fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Oi pessoal, boa noite! Queria muito a ajuda de vocês aqui do fórum para mudar meu corpo. Necessito muito definir meu corpo, melhorar minha auto estima... Esse ultimo ano foi meio pesado pra mim, acabei deixando o corpo de lado... @Apollo Galeno pelo que tenho visto, vc é quem ajuda a fazer acontecer por aqui. Pode me ajudar com esse projeto? Idade: 35 Altura: 1,66 Peso: 65,6kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= FOTOS ANEXAS Tempo de treino: 10 anos (apenas 1,5 levado a sério) Ciclos FEITOS com dose e tempo: não aplica Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: to nas mãos de vcs, mas acredito que por hora, nenhum. Divisão de treino e horário do mesmo: Todos por volta das 19h (esse treino foi montado por um prof. da academia na ultima semana) Segunda e sexta – inferiores Agachamento livre – 4x12 Cadeira extensora – 3x15 Leg 45 – 5x15 Agachamento no smith – 3x12 Mesa flexora – 3x15 Stiff – 3x12 Cadeira adultora – 3x15 Flexão plantar leg horizontal – 3x20 Terça e quinta – superiores Puxada aberta no puley – 3x15 Puxada supinada no puley – 3x15 Rosca bíceps pegada neutra – 3x8 Desenvolvimento aberto unilateral – 3x12 Abdução de ombros com alteres – 3x6 Remada fechada na maquina – 3x15 Rosca bicesps no cross – 3x12 Supino inclinado no banco com halteres – 3x12 Rosca tríceps no cross – 3x12 Abdominal pernas 90º - 3x15 Quarta (inferiores) Cadeira extensora – 4x15 Agachamento smith – 4x12 Subida na caixa com halter – 3x12 Agachamento sumo – 3x12 Leg 45 – 3x12 Cadeira flexora – 4x15 Cadeira abdutora – 3x12 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: montei no myfitnesspal baseado mais ou menos no que como no dia a dia (socorro) Proteínas - 108g Carboidratos – 115 Gorduras - 41g 6:30h – desejum 2 ovos cozidos 1 fatia de pão integral 1 colher de sobremesa de requeijão Café puro ou com canela 12h – almoço 100g de peito de frango 100g arroz branco 80g feijão preto Salada com 10g de azeite 17h - Lanche da tarde Panqueca de banana (1 ovo, 1 colher de sopa de goma de tapioca e 1 banana + canela) Café puro 20h – pos treino 1 dose de whey 21h- jantar 100g peito de frango 80g batata doce Fotos: anexas Clutch, Vezinha, fisiculturismo e 6 outros 8 1
Moderador FaBHana Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 Seja bem vinda querida! Está no caminho certo! Tópico completo, boa!! Se agarrar com força e focar nessa oportunidade tudo irá ser como num passe de mágica! Como você mesma disse melhorar a autoestima é super importante para todo o resto fluir!!!!! 🤜🤛 RenatinhaSA, fe16, Andressa Souza e 4 outros 7
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 54 minutos atrás, FaBHana disse: Seja bem vinda querida! Está no caminho certo! Tópico completo, boa!! Se agarrar com força e focar nessa oportunidade tudo irá ser como num passe de mágica! Como você mesma disse melhorar a autoestima é super importante para todo o resto fluir!!!!! 🤜🤛 Muito obrigada mesmo! To empenhada a fazer dar tudo certo! ❤️ fisiculturismo, Apollo Galeno, Famama e 4 outros 7
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Olá Fe, também sou nova aqui rsrsrs, comecei a usar o fórum a uns 3/4 dias… Pelo que vejo você está no caminho certo, tanto na dieta como nos treinos, só pelo fato de começar! Creio que aqui irá conseguir atingir suas metas, boa sorte! Estamos juntas nessa!!❤️ RenatinhaSA, Clutch, fisiculturismo e 4 outros 7
Clutch Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Seja bem vinda! a mulherada esta chegando em peso para os projetos ! parabéns por decidir mudar de vida, com certeza se seguir os ensinamentos do nosso mestre, você vai chegar longe! acredite no processo, dê o seu melhor... Apollo Galeno, Andressa Souza, RenatinhaSA e 3 outros 5 1
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 1 hora atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: Olá Fe, também sou nova aqui rsrsrs, comecei a usar o fórum a uns 3/4 dias… Pelo que vejo você está no caminho certo, tanto na dieta como nos treinos, só pelo fato de começar! Creio que aqui irá conseguir atingir suas metas, boa sorte! Estamos juntas nessa!!❤️ Opa! Vamos juntas então!!! 55 minutos atrás, Clutch disse: Seja bem vinda! a mulherada esta chegando em peso para os projetos ! parabéns por decidir mudar de vida, com certeza se seguir os ensinamentos do nosso mestre, você vai chegar longe! acredite no processo, dê o seu melhor... será o peso na consciência? Ahahah no meu caso, é! Relaxei demais nos últimos tempos. Estou disposta a dar 110% por aqui! 😘😘 RenatinhaSA, FaBHana, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 17 horas atrás, fe16 disse: Queria muito a ajuda de vocês aqui do fórum para mudar meu corpo Boa tarde! Sinta-se acolhida por todos... Sua jornada tem tudo para ser espetáculo. Não solte, agarre a oportunidade ... dê o seu melhor, que não se arrependerá do caminho e nem da recompensa que encontrará no final dele. Acompanhando e torcendo por você! (e por você também @Amanda de Oliveira Bortolotti) Andressa Souza, Apollo Galeno, fe16 e 3 outros 5 1
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 1 hora atrás, RenaSA disse: Boa tarde! Sinta-se acolhida por todos... Sua jornada tem tudo para ser espetáculo. Não solte, agarre a oportunidade ... dê o seu melhor, que não se arrependerá do caminho e nem da recompensa que encontrará no final dele. Acompanhando e torcendo por você! (e por você também @Amanda de Oliveira Bortolotti) Ah que feliz, gente! Andressa Souza, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de setembro de 2021 Moderador Postado 14 de setembro de 2021 23 horas atrás, fe16 disse: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= FOTOS ANEXAS Ano passado não rola minha querida....kkkk..nem vou olhar. 23 horas atrás, fe16 disse: Tempo de treino: 10 anos (apenas 1,5 levado a sério) Eitaa.....que tempo é caro minha fiaa! Agora vc vai ter pouco tempo....para fazer deles os mais valisoso.....se não....ajuda igual esssa....só no proximo mundo. Mas...adiantando....tem um Shape muito bom! Com bacon....mas tem uma estrutura boa. Vamos a reza Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Andressa Souza, FaBHana, nathal e 3 outros 5 1
fe16 Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ano passado não rola minha querida....kkkk..nem vou olhar. Viajei muito! Tenho exames de junho desse ano, Esses que achei que estava anexando. Vou achar aqui e envio! 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. De manhã eu volto com a dieta criada! muito obrigada MESMO pela atenção! 🥰 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eitaa.....que tempo é caro minha fiaa! Agora vc vai ter pouco tempo....para fazer deles os mais valisoso.....se não....ajuda igual esssa....só no proximo mundo. Essa ajuda é tudo que to precisando agora. É ruim que deixo escapar! Ahaha Andressa Souza, FaBHana e RenatinhaSA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora