Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

22 horas atrás, Foston disse:

Chegou a entrar com a oxa? Está sentindo mais força?

Oi meu caro, sim, fiz sim, se puder, falo aqui a dosagem e quantos dias usei. Mas vi evitam dizer as dosagens aqui. Foi minha primeira e única experiência até então com os esteroides. Mas eu estudo muito, sou disciplinada e já estou planejando os próximos ciclos num futuro próximo, ano que vem me aguardem... 😶🌫️🫶🏻🥰❤️

22 horas atrás, Foston disse:

A pessoa da primeira página não existe mais. Você é outra pessoa. Não tem mais volta.

Graças a Deus 🙏🏻 e a vcs que me ajudaram e continuam me ajudando a não desistir de mim jamais. Agora só pra cima...

7 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Nossa! Quanta emoção! Eu estaria com o coração batendo a mil por hora!

Hahaha e quem disse q não tô aceleradíssima de ansiedade? Tô me roendo de nervosismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
1 hora atrás, AnnaP disse:

Oi meu caro, sim, fiz sim, se puder, falo aqui a dosagem e quantos dias usei. Mas vi evitam dizer as dosagens aqui. Foi minha primeira e única experiência até então com os esteroides. Mas eu estudo muito, sou disciplinada e já estou planejando os próximos ciclos num futuro próximo, ano que vem me aguardem.

Muito bom ! Dizer as doses é um critério individual. Fique a vontade !  Seu corpo melhorou muito ! Devido à sua disciplina !

Você vai dar show, lá. Eu manteria a dose até no dia do evento. E dependendo, entraria com alguma testo, afinal é tudo ou nada!

Editado por Foston
Link para o comentário

5 horas atrás, Foston disse:

Muito bom ! Dizer as doses é um critério individual. Fique a vontade !  Seu corpo melhorou muito ! Devido à sua disciplina !

Você vai dar show, lá. Eu manteria a dose até no dia do evento. E dependendo, entraria com alguma testo, afinal é tudo ou nada! 

Obrigada 😊😊

Tô descendo a dose, mas vou manter até o dia da prova. E vou providenciar algo para melhorar nessa reta final, realmente vc tem razão, a chance da minha vida...

Link para o comentário

Eu comecei na última semana se setembro, 5mg de 8h em 8h, na semana seguinte eu usei 10mg pré treino e + 5mg 8h depois e mais 5mg 8h depois ou seja, 20mg por dia. E mantive assim as 20mg por dia até dia 03 de novembro, aí 15 dias eu tomei 10mg de 8h em 8h ou seja 30mg por dia até dia 18. Agora eu tô usando 20mg só pré treino todo dia só até a prova que será dia 03.  Para algumas pessoas é dose relativamente alta, mas a dieta tá hipocalórica. Fiz cetogênica, levei meu corpo a níveis extremos de estresse fisiológico, sem carboidratos, mas ontem comecei estratégia nova com mais carbo, porém ainda tô déficit, hoje tô com 70kg. Tô usando medicamento para dor nesses últimos 10 dias, sofrendo com joelho, lombar, tudoooo por causa do extremo de carga de trabalho e treino. Tô usando yomax ainda, mas dobrei a dose nesses 10 dias, tô usando espironolactona tbm... vitaminas complexo b 1 até b6, b12 tô suplementando tbm com creatina, whey, beta alanina, é um investimento danado na gente, tô com masteron aqui e vou aplicar umas doses tbm de 0,5ml segunda, quarta e sexta, vou perder o medo, e dependendo tomo um Hemogenin só no dia da prova.... mas tô analisando ainda... Depois dessa prova dou uma pausa... Depois volto com outro planejamento... Mas enfim tô feliz demais. Tá tudo certo. Semana que vem farei exames novamente para conferir tudo. Mas qualquer opinião, por favor @Foston eu agradeço, todo conhecimento de vcs é bem vindo pra mim. Obrigada 😊😊

Link para o comentário

A minha dieta era essa há 15 dias, mas tá insustentável

Póstreino

1 sneaker

45g de whey

6g de creatina

10g de glutamina

Lanche

5 claras

Salada de folha crua

Almoço

160 de frango ou peixe

40g raiz em geral

Salada crua a vontade

1 colher de azeite

100g de brócolis ou couve-flor

Café da tarde

1 maçã 

4 claras

Lanche

1 iogurte natural ou coalhada 200ml 

30g de whey

Jantar

170g de frango

Salada crua a vontade

1 colher de azeite

Aí agora corrigi um pouco e vou manter essa até a prova, depois vejo nas fotos o que vai acontecer e corrijo de novo, mudo sempre. 

Pós treino:

1 maçã 

1 pão francês (passa requeijão light no pão)

com 2 ovos inteiros e 3 claras 

+

10g de creatina + 35g de dextrose + 3 g de beta alanina 

Lanche

Shake de whey concentrado (1,5 scoop + um colher de sopa de leite em pó integral)

+ 35 g de FARELO de aveia 

Almoço

160 de frango ou peixe

130 g de arroz

Salada crua a vontade

1 colher de azeite

100g de brócolis ou couve-flor

Café da tarde

1 maçã + uma banana 

1 ovo inteiro e 3 claras

Lanche

1 iogurte grego 200ml 

30g de whey

30g de farelo de aveia 

Jantar

170g de frango

10 g de castanha de caju

2 bananas com 35g de aveia e duas colher de sopa leite em pó integral

Tô treinando cedo em jejum

Meus horários são complicadíssimos, aí é isso que vou fazer e que se encaixa mais ou menos nos meus horários, acordo muito cedo igual sempre 4:30h e fico fora de casa dia todo trabalhando e só chego em casa 22h.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, AnnaP disse:

Eu comecei na última semana se setembro, 5mg de 8h em 8h, na semana seguinte eu usei 10mg pré treino e + 5mg 8h depois e mais 5mg 8h depois ou seja, 20mg por dia. E mantive assim as 20mg por dia até dia 03 de novembro, aí 15 dias eu tomei 10mg de 8h em 8h ou seja 30mg por dia até dia 18. Agora eu tô usando 20mg só pré treino todo dia só até a prova que será dia 03.  Para algumas pessoas é dose relativamente alta, mas a dieta tá hipocalórica. Fiz cetogênica, levei meu corpo a níveis extremos de estresse fisiológico, sem carboidratos, mas ontem comecei estratégia nova com mais carbo, porém ainda tô déficit, hoje tô com 70kg. Tô usando medicamento para dor nesses últimos 10 dias, sofrendo com joelho, lombar, tudoooo por causa do extremo de carga de trabalho e treino. Tô usando yomax ainda, mas dobrei a dose nesses 10 dias, tô usando espironolactona tbm... vitaminas complexo b 1 até b6, b12 tô suplementando tbm com creatina, whey, beta alanina, é um investimento danado na gente, tô com masteron aqui e vou aplicar umas doses tbm de 0,5ml segunda, quarta e sexta, vou perder o medo, e dependendo tomo um Hemogenin só no dia da prova.... mas tô analisando ainda... Depois dessa prova dou uma pausa... Depois volto com outro planejamento... Mas enfim tô feliz demais. Tá tudo certo. Semana que vem farei exames novamente para conferir tudo. Mas qualquer opinião, por favor @Foston eu agradeço, todo conhecimento de vcs é bem vindo pra mim. Obrigada 😊😊

Os dois fatores-chave para saber se tudo isso está ok é: se está tendo colaterais "suportáveis"; se está batendo os marcadores da prova física.

Espironolactona diminui a sua testosterona; ademais, ela não tem poder, diretamente, sobre possíveis colaterais advindos da oxandrolona.

Espironolactona inibe a conversão de testosterona em DHT, enquanto a oxandrolona já é um derivado em DHT, de forma que o efeito daquela sobre esta é inócuo.

Na prova e na semana que a antecede você vai precisar de carboidrato em quantidades normais.

Editado por Foston
Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, AnnaP disse:

Eu comecei na última semana se setembro,

Ei Anna!! Você é mina correria hein rsrs não é a toa que está virando monstra...

3 horas atrás, AnnaP disse:

Tô usando medicamento

Tô usando yomax ainda

tô usando espironolactona tbm

usando 20mg só pré treino todo

Aninha, fica de olho porque é muita coisa via oral. Salvo engano, isso tudo é metabolizado no fígado. 

tô com masteron aqui e vou aplicar umas doses tbm de 0,5ml segunda, quarta e sexta, vou perder o medo, e dependendo tomo um Hemogenin só no dia da prova.

serão  150mg/semana de Masteron?  Eu estou usando e não  passei dos 30mg/semana, já experimentei alguns colaterais, não muitos... uma dica é  comece com menos e observe a própria tolerância. 

Sobre o Hemogenin, foi ótimo  pro físico e péssimo pra minha saúde. 

No mais,  parabéns.... estou na torcida pelo seu sucesso!! 

Link para o comentário

@foston e @RenatinhaSA tbm acho muita coisa via oral... Tô de olho em tudo, bastante chá de boldo, kkkk ainda estou sem colaterais fora do comum, pq já convivo com acne e queda de cabelo a tempo... Então não tem como perceber se aumentou não, tá a mesma coisa, uso sempre sabonete de enxofre e uma produtinhos... Eu não tenho muito tempo pra observar tudo... Mas tô me sentindo normal, se eu comer algo a mais no almoço dos domingos, dá piriri, isso é normal tbm, ansiedade eu tô por causas das etapas de prova, isso é normal tbm, voz e clitóris tudo certinho. Mas então vou repensar nesse masteron, e vou reduzir muuuuito. 

Obrigada gente 🤩🤩😊😻

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Sobre o Hemogenin, foi ótimo  pro físico e péssimo pra minha saúde. 

Vou usar somente um comprimido antes das provas q virão...

37 minutos atrás, Foston disse:

Também achei. Por isso perguntei dos colaterais.

Tô com mais receio agora, eu ia começar o masteron semana q vem justamente pq tô vindo de um ciclo de oxan... 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

serão  150mg/semana de Masteron?  Eu estou usando e não  passei dos 30mg/semana, já experimentei alguns colaterais, não muitos... uma dica é  comece com menos e observe a própria tolerância. 

Eu não comecei ainda, mas já tava tudo esquematizado, rsrs 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...