menos BF, menor a aromatização e melhor o aproveitamento doa testo. De repente, você fez nos outros ciclos tal como deseja fazer agora e os resultados certamente foram semelhantes entre eles, então,  por que não experimentar algo diferente neste!?!? Percebe???

Eu não usaria metenolona. Primeiro, porque é (quase) impossível você achar metenolona de verdade no Brasil. É um composto muito caro. Se achar, se prepare para gastar ...sei lá... Uns R$500 em 10ml. Se for arriscar, somente com Landerlan, e ainda assim é um risco alto. O risco X benefício e o custo X benefício não compensam.

Também não vejo razão na oxandrolona, pelo menos por hora.

Eu colocaria stano no lugar, apesar da tua experiência anterior. Vermelhidão, caroços ou febre local podem ser em razão da qualidade do veículo (que tipo de óleo foi usado), da cristalização (por isso é importante esfregar o bujão por entre as mãos antes de aplicar puxar o stano), má diluição do composto, da má assepsia antes da aplicação, ou da aplicação incorreta (muito rápida, por exemplo).

Não há problema algum em repetir compostos em ciclos diferentes. Eu começaria apenas com testo e. Após algum tempo, entraria com o stano, para estar em uma crescente constante para minimizar enventuais platôs.

Por fim, você tem uma boa estrutura de superiores... Já, os inferiores...😒

Tem que trabalhar inferiores, pra não ficar parecendo uma esfiha com dois palitinhos de dente fincados nela...

Por hora é isso. Vamos aguardar os demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outras coisas que lembrei: 

Eu aumentaria o tempo de ciclo, pois você precisará de 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. Daí você leva 4 semanas para atingir o pico de concentração. E aproveita isso por apenas 8??? Entende??

O stano, a partir da 5ª semana.

Eu meteria HCG 300-400ui dsdn a partir da terceira semana, até três semanas após o término da última aplicação de enantato (uma semana antes do início da TPC) ou até o início da TPC. Isso manterá os testículos a funcionar e ajudará muito no reestabelecimento do do eixo HPT. Não, o HCG não vai atrapalhar a TPC.

TPC, apenas com tamox. 40mg, depois 20mg, depois 10mg. Não há problemas quaisquer em extender um pouco mais a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, will.torres1 disse:

Caro Bravo, não sei exatamente a quantidade, essa dieta foi montada por um amigo nutricionista. 

Esse teu amigo nutri treina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2021 em 05:24, Keto disse:

Bom dia e seja bem vindo. 

Minhas breves considerações pessoais:

Se fosse eu, no teu lugar (meu corpo, meu ciclo) não faria nada agora e, primeiramente, reduziria bem o BF. Ciclar como está vai te deixar um boneco da Michelin. É mais interessante crescer com qualidade. Para além disso, o BF coopera para a aromatização, ou seja, quanto menos BF, menor a aromatização e melhor o aproveitamento doa testo. De repente, você fez nos outros ciclos tal como deseja fazer agora e os resultados certamente foram semelhantes entre eles, então,  por que não experimentar algo diferente neste!?!? Percebe???

Eu não usaria metenolona. Primeiro, porque é (quase) impossível você achar metenolona de verdade no Brasil. É um composto muito caro. Se achar, se prepare para gastar ...sei lá... Uns R$500 em 10ml. Se for arriscar, somente com Landerlan, e ainda assim é um risco alto. O risco X benefício e o custo X benefício não compensam.

Também não vejo razão na oxandrolona, pelo menos por hora.

Eu colocaria stano no lugar, apesar da tua experiência anterior. Vermelhidão, caroços ou febre local podem ser em razão da qualidade do veículo (que tipo de óleo foi usado), da cristalização (por isso é importante esfregar o bujão por entre as mãos antes de aplicar puxar o stano), má diluição do composto, da má assepsia antes da aplicação, ou da aplicação incorreta (muito rápida, por exemplo).

Não há problema algum em repetir compostos em ciclos diferentes. Eu começaria apenas com testo e. Após algum tempo, entraria com o stano, para estar em uma crescente constante para minimizar enventuais platôs.

Por fim, você tem uma boa estrutura de superiores... Já, os inferiores...😒

Tem que trabalhar inferiores, pra não ficar parecendo uma esfiha com dois palitinhos de dente fincados nela...

Por hora é isso. Vamos aguardar os demais colegas.

Bom dia, Leto!

Muito obrigado pelas dicas e críticas construtiva. Vim até aqui para aprender e fazer a coisa certa, vcs dando o norte já é uma grande iniciativa. Vou acatar a recomendação dos Seus.

Em 29/06/2021 em 06:18, Keto disse:

Esse teu amigo nutri treina????

Sim! 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc já começou a usar alguma coisa ? Está usando alguma coisa?

Bom dia!

Ainda não iniciei uso de nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, will.torres1 disse:

Bom dia, Leto!

Muito obrigado pelas dicas e críticas construtiva. Vim até aqui para aprender e fazer a coisa certa, vcs dando o norte já é uma grande iniciativa. Vou acatar a recomendação dos Seus.

Sim! 

 

Bom dia!

Ainda não iniciei uso de nada. 

Aguardando melhores intenções. O @Keto e o @Bravo CostaCosta já me ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, will.torres1 disse:

Sim! 

@will.torres1 fiz uma complementação na resposta abaixo.

Perguntei porque nutri que não treina dificilmente acertará uma dieta eficaz para o fisiculturismo. A alimentação é muito específica e fora do padrão "normal" no mundo "normal", onde é proibido ganhar músculos e comer comidas saudáveis, mas permitido ganhar gordura comendo leite condensado direto da lata.

Na literatura científica os Fisiculturistas são estudados como "pessoas doentes" com diaturbios psicológicos, dentre eles, distúrbios alimentares, vigorexia, etc.

Por isso não pode ser um nutri qualquer. Transformar o corpo é uma obra culinária associada ao treinamento resistido😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...