Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino, 20mg é dosagem alta??


freyab

Post Destacado

Oi gente,

Por favor gostaria de tirar algumas dúvidas. Comecei meu primeiro ciclo com stanozolol, e me foi recomendado pelo meu personal 20mg por dia (10mg cada 12 hrs), queria saber se é uma dosagem baixa ou alta pois tenho medo dos colaterais 😬. Na verdade inicialmente não queria usar stano por medo e tinha visto na internet que ela viriliza muito mesmo em dosagens baixas, mas ele me garantiu que a dosagem seria baixíssima e não teria colaterais e que a stano era melhor. 

Comprei dele o stano da landerlan original, já treinava há 3 anos sem parar com treino e dieta alinhado, treino pesado e acredito que tive uma evolução muito boa natural (todo mundo me diz isso também) mas decidi arriscar por me sentir estagnada no shape e também por querer ficar grande e seca ao mesmo tempo... 

 

Obrigada desde já 🙌🏼

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, freyab disse:

stanozolol, e me foi recomendado pelo meu personal 20mg por dia (10mg cada 12 hrs), queria saber se é uma dosagem baixa ou alta pois tenho medo dos colaterais

Stano é extremamente agressivo em colaterais. Digamos que é um esteroide em "desuso" para meninas. Aqui no fórum há muito não aparecem meninas usando ou alguém recomendando.

E, sim: a dose está altíssima para mulheres.

Ou esse cara não sabe o que está fazendo ou ele não quer o seu bem.

Recomendo que abra um tópico no padrão e a comunidade vai te ajudando.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 05:29, freyab disse:

Oi gente,

Por favor gostaria de tirar algumas dúvidas. Comecei meu primeiro ciclo com stanozolol, e me foi recomendado pelo meu personal 20mg por dia (10mg cada 12 hrs), queria saber se é uma dosagem baixa ou alta pois tenho medo dos colaterais 😬. Na verdade inicialmente não queria usar stano por medo e tinha visto na internet que ela viriliza muito mesmo em dosagens baixas, mas ele me garantiu que a dosagem seria baixíssima e não teria colaterais e que a stano era melhor. 

Comprei dele o stano da landerlan original, já treinava há 3 anos sem parar com treino e dieta alinhado, treino pesado e acredito que tive uma evolução muito boa natural (todo mundo me diz isso também) mas decidi arriscar por me sentir estagnada no shape e também por querer ficar grande e seca ao mesmo tempo... 

 

Obrigada desde já 🙌🏼

 

 

 

 

Olha, eu jamais sugeriria stano para mulheres. 5mg de oxandrolona de verdade já fazem um belo estrago no shape se, e somente se, a pessoa souber treinar e se alimentar. 
 

se estiver tomando stano de verdade e não for subdosado, atente-se à voz, queda de cabelo e aumento do clítoris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada meninos pela ajuda... Vocês falaram realmente o que eu já tinha receio ... Vou repensar em tudo isso, mas estou usando vai completar 3 dias, e agora? Eu posso trocar ou diminuir a dosagem? Porque eu não sei pra quem venderia e além do mais o frasco tá aberto, custou 150 reais... Eu acho que iria preferir diminuir dosagem até acabar e depois eu poderia comprar um mais recomendado pra ciclo feminino? Ouvi dizer que boldenona, masteron são mais recomendados .. na verdade eu tinha falado disso que tinha muito medo pelo que li da stano e ele insistiu demais e acabou me convencendo. 

Mesmo ele dizendo pra eu tomar 20 mg eu tomei apenas um por dia (10mg) por medo mesmo sabe... 

Vou deixar umas fotos do meu shape (natural né) porque como comecei com ciclo apenas 3 dias não tem diferença né? Vou colocar uma foto de como eu era antes (quando comecei academia). Eu pesava 54kg e hoje peso 66kg, tenho 1.64 de altura e acho que bf tá entre 18 a 20% no máximo 

Bom, de todos os colaterais o que eu tenho mais medo é aumento do clitóris mas ele disse que já vendeu muitas vezes stano pra várias alunas dele e que nunca nenhuma disse que teve esse colateral... 🤦🏻‍♀️ 

Ah, eu li outros artigos aqui no site sobre o mesmo assunto e me ajudou bastante! Obrigada novamente pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com os comentários acima, aparentemente não está com nenhum manipulado como protetor, os colaterais vão arregaçar, diminua e muito essa dosagem, pode usar por exemplo 10mg apenas em treinos de perna, qualquer sinal de colateral androgênico suspenda a droga, tem outro perfil de droga mais seguro para mulheres, ainda mais se deseja manter o aspecto feminino. ( os 150 reais do pote de stano podem sair baratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 14:57, freyab disse:

Brigada meninos pela ajuda... Vocês falaram realmente o que eu já tinha receio ... Vou repensar em tudo isso, mas estou usando vai completar 3 dias, e agora? Eu posso trocar ou diminuir a dosagem? Porque eu não sei pra quem venderia e além do mais o frasco tá aberto, custou 150 reais... Eu acho que iria preferir diminuir dosagem até acabar e depois eu poderia comprar um mais recomendado pra ciclo feminino? Ouvi dizer que boldenona, masteron são mais recomendados .. na verdade eu tinha falado disso que tinha muito medo pelo que li da stano e ele insistiu demais e acabou me convencendo. 

Mesmo ele dizendo pra eu tomar 20 mg eu tomei apenas um por dia (10mg) por medo mesmo sabe... 

Vou deixar umas fotos do meu shape (natural né) porque como comecei com ciclo apenas 3 dias não tem diferença né? Vou colocar uma foto de como eu era antes (quando comecei academia). Eu pesava 54kg e hoje peso 66kg, tenho 1.64 de altura e acho que bf tá entre 18 a 20% no máximo 

Bom, de todos os colaterais o que eu tenho mais medo é aumento do clitóris mas ele disse que já vendeu muitas vezes stano pra várias alunas dele e que nunca nenhuma disse que teve esse colateral... 🤦🏻‍♀️ 

Ah, eu li outros artigos aqui no site sobre o mesmo assunto e me ajudou bastante! Obrigada novamente pela ajuda

Quem quer vender fala aquilo que agrada aos ouvidos do cliente. E daí, se aumentar o clitoris? Vai ao procon reclamar? Percebe? Não confie em ninguém nesse mundo. Busque o teu próprio conhecimento. Se vendeu e nenhuma menina teve colaterais, era farinha.

boldenona: se você tem propensão ou histórico familiar de depressão, passe longe.

oxandrolona: Santo Graal 

metenolona (famoso primobolan): se você achar primo de verdade e tiver condições de custear, é excelente (primo de verdade é raríssimo e, tudo o que é raro, custa o preço da raridade)… muitos vão te oferecer primo de verdade… 🤡

masteron: DHT - intermediário entre a oxandrolona e o stanozolol 

testosterona propionato: em doses pequeninas é totalmente viável.

150 reais você recupera … hipertrofia de clítoris, na maior parte das vezes é permanente; hisurtismo, alopecia e engrossamento de voz te custarão muito mais que 150 reais. Engrossamento ou rouquidão da voz dificilmente revertem, quiçá com procedimentos invasivos. 
 

Não coloque a carroça na frente dos bois. Ouça os colegas que falam aquilo que você não quer ouvir; cuidado com os que dizem coisas que você quer ou gosta de ouvir.

muito cuidado com vendedores de anabols; muito cuidado com o amigo do cara lá da academia; muito cuidado com o cara do canal do YouTube… nesse mundo, muito cuidado e cautela ainda é pouco.

Editado por Daviddscosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...