Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que phorraaa é essa que vc fez.....SENSACIONAL

Sensacional é pouco viu!!!! Sem palavras literalmente para essa transformação, evolução e uma frase de uma forista linda: REVOLUÇÃO!!!

E hoje o agradecimento irá para ti pois VOCÊ tornou tudo isso possível!!! E você vai ainda mais longe, pode ter certeza! Dedicação, foco, disciplina tu já tem de monte!!

Você merece meu querido e muito mais 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 18:18, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

Porra homem, divide um pouco dessa genética pra perder peso aí haha

O shape ta vindo, evolução sensacional!

Parabéns pela evolução e dedicação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 18:30, Pati.P disse:

Tá ficando fino hem? Parabéns!! 👏👊

OPA VALEU!! :) 

 

 

Em 22/10/2021 em 20:14, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Ja vi coisas bizarras aqui no forum.....mas o que vi agora...até hoje não vi! Juro....quase engasquei com a comida....

MANO DO CEU! 

Que phorraaa é essa que vc fez.....SENSACIONAL!!

Po, Mestre!! Quando li isso fiquei mais inspirado ainda, não tenho palavras para mostrar a minha gratidão nesse singelo acompanhamento seu. 

Sobre o que eu fiz, kkk! pode parecer até zoeira mas eu fiz o que você passou, sem "cortar caminho" e sem pressa. Acredito que tendo a noção que é um "processo" e não algo magico, você já consegue absorver mais e aprender mais sobre si e seu corpo de modo geral. E confesso, está sendo uma escola pra mim! E não se engasgue mestre! 

 

 

Em 22/10/2021 em 20:14, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

HAHAHA! Nada muito glamoroso @Apollo Galeno, fiz um hambúrguer caseiro, com queijo, ovo e peito de peru(joguei na frigideira com azeite e dei uma esquentada, me lembrou um pouco de bacon) + açaí c/ granola, amendoim e o coco ralado em cima. Simples, pratico e gostoso! 

 

 

Em 22/10/2021 em 20:14, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 

Yes sir! 

 

Em 22/10/2021 em 20:37, Famama disse:

Parabéns você tá indo muito bem 👏👏👏


Obrigado, estamos caminhando!


 

 

Em 23/10/2021 em 16:49, BorisBuilding disse:

TAQUIPARIU, que mandinga é essa meu fi ? me surpreendeu com seu resultado, show!!!

Sobre seu sono... talvez o excesso de cafeína seja o fator principal, mas entendo, pois sei como é estudar sem café, quase impossível. Antes de iniciar os estudos, tente dormir meia horinha, pois assim que acordar não vai sentir tanto sono. Pelo menos cmg funciona bacana. 

Mais uma vez.... parabéns pelo resultado e que continue assim, estou gostando de ver. 

 

Em breve teremos um ADVOGADO SHAPADO, é isso mesmo ? HAHAHA

E ai meu Mestre @BorisBuilding outro que devo sempre mandar um salve especial pelo seu tempo!  

Sobre a mandiga, é o seu treino kkk eu estou socando peso e quebrando recordes semanalmente, segue: 

WhatsApp Image 2021-10-27 at 18.13.45.jpeg
Quando eu comecei eu conseguia fazer com uns 70-80kg, hoje(essa foto é de hoje 27/10) eu estou jogando 140kg e dava para botar mais, é que hoje eu faço sentindo cada movimento, eu pesquiso, eu tornei a academia um hobby que antes era um terror para mim ... hoje é um lazer e prazer e quando a gente tem um hobby a gente quer usufruir da melhor maneira possível e definitivamente se divertir no processo. Dito isso, evidente que não sou um monstro dos pesos mas são esses detalhes de progressão que me deixa animado já para ir amanhã e depois e esse "Diário" meu é para compartilhar para inspirar quem está começando e para eu ver a minha própria evolução. 

Sobre o sono, quando eu li esse seu relato eu tentei me reorganizar para poder tomar café somente no período da manhã (me proibi de tomar café depois de 13h) tentei ajustar meus horários com a agua porque eu fracionava durante o dia mas até 13h eu tenho que beber uns 3L, no treino 1L e + 1 litro até a noite. Para que? Porque eu me tornei uma maquina de xixi e acordava 30m depois que conseguia dormir para mandar um mijão... consequência disso? EU não dormia mais. E se dar 5h da manhã, e eu não dormi, eu já levanto e começo meu dia, faço café etc e segue o baile. 

Detalhe, depois que eu fiz isso de ingerir café até antes das 13h melhorou muito meu sono, já chega umas 21-22h eu estou sentindo uma exaustão gostosa e já vou indo pra cama. 

Sim, em breve esse cara vai ser um advogado com terno apertado e musculoso kkk
 

 

Em 23/10/2021 em 16:55, BorisBuilding disse:

BUGANDO A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA!

Se ninguém virar a cabeça para ver eu passando, não cumpri a missão kk

 

 

Em 23/10/2021 em 18:30, FaBHana disse:

Sensacional é pouco viu!!!! Sem palavras literalmente para essa transformação, evolução e uma frase de uma forista linda: REVOLUÇÃO!!!

E hoje o agradecimento irá para ti pois VOCÊ tornou tudo isso possível!!! E você vai ainda mais longe, pode ter certeza! Dedicação, foco, disciplina tu já tem de monte!!

Você merece meu querido e muito mais 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Como sempre um amor, @FaBHana! Nessa comunidade eu tenho você com um dois pilares de incentivo que eu tenho, é você, o homi @Apollo Galeno e @BorisBuilding

E suas palavras sempre me animam e incentivam mais! Obrigado por torcer e acreditar em mim! 🚀


 

 

22 horas atrás, Beetlebum013 disse:

Porra homem, divide um pouco dessa genética pra perder peso aí haha

O shape ta vindo, evolução sensacional!

Parabéns pela evolução e dedicação!!

HAHAHAH! 

Quem me dera ter essa "genética" abençoada kkk 

Não quero ser nenhum Guru, longe de mim porém observando o caminho que eu percorri até agora, não tem segredo, siga sua dieta pois você é o que come e treine como se não houvesse problemas para lidar fora da academia.

É a parada mais idiota saindo da minha boca pois normalmente as pessoas só irão escutar pessoas que tem bagagem de academia ou falando o bom português os MONSTÕES mas é desta maneira que eu lido. 

Fator = genética para mim é um detalhe pois você pode ter a melhor genética do mundo mas se tu não faz o básico sua genética não vai brilhar. 

Olha, meu objetivo inicial era emagrecer e hoje eu começo e termino o treino com hiit (normalmente quando treino perna eu só faço um no inicio), então é aquele "tempinho" que você dá para si mesmo que faz a diferença. 

Uma dica final, eu para controlar meu dia e tempo, eu anoto tudo que eu tenho que fazer, horas, o que vou estudar, aonde eu parei no livro que estou lendo. Eu faço basicamente um relatório e mando em e-mail para mim mesmo e quando eu acordo e abro o e-mail eu já sei o que vou estudar, ler, que tenho que comer, meu horário de treino ... eu sei é loucura mas já vi Jordan Peterson falando sobre isso e aderir essa parada. Estou compartilhando que talvez possa também lhe ajudar. 

 

 

5 horas atrás, Will0120 disse:

Que evolução incrível!!!

E olha q  faz pouco tempo que começou, ta mandado muito bem... parabéns guerreiro 💪 💪

Obrigado Grande Will !! 

 

 

3 horas atrás, RenaSA disse:

Velho, parabéns por tudo até aqui... Manter essa rotina "zuada" não é tarefa fácil... Mudança incrível. Torcendo para que vc alcance o mesmo sucesso em todas as áreas..

TMJ

@RenaSA Opa brother!! KKK Eu sou apaixonada por essa rotina, faço meus franguinhos, ovos etc povo aqui de casa tá me chamando de frango, pois só estou comendo frango e não enjoo mané. 

Mas eu recebo essa energia e definitivamente iremos todos conquistar O sucesso! 

🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 18:18, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

Parabéns pela evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/10/2021 em 18:18, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

foi abduzido?? caraca, evolução de cair o queixo, muito rápido, tenho certeza que as próximas atualizações irão  se superar e nos chocar ainda mais 👏🏼👏🏼👏🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...