Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novata em ciclo!


LellaB

Post Destacado

Olá boa tarde, andei pesquisando sobre o uso de oxandrolona e cheguei até esse site que até então era desconhecido. Sempre tive muito receio de fazer o uso , mas acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso neste ano. 

Estou com:

39 anos

1,62 m

64kg

sempre fui ativa ( musculação, dança, jump, corridas )

Nunca fiz uso de nada

Sempre mantive meu peso que era entre 56kg até no máximo 58kg. Tenho dois filhos e este ano perdi a mão, acabei indo parar nos 64kg depois do verão. Também parei de treinar devido a uma nova rotina, comi mais e bebi mais. Devo começar o ciclo no início de setembro com acompanhamento de um endocrinologista. Farei os exames pedidos no próximo sábado para poder enfim começar. Estou ciente dos efeitos, pós e possíveis contras, mas estou super animada. Entrei no grupo para poder pegar dicas de quem já está habituado ao uso e ficar ainda mais entusiasmada. 

Preciso de dicas de treino e dieta, quem puder compartilhar as experiências ficarei grata!

Volto depois para postar fotos do antes e depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, LellaB disse:

acabei me convencendo depois de perder o controle sobre meu peso

Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 16:43, Batata... disse:

Aguardando... 

A quanto tempo vc treina ? 

Poste sua alimentação... e seus treinos

Olá, pode deixar! Postarei.

Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse:

Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando

 

Em 13/08/2022 em 10:43, RenatinhaSA disse:

Caso esteja com BF alto, usaria após baixá-lo, apenas. Dessa forma estaria propícia a colher mais benefícios do que malefícios... Seja bem-vinda. Acompanhando

Sim, o resultado ainda não saiu Obrigada pela ajuda!

Em 12/08/2022 em 23:45, Foston disse:

Tenha em mente que oxandrolona não emagrece, o que o faz é a dieta: sem déficit calórico, não há como perder gorduras. Nesse processo o mais importante é a disciplina e perseverança.

 

Sim, estudei bastante sobre antes de tomar a decisão. E tbm faço acompanhamento com nutricionista, porém eu que dei mole no início do ano, mas agora vou focar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...