Fran Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 Idade: 46 anos Altura: 1,50 Peso: 63,900 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade. Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã Cuscuz 1ovo Almoço Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Lanche da tarde Uma fruta Janta Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Helynha, fisiculturismo e Apollo Galeno 2 1
vitoriamm Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 25 minutos atrás, Fran disse: Idade: 46 anos Altura: 1,50 Peso: 63,900 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade. Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã Cuscuz 1ovo Almoço Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Lanche da tarde Uma fruta Janta Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada É tão ruim quando estamos pra baixo, com a auto estima no fundo do poço... Sei muito bem como é! Este site mudou minha vida, sou uma nova mulher, com a autoestima lá em cima, sei que você TB vai conseguir, só confiar no projeto 🙏🏻 Apollo Galeno, fisiculturismo e Helynha 3
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 11 horas atrás, Fran disse: Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Bom Dia..... Ele falou que vc não podia treinar....hum....mas ele disse o que poderia fazer ? Chegou a fazer fisioterapia? RPG? Pilates? Quais exercicios faz em casa ? Pode fazer caminhada ? fisiculturismo 1
Fran Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia..... Ele falou que vc não podia treinar....hum....mas ele disse o que poderia fazer ? Chegou a fazer fisioterapia? RPG? Pilates? Quais exercicios faz em casa ? Pode fazer caminhada ? Bom dia Apollo @Apollo Galeno, o médico com quem me consultei e fiz esses exames que coloquei foto aqui me disse que eu não poderia fazer nenhum exercício e principalmente academia. Então comecei fisioterapia, faço 3 vezes na semana. O fisioterapeuta disse que eu podia sim fazer exercícios, só que moderado. Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube e também quero ver se consigo fazer caminhada, mas não sei se terei tempo agora. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Foston Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 2 horas atrás, Fran disse: O fisioterapeuta disse que eu podia sim fazer exercícios, só que moderado. Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube Portanto, resta evidente que você pode fazer academia ! De regra, academia ameniza ou reverte problemas de coluna. Apollo Galeno, nathal e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 7 horas atrás, Fran disse: mas não sei se terei tempo agora. Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 80 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ fisiculturismo e Famama 2
Smac Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 8 horas atrás, Fran disse: Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube e também quero ver se consigo fazer caminhada, mas não sei se terei tempo agora. Bem vinda ao fórum @Fran! Não deixe que a falta de tempo e a agenda lotada tenham um impacto negativo na sua saúde, crie e estabeleça suas metas e faça do cumprimento delas sua rotina, vc verá que valeu muito a pena cuidar do seu bem mais precioso a saúde! Aposte em vc mesma! Só basta querer! Bj😘 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
nanda123 Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 Bem vinda fórum mãe 🥰😍 fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Fran Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 80 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Café da manhã 70g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 10g de aveia Almoço 80g de arroz 70g de carne 1 cenoura pequena ou meia cenoura Salada 1 colher de azeite 5 azeitonas Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia Pré treino 1 banana Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 70g de arroz 70g de carne 5 ovos de codorna Salada 1 colher de azeite 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Vou começar a treinar na academia, será que vocês poderiam passar um treino leve para mim? @Apollo Galeno @Foston Tenho muito medo de machucar a coluna, mas começando de leve, aliado com a fisioterapia, acredito que não tenha problema. Famama, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Foston Postado 29 de agosto de 2021 Moderador Postado 29 de agosto de 2021 1 hora atrás, Fran disse: um treino leve para mim? Entre na academia, pegue a ficha que o instrutor vai passar, aí vamos ajustando. Apollo Galeno, Famama e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora