Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para emagrecer sendo sedentário?


joao felipe1794

Post Destacado

Idade: 14

Altura: 1,60

Peso: 80 quilos

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Tempo de treino: nenhum

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media mais de 3000 e 4000 calorias por dia

nivel de atividade fisica: sedentario

nao lembro a ultima vez que eu fui em nutricionista, sempre como muito fast food, refrigerante, quantidades muito altas, etc

46714878-39cf-4e9a-978a-470b74352c2b.jpeg2e32977f-e8f7-4f0a-b42a-e8ffa137742d.jpeg1756ca8a-0217-49f1-83d6-76d57c4043d0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Meu amigo

Mude seu estilo de vida, para isso saia da sua zona de conforto, mais correto seria vc procurar um nutricionista, para ele pedir exames, entre em uma academia... tenha foco e determinação...

Sem isso, esquece, vai ficar na zona de conforto ou estaca zero...

Mas a principio, diminua suas calorias, baixe um aplicativo, calcule seu GCD e os macros e coloque um deficit de 500 calorias nele.... Pare com porcariadas, coma verduras, legumes, carne, ovos, frutas e cereais... Vai precisar de muita, mas muita vontade de mudar.... 

Caso queira uma força pra montar uma reeducação alimentar, a @TataBarb ou a @Sussu pode ajudá-lo... Porem vai ter que levar a serio, porque se não atualizar seu tópico, ou demonstrar falta de interesse em progredir, ja era a ajuda ok

Entre urgente em uma academia e poste seu treino aqui...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Batata... disse:

Meu amigo

Mude seu estilo de vida, para isso saia da sua zona de conforto, mais correto seria vc procurar um nutricionista, para ele pedir exames, entre em uma academia... tenha foco e determinação...

Sem isso, esquece, vai ficar na zona de conforto ou estaca zero...

Mas a principio, diminua suas calorias, baixe um aplicativo, calcule seu GCD e os macros e coloque um deficit de 500 calorias nele.... Pare com porcariadas, coma verduras, legumes, carne, ovos, frutas e cereais... Vai precisar de muita, mas muita vontade de mudar.... 

Caso queira uma força pra montar uma reeducação alimentar, a @TataBarb ou a @Sussu pode ajudá-lo... Porem vai ter que levar a serio, porque se não atualizar seu tópico, ou demonstrar falta de interesse em progredir, ja era a ajuda ok

Entre urgente em uma academia e poste seu treino aqui...

 

 

Olha... precisando, Tô aqui! 

Você vai iniciar as atividades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...