Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de 3, Trabalhando 10h por dia, tentando ter qualidade de vida!


pL4ymObiL

Post Destacado

12 horas atrás, pL4ymObiL disse:

Peso Inicial: 84,6
Peso Em Jejum hoje: 85,5
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10.

ACNE: algumas de sempre.

LÍBIDO: Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Calça mais solta, camiseta colada, consegui colocar algumas camisas que eu tinha... apesar de o culote ainda apertá-las em baixo, agora os botões fecham :D

DIETA: 95% 
HIDRATAÇÃO: 97%
TREINO: 100%
AEROBICO: 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta tá boa, não tem nada que gostaria de mudar, talvez adicionar um mel no café? rs

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

continuo subindo peso, mas estou me sentindo mais magro, minha fita sumiu pra eu ver as medidas... mas as calças estão folgadas e consigo agora colocar umas camisas que os botões não fechavam.
complicado a dieta esse mẽs que no Paraná, abobora, batata e afins estão em preço absurdo :/
mas seguimos.

 

 

WhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.27.jpegWhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.27 (1).jpegWhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.28.jpeg

@Apollo Galeno muito obrigado pelas orientações de sempre!
e a todo pessoal do fórum, meu muito obrigado também!
estamos juntos.

boa evolução! shape começando a tomar formas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, pL4ymObiL disse:

Peso Inicial: 84,6
Peso Em Jejum hoje: 85,5
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10.

ACNE: algumas de sempre.

LÍBIDO: Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Calça mais solta, camiseta colada, consegui colocar algumas camisas que eu tinha... apesar de o culote ainda apertá-las em baixo, agora os botões fecham :D

DIETA: 95% 
HIDRATAÇÃO: 97%
TREINO: 100%
AEROBICO: 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta tá boa, não tem nada que gostaria de mudar, talvez adicionar um mel no café? rs

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

continuo subindo peso, mas estou me sentindo mais magro, minha fita sumiu pra eu ver as medidas... mas as calças estão folgadas e consigo agora colocar umas camisas que os botões não fechavam.
complicado a dieta esse mẽs que no Paraná, abobora, batata e afins estão em preço absurdo :/
mas seguimos.

 

 

WhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.27.jpegWhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.27 (1).jpegWhatsApp Image 2021-10-17 at 12.38.28.jpeg

@Apollo Galeno muito obrigado pelas orientações de sempre!
e a todo pessoal do fórum, meu muito obrigado também!
estamos juntos.

É esse tipo de mudança que a Universal gosta 👏🏻👏🏻👏🏻

Manter o peso e perder gordura é a prova q esta cumprindo os treinos e dietas certinho 👏🏻👏🏻👏🏻

Bota pra torar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 15:10, Samu0808 disse:

LÍBIDO: Alta

Eeeeeta porra ai a mulher gostou dessa atualização!!!!

Meu caro amigo play você está indo muito bem, to dando umas olhadas aqui na comparação das fotos...Caramba bixo tu vai dar trabalho esse fim de ano na praia eim!! Não esquece de meter aquela sunguinha branca e só alegria kkkkk

Continua assim bixão que tu vai longe.

 

Bjs do amigo Cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peso Inicial: 84,6
Peso Em Jejum hoje: 86,5
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10.

ACNE: algumas de sempre.

LÍBIDO: Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta.

DIETA: 90% 
HIDRATAÇÃO: 97%
TREINO: 100%
AEROBICO: 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada.

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, 

WhatsApp Image 2021-11-14 at 19.48.37.jpegWhatsApp Image 2021-11-14 at 19.43.32.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-14 at 19.39.35.jpeg

montagem do inicio até aqui.

comult3.jpegcomult2.jpeg

comult1.jpeg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Fala meu querido....

Mando muito bem heim.......

A cada atualização uma redução de medida e a foto de comparativa ficando mais fina......

Espero que tenham aproveitado a refeição livre.....

Estou muito feliz com a atualização de VCS.....

 

Café da Manhã  (06:30h)

 Leite Integral 1 copo, 200 ml

Profit Whey - 40 g

150g de mamão + 1 banana + 20g de aveia + 1 colher de chá de mel 

Almoço  (11:30~12:00)

Arroz ou macarrão   - 100 g

carne MAGRA de frango ou boi ou porco ou peixe-  150 g

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

15e0g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, espinafre) + 3 AZEITONAS

Um pouco de pimenta (não usar o oleo)

1 laranja

Lanche (16:45h) (Comerei as 15:00h)

1 banana - 1 Unidades

Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 20 g

Pré treino (30 minutos antes)= 1 SCOOP  do horus + 6 g de creatina + 5g de gengibre ralado

Pós treino na academia= 1 colher de doce de leite + 1 fatia de pão de forma 

Jantar (21:30)

Arroz ou macarrão - 150 g

 Feijão Carioca - 80 g ( apenas nos dias de inferior)

 Ovo Mexido - 4 ovos

100g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, espinafre) + 3 AZEITONAS

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

1 laranja

 

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em toda refeição que tiver arroz/macarrão será apenas 80g...

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 

Novas fotos se quiser nova avaliação=mesmo dia da @ladot ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa de ajuda mais e vrauuu)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 20:02, pL4ymObiL disse:

Peso Inicial: 84,6
Peso Em Jejum hoje: 86,5
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10.

ACNE: algumas de sempre.

LÍBIDO: Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta.

DIETA: 90% 
HIDRATAÇÃO: 97%
TREINO: 100%
AEROBICO: 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada.

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, 

WhatsApp Image 2021-11-14 at 19.48.37.jpegWhatsApp Image 2021-11-14 at 19.43.32.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-14 at 19.39.35.jpeg

montagem do inicio até aqui.

comult3.jpegcomult2.jpeg

comult1.jpeg

 

 

 

qualéee paizão, as coisas estão mudadas por aqui hein? perdeu muuita medida, boa garoto! olha essa ultima foto da barriga, pqp ! Bora  que tem muito chão pela frente ainda, mas sua evolução ta top! mete marchaaaa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Fala meu querido....

Mando muito bem heim.......

A cada atualização uma redução de medida e a foto de comparativa ficando mais fina......

Espero que tenham aproveitado a refeição livre.....

Estou muito feliz com a atualização de VCS.....

@Apollo Galeno Obrigado mestre, estou bem contente também!
vamos pra cima!
tmj sempre;

 

25 minutos atrás, Clutch disse:

qualéee paizão, as coisas estão mudadas por aqui hein? perdeu muuita medida, boa garoto! olha essa ultima foto da barriga, pqp ! Bora  que tem muito chão pela frente ainda, mas sua evolução ta top! mete marchaaaa

valeu @Clutch, importante é evoluir sempre né nem que seja 0,01%
 

17 minutos atrás, FaBHana disse:

Chique!!! Parabéns!!! Continua reduzindo medidas e ganhando certo volume!!! 👏👏👏 Continue assim! Firme e forte! Vai ver que essa pochete lateral aí vai sumir rapidinho!!! 

@FaBHana Opa, continuamos firmes, tomara que suma mesmo, essa amiguinha não quero não! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...