Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

Obrigada. Graças a Deus, já estou melhor 🙏🏽 
Olha ô coisinha que incomoda e me deixa triste 😮💨 

Mas o importante é continuar 🚀

 

Em 12/05/2022 em 00:18, Foston disse:

Como está a sua taxa de vitamina D?

Caso não use, compre no mercado livre a de 10.000 ui em doses diárias e, depois de uns 02 meses, use a de  5.000 ui por dia ou a de 10.000ui dia sim, dia não.

Desde quando engravidei que não faço reposição. Mas tomo bastante sol! No último exame que fiz, estava ótima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg 05/05 /63,500kg 19/05

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a mais em exercícios de inferiores. 5kg/ 2kg a mais nos exercícios com halteres e nos exercícios superior com máquinas  

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

COLATERAIS (cabelo, pelos, voz, espinhas/acnes, clitóris)= Algumas espinhar nas maçãs do rosto, oleosidade aumentou um pouco mais e pelos estão crescendo um pouquinho depressa kkkO

Cabelo caindo bem pouco, nada exagerado 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)=  Meus ombros e costas, posteriores, quadríceps e glúteo médio aumentaram bastante. Ainda sinto deficiência no glúteo máximo, mas continuo dando o meu melhor e saindo com o glúteo sem poder sentar direito rsrs 

já foram aplicadas 2,025 de deca desde o dia 18/04

0 a 100% A DIETA= 90%
Estou conseguindo me alimentar melhor com mais frequência. Mas tem dias que não consigo fazer meu preparo do lanche matinal. Mas isso é mais nos dias de terça. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS=100%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segundo a risca 🙏🏽
 

andei vendo alguns vídeos sobre poses e tal. Mas nunca pensei q fosse tão difícil praticar hahaha 

F28D4164-548B-4410-BE2C-10386C3EFFD8.jpeg

6195E5B5-A03E-4556-9471-848A83F842F9.jpeg

7C119292-52D0-49FB-B0E8-7A9E77C2B118.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Comparando as fotos, resta muito claro que os seus glúteos foram os que melhor responderam, porque começam a se destacar. Ademais, é claro que, também, houve uma perda de gorduras em relação às últimas fotos. Veja que seus glúteos estão mais numa forma "pré-campeonato" do que nas primeiras, que mostravam alguma camada de gordura - que fica estético, mas, para os palcos, não seria o ideal como está sendo agora.

Costas, ombros, braços e trapézio também estão mais relevantes e sequinhos, sem gorduras. Enfim, é o começo. Se quer competir, pode ir pensando em um estreantes.

Seria interessante você ou alguma boa alma aqui fazer a montagem das fotos lado a lado.

Próximas fotos, dia 02 de junho.

5 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Mas nunca pensei q fosse tão difícil praticar

Vá tentando. É assim que se aprende ! Se decidir postar as poses wellness, faça de salto alto, porque valoriza o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foston disse:

Comparando as fotos, resta muito claro que os seus glúteos foram os que melhor responderam, porque começam a se destacar. Ademais, é claro que, também, houve uma perda de gorduras em relação às últimas fotos. Veja que seus glúteos estão mais numa forma "pré-campeonato" do que nas primeiras, que mostravam alguma camada de gordura - que fica estético, mas, para os palcos, não seria o ideal como está sendo agora.

Costas, ombros, braços e trapézio também estão mais relevantes e sequinhos, sem gorduras. Enfim, é o começo. Se quer competir, pode ir pensando em um estreantes.

Seria interessante você ou alguma boa alma aqui fazer a montagem das fotos lado a lado.

Próximas fotos, dia 02 de junho.

Vá tentando. É assim que se aprende ! Se decidir postar as poses wellness, faça de salto alto, porque valoriza o conjunto.

Uhuuul!! Fiquei bem feliz 🥰  que bom, sinal que estamos no caminho certo. 💪🏽🙏🏽
Mas o glúteo está outro nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 18:32, Janaina de Sá disse:

Ainda sinto deficiência no glúteo máximo, mas continuo dando o meu melhor e saindo com o glúteo sem poder

Seu glúteo melhorou muiiiitoooo, principalmente quando olhamos a foto de costas, se já está um espetáculo com um mês, imagina no final do projeto 🤣 

Em 19/05/2022 em 23:48, Foston disse:

houve uma perda de gorduras em relação às últimas fo

Gostaria de modificar algo, Foston ?! Eu acho que poderíamos aumentar um pouco o carbo ?! Ela está respondendo super bem,né ?! Se quiser posso te passar os Macros, em porcentagem está divido assim : 32,8%PTN; 39,2% CHO; 28,0% LIP. 

A água está 55ml/quilo, tá bom ?! 

Em 19/05/2022 em 23:48, Foston disse:

Seria interessante você ou alguma boa alma aqui fazer a montagem das fotos lado a lado.

 

Collage 2022-05-21 20_00_46.jpg

Collage 2022-05-21 19_59_11.jpg

Collage 2022-05-21 20_02_13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Gostaria de modificar algo, Foston ?! Eu acho que poderíamos aumentar um pouco o carbo ?! Ela está respondendo super bem,né ?! Se quiser posso te passar os Macros, em porcentagem está divido assim : 32,8%PTN; 39,2% CHO; 28,0% LIP. 

Sim, subir os carbos vai ser uma boa !

5 horas atrás, Agan81 disse:

A água está 55ml/quilo, tá bom ?! 

Está ótimo!

Sua montagem ficou show ! Agora é possível ver melhor os resultados de @Janaina de Sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Foston disse:

Sim, subir os carbos vai ser uma boa !

 

Em 19/05/2022 em 18:32, Janaina de Sá disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segundo a risca 🙏🏽

Janaína,, 

Tenho que aumentar um pouquinho o seu carboidrato, pode ser no arroz/feijão ou você prefere que adicione mais alguma fruta ?! Laranja, banana, tangerina. Aguardo a sua resposta para modificar, Ok ?! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 20:44, Foston disse:

Sim, subir os carbos vai ser uma boa !

Está ótimo!

Sua montagem ficou show ! Agora é possível ver melhor os resultados de @Janaina de Sá

Olha, nunca tinha o compromisso de tirar fotos para comparar. Mas estou muuuuito satisfeita com nosso trabalho até aqui, está ficando lindo 😍

agradeço muito ❤️

9 horas atrás, Agan81 disse:

 

Janaína,, 

Tenho que aumentar um pouquinho o seu carboidrato, pode ser no arroz/feijão ou você prefere que adicione mais alguma fruta ?! Laranja, banana, tangerina. Aguardo a sua resposta para modificar, Ok ?! 😉

Prefiro no arroz e feijão 😬. Fico no aguardo 🤭🚀💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...