Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

parceira ou algum "carrasco

Isso é para poucas kkkk sempre vejo grande parte da galera treinar bem leve, inclusive quem tem auxílio de Personal.. tipo Elevação Pélvica na máquina com 20 quilos totais (isso mesmo, 10 de cada lado) depois levanta e faz  5 agac com peso do corpo, gente nova e que treina há tempos... Uma brincadeira dessas n sai por menos de 50,00/60,00 h/aula. Ter alguém pra ajudar, sem dó, é quase um sonho.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

No vídeo ela parece fazer uma retroversão pélvica, isso não prejudica?

É muito pouco, não chega a prejudicar. Talvez mais crítico são os atletas que usam a barra posicionada mais baixa (powerlifting), fazem o oposto, que é a anteversão pélvica.

Olympic-Squat-vs-Powerlifting-Squat_Movement-Pattern.jpg

Ter alguém pra ajudar, sem dó, é quase um sonho.

A regra é clara, tem que sentir o exercício e fazer cara de dor ou prazer.  rs. Ou mesmo fazer uma careta. 😄

Elevação Pélvica na máquina com 20 quilos totais (isso mesmo, 10 de cada lado) depois levanta e faz  5 agac com peso do corpo, gente nova e que treina há tempos.

Tem gente que paga o curso de inglês e nem tenta ver um filme sem legenda; ou vai à faculdade pra ir ao bar do lado. Tem gente que gosta de pagar pra se enganar !

• 1 mês depois...
Postado

você tem um físico exemplar, pela foto da iron berg achei que era na unidade de são caetano, como moro no ABC possivelmente cogitei uma parceira de treino mas é de floripa kk, some não, acompanhando.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Hello everyone!!!

sinto em dizer, como eu havia citado em julho ou agosto do ano passado (porém devido ao bug o post sumiu) fui vítima de violência doméstica, essa a qual me levou de mal a pior. Passei por momentos muito difíceis e um quadro pré depressivo, onde pesei em torno de 73kg. 
voltei a treinar e me alimentar bem há pouco menos de um mês. Tive nuances de excessos na comida e nos últimos meses álcool, insônia, rotina desregulada.

Essa sou eu ontem, hoje melhor e amanhã melhor ainda. Amanhã de manhã atualizo com fotos e hoje a noite com minha alimentação/treino.

7C0C095B-5C87-4C23-A88F-F192EBB6022B.jpeg

Editado por Loirita
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Loirita disse:

Hello everyone!!!

sinto em dizer, como eu havia citado em julho ou agosto do ano passado (porém devido ao bug o post sumiu) fui vítima de violência doméstica, essa a qual me levou de mal a pior. Passei por momentos muito difíceis e um quadro pré depressivo, onde pesei em torno de 73kg. 
voltei a treinar e me alimentar bem há pouco menos de um mês. Tive nuances de excessos na comida e nos últimos meses álcool, insônia, rotina desregulada.

Essa sou eu ontem, hoje melhor e amanhã melhor ainda. Amanhã de manhã atualizo com fotos e hoje a noite com minha alimentação/treino.

Você já sabe o caminho e tem certeza que é só uma questão de tempo.

Postado
4 horas atrás, Loirita disse:

Hello everyone!!!

Sempre melhor, sem abaixar a cabeça pra nada e ninguém, nos mantenha atualizados irá te ajudar e nos motivar.

Pra cima.

Postado

Bom diiia!!! 

Nossa, admito que fiquei um pouco (MUIIIIITO) assustada com as fotos após fazer um comparativo com uma foto que tenho de setembro (foto única).

De outubro até o início de fevereiro acho que passei mais dias sob o efeito de alcool do que sã, resultado, sem treinar, sem fazer cardio, sem comer direito, xoxa, capenga, desnutrida e desfuncional. Meu quadro está estável e estou melhor, sem uso de qualquer tipo de medicamento. FOTO ATUAL:

image.png

nullFoto em jejum 6:30 da manhã, peso 63,5kg, último dia que comi junk food foi terça, comi hamburguer e batata.

Segue alimentação nos prints.

Somente café durante o dia, sem cafeína ou outros estimulantes.

Não estou tomando nenhum tipo de medicamento e também não tomei.

Espinhas em decorrência da alimentação ruim e emocional.

Líbido uma montanha russa por conta do emocional, mas está ok.

5g de creatina no café da manhã

Média de 4L de água por dia.

40min de cardio em jejum e 30min pós treino.

Treino não organizei nenhum, então vou seguir meu antigo treino já citado no post.

Sugestões construtivas são muiiiiito bem vindas seja no treino ou na dieta. ❤️

Rotina exaustiva, mas é o que temos para hoje. kkk 

Treinos:

A - glúteo e posterior (faço 2x na semana, sendo uma depois do treino D)

B - peito, ombro e trapézio 

C - quadríceps 

D - costas e bíceps 

E - ombro e tríceps

A -

4x15-18 extensão de quadril na polia

4x15-18 abdução de quadril na polia

4x15 sumo no step 

4x15 stiff 

4x15 cadeira flexora com 3 drop na última série 

4x15 mesa flexora com 3 drop na última série 

B -

Bi set 4x15 supino + crucifixo com halter no banco inclinado

Bi set 4x15 elevação lateral com halter + elevação frontal unilateral com halter 

4x15 desenvolvimento máquina pegada sup 

4x15 elevação com cordinha na polia 

4x15 elevação lateral na polia 

4x15 elevação frontal (trapézio)

4x15 encolhimento com halter 

C -

4x15 agachamento livre 

4x15 com 3 drop na última - legpress 45

4x10+10 (redução de 40% da carga nas últimas 10 rep) cadeira adutora 

4x15 afundo com step na frente (smith) 

4x15 cadeira extensora com 3 drop na ultima 

D -

4x15 pulley frente

4x15 remada máquina

4x15 puxada alta com corda no Cross

4x15 remada com barra livre peg pronada 

4x15 rosca direta

4x15 alternado

4x15 rosca martelo

E -

4x15 desenvolvimento halter 

4x10+10 elevação lateral com drop 

4x15 crucifixo invertido no Cross

4x15 crucifixo invertido com halter

4x15 triceps francês uni 

4x15 triceps testa

4x15 triceps com corda na polia

4x15 triceps coice polia

Faço panturrilha e abd 2x cada na semana, sendo abd em dia de superior e panturrilha no dia de inferiores - faço os dois descanso um dia.

null

null

null

null

image.png

image.png

image.png

image.png

• Moderador
Postado

Na vida, tudo é aprendizado. Fatos passados parecem "tirar pedaços", mas ficaram para trás. Quando conseguimos falar de nós com ose falássemos de outra pessoa, estará tudo superado.

Não parar, não retroceder, não precipitar.

Agora é só questão de tempo.

Você faz o bracing durante os exercícios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...