Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá boa tarde, andei pesquisando sobre o uso de oxandrolona e cheguei até esse site que até então era desconhecido. Sempre tive muito receio de fazer o uso , mas acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso neste ano. 

Estou com:

39 anos

1,62 m

64kg

sempre fui ativa ( musculação, dança, jump, corridas )

Nunca fiz uso de nada

Sempre mantive meu peso que era entre 56kg até no máximo 58kg. Tenho dois filhos e este ano perdi a mão, acabei indo parar nos 64kg depois do verão. Também parei de treinar devido a uma nova rotina, comi mais e bebi mais. Devo começar o ciclo no início de setembro com acompanhamento de um endocrinologista. Farei os exames pedidos no próximo sábado para poder enfim começar. Estou ciente dos efeitos, pós e possíveis contras, mas estou super animada. Entrei no grupo para poder pegar dicas de quem já está habituado ao uso e ficar ainda mais entusiasmada. 

Preciso de dicas de treino e dieta, quem puder compartilhar as experiências ficarei grata!

Volto depois para postar fotos do antes e depois!

• Moderador
Postado
7 horas atrás, LellaB disse:

acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso

Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança.

Postado
Em 12/08/2022 em 16:43, Batata... disse:

Aguardando... 

A quanto tempo vc treina ? 

Poste sua alimentação... e seus treinos

Olá, pode deixar! Postarei.

Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse:

Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando

Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse:

Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando

Sim, o resultado ainda não saiu Obrigada pela ajuda!

Em 12/08/2022 em 23:45, Foston disse:

Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança.

Sim, estudei bastante sobre antes de tomar a decisão. E tbm faço acompanhamento com nutricionista, porém eu que dei mole no início do ano, mas agora vou focar? Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...