Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 14/11/2022 em 11:20, Visitante Anônimo disse:

Obrigada. 😉

Sobre estagnação, costuma ser comum ainda mais que você é uma ex obesa... o corpo tenta voltar ao peso anterior por considerar o estresse (de perder peso) perigoso...

Eu concordo com sua nutri...  de aumentar um pouco as quantidades...  

E parabéns de ex-obesa para 20% eu achei o máximo!

Postado
Em 16/11/2022 em 09:09, Sussu disse:

Sobre estagnação, costuma ser comum ainda mais que você é uma ex obesa... o corpo tenta voltar ao peso anterior por considerar o estresse (de perder peso) perigoso...

Eu concordo com sua nutri...  de aumentar um pouco as quantidades...  

E parabéns de ex-obesa para 20% eu achei o máximo!

Obrigada. 

No início foi muito difícil, mas depois de um tempo consegui incorporar na rotina. Minha vida melhorou 100% 🙏🏻

Postado

Bom dia,

Ontem tomei minha primeira dose de oxandrolona, comprei de 10mg, a princípio meu plano era tomar 5mg de manhã e 5mg a noite antes de ir na academia, de 12 em 12h, porém, quando recebi o produto vi que eram cápsulas que não poderiam ser partidas ao meio e acabei resolvendo tomar todos os dias as 19:00, vou treinar sempre as 20:00. Tomei com meu lanche para evitar qualquer problema e fui treinar. 

As 20:37 comecei e sentir uma agitação, boca seca e com gosto ruim, tontura, como se estivesse flutuando, perda de reflexos e aumento de estímulos externos (a música parecia dentro de mim, muito alta) , fiquei muito assustada, tomei uns 3 litros de água e tentei ficar calma, passou uma meia hora e parece ter amenizado um pouco, terminei o treino e fui para casa, um pouco depois comecei a ter muita tontura e enxergar tudo embasado, como se estivesse tendo labirintite, tudo escuro, tentei procurar algo sobre e nem ler consegui, as letras pulavam e eu não conseguia nem entender o que estava escrito, me senti como se estivesse dopada e com uma leve dor de cabeça, então fui dormir. Agora na parte da manhã ainda segue o gosto forte na boca e ainda me sinto um pouco distante, mais lenta. Alguém já teve esse tipo de efeito? Sabem dizer se é normal? 

Não queria desistir na primeira tentativa, acho que talvez passado alguns dias o corpo acostume, pensei em tomar um pouco antes do horário pra não ter o pior efeito quando estiver na academia.  Não achei nenhum relato na internet sobre algum efeito adverso imediato só de colaterais a longo prazo. 

• Moderador
Postado (editado)
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

As 20:37 comecei e sentir uma agitação, boca seca e com gosto ruim, tontura

Poste uma foto de sua oxandrolona.

Eu suspenderia o uso. Não parece ser o que diz ser essa oxa.

Editado por Foston
Postado
7 horas atrás, Foston disse:

Poste uma foto de sua oxandrolona.

Eu suspenderia o uso. Não parece ser o que diz ser essa oxa.

Bom dia , 

Essa é a oxandrolona que estou tomando, comprei de um rapaz da academia, ele sempre revende esses produtos. Perguntei pra algumas pessoas antes sobre a marca, se era segura e tal  e todos disseram que era ok . Igual sigo um pouco receosa, sem saber se as reações são normais ou se eu que tenho algum tipo de sensibilidade. 

Ontem tomei mais uma vez pra testar, só que tomei mais cedo, as 15:00, e fui dormir pra evitar ter a mesma reação do dia anterior, de certa forma deu certo, apesar de  sono bem agitado, consegui dormir até às 17:10 e quando acordei não estava agitada, com palpitações, nem com raciocínio lento e sem reflexos, apenas com a dor de cabeça e com o gosto ruim na boca, as 20:00 fui treinar normalmente. 

Agora acabei de acordar e o que persiste é a dor de cabeça, que é constante desde que tomei a primeira dose, e a sensação na boca, um gosto estranho, mas a sensação de labirintite não voltou. Não tomei nenhum analgésico pra dor de cabeça,pois tenho receio de misturar mais alguma coisa. Tô em uma dúvida cruel, se sigo pra ver se o corpo aceita ( já que até agora foram só 2 dias) ou se suspendo o uso de uma vez.

IMG_20221123_072116124~2.jpg

IMG_20221123_072143404~2.jpg

IMG_20221123_072212775_PORTRAIT~2.jpg

• Moderador
Postado (editado)
38 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Essa é a oxandrolona que estou tomando, comprei de um rapaz da academia,

Eu não usaria.

Essa é mais uma daquelas marcas clandestinas: compram o pó da China, manipulam o produto sem assepsia em banheiros imundos, pagam uma gráfica para fazer um rótulo bonito e vendem pra você! Ninguém sabe o que tem aí dentro, se veneno de rato, se um diazepínico ou até mesmo oxandrolona.

Oxandrolona - ou qualquer outro esteroide - só de farmácia, ainda que do exterior (landerlan, por exemplo - fácil de encontrar); ou manipulada em farmácias de manipulação certificadas.

Faltou pesquisa/orientação decente.

Leia os tópicos, interaja para não cair em ciladas.

Editado por Foston
Postado
13 minutos atrás, Foston disse:

Eles já foram debatidos aqui:

Estava justamente procurando alguma informação maior sobre esse laboratório, pois como eu nunca tinha tido contato com nada disso antes, confiei no pessoal lá da academia que recomendou a marca 😔.

Se pelo menos houvesse um jeito de descobrir a real composição ficaria mais tranquila.

Quando encontrei o fórum e fiz a pergunta já tinha encomendado, uma pena, mas realmente estou com receio de continuar tomando e ter alguma reação mais séria, vou tentar conversar com o rapaz que me vendeu pra ver se não tem algum jeito de repassar pra ele novamente nem que seja por um valor menor, já que ele faz uso também 🤷🏼

Postado
Em 23/11/2022 em 08:08, Foston disse:

Eu não usaria.

Essa é mais uma daquelas marcas clandestinas: compram o pó da China, manipulam o produto sem assepsia em banheiros imundos, pagam uma gráfica para fazer um rótulo bonito e vendem pra você! Ninguém sabe o que tem aí dentro, se veneno de rato, se um diazepínico ou até mesmo oxandrolona.

Oxandrolona - ou qualquer outro esteroide - só de farmácia, ainda que do exterior (landerlan, por exemplo - fácil de encontrar); ou manipulada em farmácias de manipulação certificadas.

Faltou pesquisa/orientação decente.

Leia os tópicos, interaja para não cair em ciladas.

Bom dia, 

Ontem já não fiz uso e um rapaz da academia vai ficar com a oxandrolona 🙏🏻

Tem alguma indicação de algo natural ou mais "light" que possa me ajudar a ganhar força e trocar gordura por massa magra? 

Fiquei tão decepcionada com essa experiência com oxandrolona 😔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...