Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Em 28/09/2022 em 14:10, Maah disse:

eu tive que deixar de lado um pouco o que eu estava seguindo, a dieta eu ja voltei... porem o treino ainda não.. irei voltar no dia 03/10, pois como ainda sinto dor, nao queria arriscar e ter alguma complicação.

Oi, Maah ! Boa noite ! 
Você acabou atualizando no dia que estava voltando para minha casa, desculpa a demora em responder. 

Você está melhor ? Isso que é importante, as outras coisas ficam para depois, volte aos treinos e atualize 15 dias depois da sua volta. Te entendo, viu, estou a dois meses sem treina, volto na próxima semana … rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 02/10/2022 em 19:06, Agan81 disse:

Oi, Maah ! Boa noite ! 
Você acabou atualizando no dia que estava voltando para minha casa, desculpa a demora em responder. 

Você está melhor ? Isso que é importante, as outras coisas ficam para depois, volte aos treinos e atualize 15 dias depois da sua volta. Te entendo, viu, estou a dois meses sem treina, volto na próxima semana … rsrsrs 

 

Oiieee boa noiteee.. voltando para mais uma atualização... Desculpe a demora.. mais tive que ficar mais uns dias de molho apos retorno ao medico.. devido a dor local e edema formado na regiao e quando voltei a treinar... comecei com mais cardio e só na outra semana que voltei aos treinos. 

 

Espero que ainda estejam comigo kkk

@Agan81

Atualização:  30/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 60

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= por mais que tenha enfrentado esses dias de ausencia de academia e voltar aos poucos, mantive a alimentação certinha e a ingestao de agua.. e genteee eu notei que meus braços estão tomando forma e mais fininhos (odeioooo meus braços), e por incrivel que pareça essa semana usei um body que a anos nao usava e quando colquei eu ameiii.. e me motivou muiiiito. fora a cintura que ficou beem desenhada 

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= +- 85%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  nao vejo que tenha que melhorar, me adaptei beeem e é o que mais gosto de comer. 

Continuo com essa mesma questão.....No almoço está tudo beem, e no pre treino tbm, porem como treino por volta das 17:30... 19:30, (2h), quando volto e tomo o whey, não consigo comer muita coisa no jantar.. poderíamos melhorar algo em relação a isso.. me sinto cheia rápido.

Seguem as fotos: postando conforme solicitado, as 3 projeções de fotos.

 

 

thumbnail_IMG_3554.jpg

thumbnail_IMG_3567.jpg

thumbnail_IMG_3583.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Moderador

Se for algo para estimular o apetite, cobavital ou profol... mas prefiro maracujá, complexo B, zinco, etc...

Um prato para abrir o apetite  

Pegar 2 berinjela, 1 pimentão, 1/2 cebola 1 dente de alho, umas 2 ou 3 azeitonas, 1 colher pequena de orégano e sal a gosto. Picar tudo e misturar, colocar em uma forma e levar ao forno coberto com papel manteiga durante uns 20 minutos depois jogar azeite  e mandar ver com um belo peito de frango e salada de vegetais

E bom la petite...

Mas a @Maah infelizmente parou as atualizações ano passado...

Estava indo tão bem... nao sei pq a @Agan81 também sumiu... ajuda bem

Abraços

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@Batata... o que sugere para abrir o apetite no jantar?

Hoje fiz 2 belos frangos assados bem recheados em volta com batatas assadas e cebolas... um suco de legumes com frutas e pra finalizar uma delicia de sobremesa

Sorvete de pave com amendoim, leite ninho, chocolate 1/2 amargo e proteína isolada...

Screenshot_20230709-234707~3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Batata... disse:

Mas a @Maah infelizmente parou as atualizações ano passado...

@Batata..., Olá… bom dia, tudo beem?

Eu parei de atualizar pois fiquei grávida.. meu baby nasce agora no final do mês, assim que o bebê nascer e eu estiver apta a voltar a treinar e dieta eu aviso vocês!! 
Pois quero muito a ajuda de vocês principalmente para voltar ao corpo que estava conquistando. 
Ai terei que ver quem vai conseguir me ajuda. 
 

obrigado pela sugestão.. e até breve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Maah disse:

@Batata..., Olá… bom dia, tudo beem?

Eu parei de atualizar pois fiquei grávida.. meu baby nasce agora no final do mês, assim que o bebê nascer e eu estiver apta a voltar a treinar e dieta eu aviso vocês!! 
Pois quero muito a ajuda de vocês principalmente para voltar ao corpo que estava conquistando. 
Ai terei que ver quem vai conseguir me ajuda. 
 

obrigado pela sugestão.. e até breve. 

Uallll... que de tudo certinho pra vc e que venha com muita saúde o  baby marombinha 🙏🙏🙏💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...