Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
10 horas atrás, Vitinho disse:

Obrigado pelo relato! Vou usá-lo como inspiração.
MAis uma vez, parabéns pelos resultados.
Abraço!

Em 13/02/2022 em 00:25, Marco Passarelli disse:

costas - 1302.png

frente - 1302.png

lado - 1302.png

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,3kg / 86,2 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom,  eu me vejo mais volumoso e cheio, sinto meus ombros e pernas mais grossas e vejo leves cortes da divisão do musculo. Infelizmente meu peso subiu. Sigo treinando e fazendo o aerobico andando na velocidade 6km inclino um pouco por 30m e domingo vou para um centro esportivo e caminho em volta da quadra, não estou correndo.  
  • Quanto ao dia a dia: rotina normal, estudos e treino, Domingo agora tem prova da Policia Civil e na que vem + 1.
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Dieta está finissima, dei uma jacada ontem, comi um bolo e salgado e comprei uns doces para amanhã para fazer a prova, NÃO FIZ DIA DE LIXO(que o homi liberou mas eu comia um besteira e me dava caganeira). 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Desta vez eu fiz a caminhada 30m .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! ALTERNATIVA PARA CAFÉ* Está me fazendo mal sempre que eu tomo.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, minha creatina acabou e está super cara, então provavelmente irei dar uma segurada nela, percebi também que o CAFÉ está me dando um mal estar FO-DI-DO no estomago, eu parei de beber e não tive mais esse mal estar, não sei se era Azia sl mas provavelmente desenvolvi uma sensibilidade com café. Sentia um leve desconforto quando tomava para estudar, agora chega a ficar insuportável ai não tomo nada.

Segue em anexo as fotos (sobre a foto de costas como eu tomei uma chamada na atualização passada eu voltei a posar normalmente):

frente - 1302.pnglado - 1302.pngcostas - 1302.png  

HAHAHAHA! Verdade, já é uma puta vitória! 

Desse jeito! 

Definitivamente, SEM DESCULPS!
õ/

Parabéns pelo progresso, pelo aniver e pela força de vontade! 🎉👏

Postado
Em 13/02/2022 em 00:25, Marco Passarelli disse:

costas - 1302.png

frente - 1302.png

lado - 1302.png

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,3kg / 86,2 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom,  eu me vejo mais volumoso e cheio, sinto meus ombros e pernas mais grossas e vejo leves cortes da divisão do musculo. Infelizmente meu peso subiu. Sigo treinando e fazendo o aerobico andando na velocidade 6km inclino um pouco por 30m e domingo vou para um centro esportivo e caminho em volta da quadra, não estou correndo.  
  • Quanto ao dia a dia: rotina normal, estudos e treino, Domingo agora tem prova da Policia Civil e na que vem + 1.
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Dieta está finissima, dei uma jacada ontem, comi um bolo e salgado e comprei uns doces para amanhã para fazer a prova, NÃO FIZ DIA DE LIXO(que o homi liberou mas eu comia um besteira e me dava caganeira). 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Desta vez eu fiz a caminhada 30m .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! ALTERNATIVA PARA CAFÉ* Está me fazendo mal sempre que eu tomo.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, minha creatina acabou e está super cara, então provavelmente irei dar uma segurada nela, percebi também que o CAFÉ está me dando um mal estar FO-DI-DO no estomago, eu parei de beber e não tive mais esse mal estar, não sei se era Azia sl mas provavelmente desenvolvi uma sensibilidade com café. Sentia um leve desconforto quando tomava para estudar, agora chega a ficar insuportável ai não tomo nada.

Segue em anexo as fotos (sobre a foto de costas como eu tomei uma chamada na atualização passada eu voltei a posar normalmente):

frente - 1302.pnglado - 1302.pngcostas - 1302.png  

HAHAHAHA! Verdade, já é uma puta vitória! 

Desse jeito! 

Definitivamente, SEM DESCULPS!
õ/

Segue evoluindo, parabéns!!

Postado
Em 14/02/2022 em 19:57, Pati.P disse:

Parabéns pelo progresso, pelo aniver e pela força de vontade! 🎉👏

Caminhando ! :D 

Em 16/02/2022 em 14:56, Clutch disse:

Evolução monstra!  shape ta vindo pai! continue amassando nos treinos, como diz mestre apollo, se voce conseguir sair de la caminhando, volte la pra dentro e saía arrastado!  foco na missão, TMJ 

HAHAHAH! Essa é a parada, não dá pra treinar igual uma vagabunda kkk 

21 horas atrás, Batata... disse:

Construção do shape tá vindo, bora ficar grande 💪

Quero ficar igual você Batata! 

14 horas atrás, luhccardoso disse:

óh o peitoral do menino!!! boaaa mano… e espero que tenha ido bem nas provas… só não aprovo o kit caixa de bis, um suflair, um pacote de trakinas e uma caneta esferográfica preta de corpo transparente kkkk de resto tudo sucesso!!!

HAHAHAHAHA! Esse é o kit sagrado, acertou até a cor da caneta... :3  
Eu acho que fui bem, esse domingo(20/02) tem mais uma e a proxima vai ser TRT(sem edital aberto mas com previsão). Uma hora eu vou passar! 

O Peitoral é a parte do corpo que eu acho que é mais deficitária não tem jeito, tenho que supinar direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...